Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BINDER promove três profissionais nas áreas de conteúdo e atendimento

Publicado

em

A Binder anuncia a promoção de três profissionais nas áreas de conteúdo e atendimento. As promoções ocorrem no contexto de crescimento da agência, para atender às demandas decorrentes da conquista de novos clientes e da sua expansão regional.

A área de conteúdo promove Eduarda Tavares como coordenadora. Com MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a profissional acumula cerca de cinco anos de experiência na área de conteúdo. Antes de integrar o time de profissionais da Binder, Eduarda atuou na GSK e Woden Comunicação, onde atendeu diversos clientes, entre eles Metro Rio e Losango.

Já no time de atendimento, Miguel Heuseler, assume o posto de supervisor da conta Ancar. Miguel, que está há quatro anos na Binder, conta com mais de 10 anos de experiência em branding, atendimento e design estratégico. Possui mestrado em Comunicação e Design Visual pelo IADE, de Lisboa (Portugal), e atualmente cursa Psicologia no IBMR.

Além disso, Raísa Salame foi efetivada como assistente de atendimento para a conta da Oi, após ter atuado por seis meses como estagiária. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Ibmec-Rio, a profissional iniciou a carreira atuando em Marketing Digital, voltado para SEO, no Hotel Urbano, e posteriormente trabalhou no departamento de comunicação do colégio Porto Real.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo