Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Black Friday garante descontos para o universo pet

Publicado

em

PetVirtual faz promoções de 5 a 40% em todo e-commerce durante os dia 24, 25 e 26 de novembro

A sexta-feira mais aguardada pelo varejo está chegando e as marcas já estão se movimentando para liberar descontos imperdíveis. Não poderia ser diferente com o PetVirtual, site de produtos pet. A empresa vai liberar descontos de 5% a 40% em todo o site durante os dia 24, 25 e 26 de novembro.

De acordo com a Associação Brasileira de Comercio Eletrônico (ABComm), a estimativa para esse ano é que a Black Friday deva render R$ 2 bilhões para o comercio eletrônico. Se a suposição acontecer, o montante vai representar um aumento de 18% em comparação à 2016. Embora a data seja tradicional para compra de equipamentos eletrônicos, todo o mercado já aderiu e não poderia ser diferente com o universo de consumo para os animais de estimação.

Com o slogan Black Friday for Pets, a empresa lança sua estratégia de vendas e busca fortalecer sua missão para humanizar experiências para os bichinhos de estimação. “Os animais de estimação já são considerados parte da família, possuem plano de saúde, carteira de identidade, consomem roupas, assessórios, itens de lazer e também alimentação especial. As promoções do Black Friday no site visam dar descontos para os tutores que já desembolsam grande parte do orçamento familiar para agradar seus melhores amigos”, afirma Jônatas Martins, responsável pelas ações de Marketing do site.

Para os clientes que não veem a hora do Black Friday começar, o site já iniciou um “esquenta”. Alguns produtos já estão com desconto e se o usuário fizer um cadastro, recebe por e-mail outras ofertas. “Não queremos tirar a atenção para as promoções que acontecerão entre os dias 24 e 26, mas para agradar os clientes mais ansiosos, já iniciamos uma série de redução nos preços”, explica Martins.

Para acompanhar as ofertas é só entrar no site: http://www.petvirtual.com.br/

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo