Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Black Friday garante descontos para o universo pet

Publicado

em

PetVirtual faz promoções de 5 a 40% em todo e-commerce durante os dia 24, 25 e 26 de novembro

A sexta-feira mais aguardada pelo varejo está chegando e as marcas já estão se movimentando para liberar descontos imperdíveis. Não poderia ser diferente com o PetVirtual, site de produtos pet. A empresa vai liberar descontos de 5% a 40% em todo o site durante os dia 24, 25 e 26 de novembro.

De acordo com a Associação Brasileira de Comercio Eletrônico (ABComm), a estimativa para esse ano é que a Black Friday deva render R$ 2 bilhões para o comercio eletrônico. Se a suposição acontecer, o montante vai representar um aumento de 18% em comparação à 2016. Embora a data seja tradicional para compra de equipamentos eletrônicos, todo o mercado já aderiu e não poderia ser diferente com o universo de consumo para os animais de estimação.

Com o slogan Black Friday for Pets, a empresa lança sua estratégia de vendas e busca fortalecer sua missão para humanizar experiências para os bichinhos de estimação. “Os animais de estimação já são considerados parte da família, possuem plano de saúde, carteira de identidade, consomem roupas, assessórios, itens de lazer e também alimentação especial. As promoções do Black Friday no site visam dar descontos para os tutores que já desembolsam grande parte do orçamento familiar para agradar seus melhores amigos”, afirma Jônatas Martins, responsável pelas ações de Marketing do site.

Para os clientes que não veem a hora do Black Friday começar, o site já iniciou um “esquenta”. Alguns produtos já estão com desconto e se o usuário fizer um cadastro, recebe por e-mail outras ofertas. “Não queremos tirar a atenção para as promoções que acontecerão entre os dias 24 e 26, mas para agradar os clientes mais ansiosos, já iniciamos uma série de redução nos preços”, explica Martins.

Para acompanhar as ofertas é só entrar no site: http://www.petvirtual.com.br/

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo