Promoção
Black Friday garante descontos para o universo pet
PetVirtual faz promoções de 5 a 40% em todo e-commerce durante os dia 24, 25 e 26 de novembro
A sexta-feira mais aguardada pelo varejo está chegando e as marcas já estão se movimentando para liberar descontos imperdíveis. Não poderia ser diferente com o PetVirtual, site de produtos pet. A empresa vai liberar descontos de 5% a 40% em todo o site durante os dia 24, 25 e 26 de novembro.
De acordo com a Associação Brasileira de Comercio Eletrônico (ABComm), a estimativa para esse ano é que a Black Friday deva render R$ 2 bilhões para o comercio eletrônico. Se a suposição acontecer, o montante vai representar um aumento de 18% em comparação à 2016. Embora a data seja tradicional para compra de equipamentos eletrônicos, todo o mercado já aderiu e não poderia ser diferente com o universo de consumo para os animais de estimação.
Com o slogan Black Friday for Pets, a empresa lança sua estratégia de vendas e busca fortalecer sua missão para humanizar experiências para os bichinhos de estimação. “Os animais de estimação já são considerados parte da família, possuem plano de saúde, carteira de identidade, consomem roupas, assessórios, itens de lazer e também alimentação especial. As promoções do Black Friday no site visam dar descontos para os tutores que já desembolsam grande parte do orçamento familiar para agradar seus melhores amigos”, afirma Jônatas Martins, responsável pelas ações de Marketing do site.
Para os clientes que não veem a hora do Black Friday começar, o site já iniciou um “esquenta”. Alguns produtos já estão com desconto e se o usuário fizer um cadastro, recebe por e-mail outras ofertas. “Não queremos tirar a atenção para as promoções que acontecerão entre os dias 24 e 26, mas para agradar os clientes mais ansiosos, já iniciamos uma série de redução nos preços”, explica Martins.
Para acompanhar as ofertas é só entrar no site: http://www.petvirtual.com.br/
Promoção
Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+
Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.
Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.
Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.
A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.
A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.
Promoção
Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história
Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.
Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.
A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.
“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.