Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Localiza Hertz é a locadora oficial do Cirque du Soleil no Brasil

Publicado

em

A Localiza Hertz, marca presente na América do Sul, é a locadora oficial da turnê do Cirque du Soleil no Brasil. Por onde passa, a maior companhia circense do mundo atrai um público ávido por novidades, assim como os clientes da empresa.

O grupo canadense esteve no país pela última vez há quatro anos, por isso a Localiza Hertz aproveita o frisson do novo espetáculo para distribuir convites a alguns clientes como forma de relacionamento. Como contrapartida ao investimento financeiro realizado, a marca Localiza Hertz estará presente em todas as mídias do espetáculo, inclusive com anúncio de meia página na peça publicitária da exibição. No evento, a locadora terá um estande, para ativação da marca. Toda a campanha publicitária foi criada pelo Grupo TV1, que também está preparando divulgação em mídia digital e off, incluindo peças de aeroporto e comunicação nas agências de locação.

“Buscamos estar próximos de projetos engrandecedores ao público brasileiro, que tenham um DNA inovador, assim como a empresa. É um orgulho para a companhia fazer parte do time de apoiadores do maior espetáculo do mundo, e também uma oportunidade de estarmos próximos de um público que valoriza o que é criativo, pioneiro, ousado e transformador”, comenta o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

Denominado Amaluna, o novo espetáculo estreia em São Paulo no dia 05 de outubro, no Parque Villa Lobos, e fica até o dia 17 de dezembro. Depois, segue para o Rio de Janeiro, com temporada de 28 de dezembro a 21 de janeiro, no Parque Olímpico.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo