Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Netshoes inova e disponibiliza personalização em patins

Publicado

em

E-commerce de artigos esportivos é o primeiro no Brasil a oferecer customização voltada aos patinadores

A personalização de produtos, como camisas, chuteiras e mochilas, mostra-se um bom diferencial oferecido pelos varejistas aos seus clientes. Pensando em expandir justamente esse portfólio de itens personalizáveis, a Netshoes inova e é o primeiro e-commerce a oferecer a customização em diversos modelos de patins disponíveis na varejista online.

Agora, os clientes podem personalizar os patins no ato da compra e direto no site, com limite de 12 caracteres que são bordados no produto. “Já fomos pioneiros na customização de camisas e chuteiras, que desde o lançamento foram um sucesso entre os nossos clientes. Agora, inovamos mais uma vez com foco na modalidade que cresce muito no Brasil. Nos parques, é crescente o número de patinadores que dividem o espaço com os ciclistas e skatistas”, explica Mariana Mantovani, gerente comercial da Netshoes.

Com a Netshoes atenta às tendências e demandas do setor de artigos esportivos, Mantovani afirma que a satisfação do cliente em encontrar facilmente o produto desejado e poder incrementá-lo com alguma personalização, agregando na experiência de compra, são diferenciais que a empresa visa sempre desenvolver. “Vemos o quanto alguns de nossos clientes buscam produtos exclusivos ou que permitem a customização. São tendências do setor que a Netshoes acompanha para sempre inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”, finaliza.

 

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo