Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SalomãoZoppi realiza a primeira ação do Corredor Verde, na Av. 23 de Maio, para conscientização contra o câncer de mama

Publicado

em

Laboratório ainda doará 500 mamografias para a saúde pública e 25 mil guias sobre prevenção do câncer de mama

Com o objetivo de chamar a atenção da cidade para a causa do Outubro Rosa, dar visibilidade e estimular o debate sobre prevenção e importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o SalomãoZoppi Diagnósticos irá realizar a ação #ÃreaRosa, cobrindo um painel de mais de 100 metros com flores rosas de 08 a 30 de novembro no Corredor Verde da Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas de São Paulo.

Esse é o maior Corredor Verde de jardins verticais do mundo que, em 10.950 m2 traz inúmeros benefícios ambientais para a cidade como redução da temperatura, diminuição da poluição do ar e sonora, e melhoria do bem-estar no ambiente urbano.

Como grande parte das mulheres não tem acesso a exames rotineiros de prevenção, o Salomão Zoppi irá doar 500 mamografias para a rede de saúde pública de São Paulo, mas esse número pode dobrar se as pessoas impactadas pela ação apoiarem a causa. A cada 50 #AreaRosa compartilhadas, mais uma mamografia será doada. Também serão distribuídos 25 mil exemplares do Guia da Saúde nos postos de saúde de toda a capital paulista, explicando como as mulheres podem identificar nódulos nos seios.

A embaixadora da ação será a Flavia Flores, idealizadora do projeto Quimioterapia e Beleza e fundadora do Banco de Lenços, não apenas por ter iniciativas que apoiam e ajudam as mulheres que passam pelo câncer de mama, mas também por já ter superado a doença e saber como é passar por esse momento.

“Com essa campanha buscamos educar e conscientizar a população sobre a importância da prevenção e acompanhamento médico, já que o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres brasileiras e o que mais faz vítimas, porém, quando diagnosticado na fase inicial tem 95% a mais de chance de cura e é possível evitar que a mulher passe por procedimentos muito agressivos durante o tratamento”, comenta Ricardo Salomão, Superintendente Médico do Salomão Zoppi Diagnósticos.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo