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Localiza é locadora oficial do Rio Open 2017 pelo segundo ano consecutivo

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Durante o maior torneio de tênis da América do Sul, a Localiza estará presente com um estande para receber os clientes convidados e fará ativações com material promocional

Pelo segundo ano consecutivo, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, é uma das patrocinadoras do Rio Open, maior torneio de tênis sul-americano. O quarta edição do evento será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, de 20 a 26 de fevereiro.
Em contrapartida ao patrocínio, a empresa contará com benefícios em diversas ações de ativação da marca, como a exposição da logo da Localiza na quadra central – que tem capacidade para 6.200 pessoas -, no site do torneio, e nos painéis da coletiva de imprensa, da entrada principal e de divulgação das chaves.
A Localiza terá um estande para receber clientes e convidados em uma área interativa com diversas atrações para o público denominada Leblon Boulevard. O local terá food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos. No estande, os convidados da Localiza poderão ter acesso ao Wi-Fi , através do Localiza Way, produto exclusivo da Localiza, que oferece conexão banda larga, GPS, música por meio do aplicativo Spotify, entre outras funcionalidade. O Localiza Way também está disponível para aluguel em todas as agências da Localiza.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, o evento reúne grandes nomes do tênis mundial e já faz parte do calendário esportivo do país. “É muito relevante para a companhia fazer parte do time de patrocinadores do Rio Open. O esporte está relacionado à competitividade, superação e força, características que são marcantes na Localiza. A intenção é potencializar a marca para um público que preza pela excelência e bom gosto”, comenta o diretor.

Os clientes da Localiza podem comprar os ingressos para o torneio com 10% de desconto no link https://www.localiza.com/brasil/pt-br/ofertas/Rio-Open#b

Em 2016, o Rio Open levou cerca de 45 mil pessoas ao Jockey Club Brasileiro. Foram 92 partidas disputadas em nove quadras de saibro, entre 94 atletas de 31 países.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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