Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Localiza é locadora oficial do Rio Open 2017 pelo segundo ano consecutivo

Publicado

em

Durante o maior torneio de tênis da América do Sul, a Localiza estará presente com um estande para receber os clientes convidados e fará ativações com material promocional

Pelo segundo ano consecutivo, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, é uma das patrocinadoras do Rio Open, maior torneio de tênis sul-americano. O quarta edição do evento será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, de 20 a 26 de fevereiro.
Em contrapartida ao patrocínio, a empresa contará com benefícios em diversas ações de ativação da marca, como a exposição da logo da Localiza na quadra central – que tem capacidade para 6.200 pessoas -, no site do torneio, e nos painéis da coletiva de imprensa, da entrada principal e de divulgação das chaves.
A Localiza terá um estande para receber clientes e convidados em uma área interativa com diversas atrações para o público denominada Leblon Boulevard. O local terá food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos. No estande, os convidados da Localiza poderão ter acesso ao Wi-Fi , através do Localiza Way, produto exclusivo da Localiza, que oferece conexão banda larga, GPS, música por meio do aplicativo Spotify, entre outras funcionalidade. O Localiza Way também está disponível para aluguel em todas as agências da Localiza.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, o evento reúne grandes nomes do tênis mundial e já faz parte do calendário esportivo do país. “É muito relevante para a companhia fazer parte do time de patrocinadores do Rio Open. O esporte está relacionado à competitividade, superação e força, características que são marcantes na Localiza. A intenção é potencializar a marca para um público que preza pela excelência e bom gosto”, comenta o diretor.

Os clientes da Localiza podem comprar os ingressos para o torneio com 10% de desconto no link https://www.localiza.com/brasil/pt-br/ofertas/Rio-Open#b

Em 2016, o Rio Open levou cerca de 45 mil pessoas ao Jockey Club Brasileiro. Foram 92 partidas disputadas em nove quadras de saibro, entre 94 atletas de 31 países.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo