Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha publicitária do Piscine Station Resort mostra o oásis na cidade grande acessível à classe média

Publicado

em

As peças criadas trazem mascotes para aproximar o público à ideia de luxo de um resort cinco estrelas que o empreendimento da incorporadora Gamaro

Com personagens cheios de brasilidade, a campanha de lançamento do novo empreendimento residencial da Incorporadora Gamaro traz a Jackie Piscine, uma papagaia que remete a tranquilidade e tropicalidade do oásis, e o Xico Street, uma tartaruga que apresenta a presença da água com o estilo da cidade e também os moldes da região do Brás, local onde o Piscine Station Resort 1 e 2 estará localizado.

A agência responsável pelo desenvolvimento conceitual da campanha é a Pravda, e, para haver a conexão desejada com o público, os mascotes foram utilizados em todas as peças. Além dos personagens, o conceito criativo veio do resgate de momentos de lazer, da interligação suave entre o concreto com o natural e o requinte que o empreendimento apresenta.

“O desenho injeta o lado lúdico a essa comunicação. A papagaia remete ao sonhar alto e a tartaruga a identificação com o que é possível. Como o empreendimento tem o clima de oásis, toda a vertente de resort de luxo, clima de praia internacional, os personagens chegam para empoderar o consumidor e quebrar essa sensação de não pertencimento”, conta com a direção de criação de Cezar Sato.

Com o slogan “A nova praia do Paulistano”, os materiais da campanha serão utilizados em impressos, online, televisão aberta e fechada, rádio e cinema. “Não medimos esforços para que essa comunicação seja a mudança de como é feito hoje os lançamentos no mercado imobiliário. Viemos para mudar a cultura de consumo de uma classe, trouxemos valor agregado. Todo o cuidado que tivemos no desenvolvimento do projeto do empreendimento foi transferido para a campanha. Buscamos sempre o não imaginado e seguiremos por essa direção”, diz o diretor de incorporação da Gamaro, Vinicius Amato.

Para acessar o vídeo promocional acesse o link: Piscine Station Resort – A nova praia do paulistano

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo