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Localiza conquista 1 milhão de fãs no Facebook

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Com o número, locadora se torna a maior fanpage de aluguel de carros no mundo, com o mais alto nível de engajamento e interações com fãs

A Localiza alcançou no dia 10 de abril um marco histórico em sua trajetória. A maior rede de aluguel de carros da América do Sul agora também é a primeira no mundo a quebrar a barreira de 1 milhão de seguidores em sua página do Facebook (www.facebook.com/grupolocaliza), tornando-se a maior fanpage do setor no mundo.

Oficialmente nas redes sociais desde 2013, a empresa usa as páginas como estratégia de engajamento e interação com seus seguidores. Segundo o diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros, Herbert Viana Andrade, mais do que posicionamento de marca e canal de divulgação de ações, promoções e produtos, as redes sociais funcionam como ferramenta de contato com os clientes da empresa. “A interação dos brasileiros com as redes sociais tem evoluído muito. Atentos a esse comportamento cada dia mais digital, temos intensificado as nossas ações nesses canais, oferecendo novas formas de contato e relacionamento com os nossos clientes.”, explica o diretor.

Para comemorar a conquista, a Localiza lançou uma campanha, desenvolvida pela Grupo TV1, com o mote “1 milhão de obrigados”, agradecendo aos clientes, seguidores e funcionários o engajamento com a marca. “Ter 1 milhão de fãs em nossa fanpage demonstra que o nosso cliente reconhece o nosso investimento em uma comunicação inovadora, digital e próxima. É a validação de que estamos no caminho certo. Então, nada mais justo do que agradecer essa confiança com uma mensagem de 1 milhão de obrigados, que traduz nosso sentimento hoje”, comemora Herbert.

A locadora também possui contas no Instagram, com 8.797 seguidores; no Twitter, com 1.951 seguidores; no Youtube, com 1.398 assinantes; e no LinkedIn, com 31.950 seguidores. De acordo com Herbert, a empresa está trabalhando em ações para desenvolver novas formas de interação por meio das redes, oferecendo ainda mais diferenciais e serviços aos clientes.

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Digital

F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

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