Gente
Live Team reforça equipe e conquista novos clientes
Roberta Rubini chega como diretora de Estratégia e Inovação; agência dobra faturamento em 2017 e vai desenvolver novos projetos para Colgate-Palmolive e 3 Corações
A Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, comemora os resultados de 2017: a empresa dobrou o faturamento e inicia o ano ampliando a equipe.
Para comandar a nova área de Estratégia e Inovação contratou Roberta Rubini como diretora. Nathalia Fernandes, ex-Agência 96 e Content House, chega como assistente de Estratégia e Inovação. A agência é comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO).
Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), Roberta Rubini teve passagens pela bferraz, Bullet, DM9DDB, Ogilvy e fala!. Com 12 anos de experiência, nos últimos 12 meses atuou como consultora independente para projetos especiais em agências como Momentum Worldwide, Fischer e na própria Live Team.
“Estratégia e Inovação não é só uma nova área, mas, sim, um pensar diferente da Live Team. Além da premissa de ter o olhar estratégico para nossos clientes, temos o desafio de inovar, experimentando novas formas de pensar e de trabalhar, não nos limitando a canais e disciplinas pré-estabelecidas. É um jeito de acompanhar as mudanças do nosso mercado”, diz Roberta Rubini.
Entre as novas conquistas de 2018, a Live Team vai desenvolver projetos
para a marca 3 Corações. A agência, que já atendia a área de Oralcare de Colgate-Palmolive em 2017, também ampliou a atuação na companhia: conquistou, este ano, a área de Homecare, englobando as marcas Ola, Ajax e Pinho Sol.
“Para nós, essa nova visão busca acompanhar a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.