Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Live Team reforça equipe e conquista novos clientes

Publicado

em

Roberta Rubini chega como diretora de Estratégia e Inovação; agência dobra faturamento em 2017 e vai desenvolver novos projetos para Colgate-Palmolive e 3 Corações

A Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, comemora os resultados de 2017: a empresa dobrou o faturamento e inicia o ano ampliando a equipe.

Para comandar a nova área de Estratégia e Inovação contratou Roberta Rubini como diretora. Nathalia Fernandes, ex-Agência 96 e Content House, chega como assistente de Estratégia e Inovação. A agência é comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO).

Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), Roberta Rubini teve passagens pela bferraz, Bullet, DM9DDB, Ogilvy e fala!. Com 12 anos de experiência, nos últimos 12 meses atuou como consultora independente para projetos especiais em agências como Momentum Worldwide, Fischer e na própria Live Team.

“Estratégia e Inovação não é só uma nova área, mas, sim, um pensar diferente da Live Team. Além da premissa de ter o olhar estratégico para nossos clientes, temos o desafio de inovar, experimentando novas formas de pensar e de trabalhar, não nos limitando a canais e disciplinas pré-estabelecidas. É um jeito de acompanhar as mudanças do nosso mercado”, diz Roberta Rubini.

Entre as novas conquistas de 2018, a Live Team vai desenvolver projetos

para a marca 3 Corações. A agência, que já atendia a área de Oralcare de Colgate-Palmolive em 2017, também ampliou a atuação na companhia: conquistou, este ano, a área de Homecare, englobando as marcas Ola, Ajax e Pinho Sol.

“Para nós, essa nova visão busca acompanhar a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo