Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Live Team reforça equipe e conquista novos clientes

Publicado

em

Roberta Rubini chega como diretora de Estratégia e Inovação; agência dobra faturamento em 2017 e vai desenvolver novos projetos para Colgate-Palmolive e 3 Corações

A Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, comemora os resultados de 2017: a empresa dobrou o faturamento e inicia o ano ampliando a equipe.

Para comandar a nova área de Estratégia e Inovação contratou Roberta Rubini como diretora. Nathalia Fernandes, ex-Agência 96 e Content House, chega como assistente de Estratégia e Inovação. A agência é comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO).

Formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), Roberta Rubini teve passagens pela bferraz, Bullet, DM9DDB, Ogilvy e fala!. Com 12 anos de experiência, nos últimos 12 meses atuou como consultora independente para projetos especiais em agências como Momentum Worldwide, Fischer e na própria Live Team.

“Estratégia e Inovação não é só uma nova área, mas, sim, um pensar diferente da Live Team. Além da premissa de ter o olhar estratégico para nossos clientes, temos o desafio de inovar, experimentando novas formas de pensar e de trabalhar, não nos limitando a canais e disciplinas pré-estabelecidas. É um jeito de acompanhar as mudanças do nosso mercado”, diz Roberta Rubini.

Entre as novas conquistas de 2018, a Live Team vai desenvolver projetos

para a marca 3 Corações. A agência, que já atendia a área de Oralcare de Colgate-Palmolive em 2017, também ampliou a atuação na companhia: conquistou, este ano, a área de Homecare, englobando as marcas Ola, Ajax e Pinho Sol.

“Para nós, essa nova visão busca acompanhar a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo