Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Siemens PLM anuncia novo diretor para América do Sul

Publicado

em

Daniel Scuzzarello assume a posição de diretor de Portfólio na qual comandará toda a carteira de soluções Siemens na América do Sul

A Siemens PLM, fornecedora de serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto e de software de gerenciamento de operações de manufatura, anuncia a nomeação de Daniel Scuzzarello como novo diretor de Portfólio para a América do Sul. O executivo será responsável pela liderança de toda a carteira de soluções Siemens na região e terá como principais desafios desenvolver o mercado sul-americano e potencializar a presença das soluções CAD, CAE e CAM da Siemens, que suportam todo o gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), onde ainda há muito espaço para ampliação de mercado.

“O que fazemos na engenharia e na digitalização é o verdadeiro negócio da Siemens: desencadear o progresso, romper barreiras e desafios. Guiamos nossos clientes para um patamar da indústria em que somos os pioneiros de mercado. Em relação ao cenário brasileiro, percebo que está cada vez mais ágil e buscando novas tecnologias que possam levar à Indústria 4.0”, aponta Scuzzarello.Segundo o porta-voz, este ano, com a retomada de crescimento, há uma grande oportunidade para o desenvolvimento de novos negócios. “Indústrias como a automobilística, aeroespacial, de consumo e do setor agrícola, buscarão cada vez mais propostas na área da IoT industrial”, aponta.

Anteriormente, trabalhou como diretor regional de vendas na CD-Adapco, empresa adquirida pela Siemens em 2016, sendo responsável pela prospecção e pelo desenvolvimento de novas relações com clientes em território brasileiro. Desde a aquisição, Scuzzarello desempenhava o cargo de diretor de vendas para soluções de simulação e testes na Siemens.

Formado em Ciências da Computação e com Mestrado em Engenharia Mecânica pela Lund University, na Suécia, Scuzzarello se mudou para o Brasil há cerca de sete anos. “Trabalhar na Siemens nos permite ajudar clientes e empresas a realizarem seus sonhos, desenvolver e estimular o progresso para que possam ter mais sucesso em um cenário cada vez mais competitivo e cheio de desafios”, ressalta.

Continue lendo

Gente

Druid investe em novos talentos

Publicado

em

A Druid, especializada em Business to Gamer, está investindo em 2 novos talentos e anuncia novidades para as áreas de atendimento e comunicação da agência.

Siouxsie Rigueiras chega como analista de PR. Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, especializada em Inbound Marketing e atuando como pesquisadora científica de games, em quase dez anos de carreira a profissional soma passagens por empresas como TechTudo (Globo), MGG (antigo Versus), Start (UOL), The Enemy (Omelete) e Claro Gaming, onde exerceu diversas funções, entre elas redação, reportagem, atendimento, assessoria de imprensa e community management. Além disso, Siouxsie também foi PR da Havan Liberty e da Operation Kino eSports.

Já Cauê Abrão é o novo gerente de conta. Formado em mídia digital e tecnologia pela PUC e especializado em gerência de projetos, em quinze anos de experiência no mercado de publicação de games Cauê acumulou passagens pela Riot Games, onde permaneceu por cinco anos, além das empresas Ongame, Mentez e Aeria. Já como especialista em produtos digitais, o profissional também soma à sua trajetória atuações em startups e fintechs, entre elas a Guiabolso, onde trabalhou como product owner e cuidou do atendimento B2B e parcerias dentro do mercado de crédito pessoal.

Continue lendo

Gente

Imaginadora anuncia equipe de Novos Negócios

Publicado

em

A Imaginadora, agência de marketing que já atua há 12 anos na indústria de viagens, anuncia a criação de um departamento dedicado a captação e gestão de Novos Negócios. Formada por Débora Prass e Gilson Azevedo, a equipe tem como objetivo captar novos negócios, ampliar e fortalecer a atuação da Imaginadora na indústria de viagens. Entre as verticais que a nova equipe irá se dedicar estão: Marketing Digital, Marketing para Destinos, Comunicação e Relações Públicas, Educação Corporativa e Eventos.

“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de turismo” explica Ana Donato, sócia-fundadora da Imaginadora.

Esse movimento irá consolidar a posição da Imaginadora entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao turismo doméstico.

A executiva Débora Prass já atua na Imaginadora desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu um valioso relacionamento com o trade, tendo treinado milhares de profissionais de turismo sobre o destino. Nos últimos anos, também como Imaginadora, desenvolveu importantes parcerias para o produto Leisure Pass Group no Brasil, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background perfeito para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.

Gilson Azevedo chega na Imaginadora com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.

Continue lendo