Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Live Team contrata Alê Martineli como Chief Operating Officer (COO)

Publicado

em

O profissional vai dividir a direção da agência do grupo Team Creátif com o Chief Creative Officer Rico Mendonça

 

A Live Team, agência de Live Marketing do grupo Team Creátif, anuncia a contratação de Alê Martineli para o cargo de diretor de operações(Chief Operating Officer – COO). O profissional vai comandar a agência ao lado do Chief Creative Officer (CCO) Rico Mendonça.

Com a chegada do profissional, o objetivo é ampliar a entrega da agência, que completa seu quarto ano de atuação no Brasil em 2017 e
trabalha com clientes como Colgate, CMPC Melhoramentos, Faber Castell, Batavo, Santa Helena, Ovomaltine, entre outros. Alê Martineli foi diretor geral da Publicis Dialog, onde estruturou e comandou o crescimento da empresa francesa durante 5 anos. Também teve passagem de 7 anos pela Momentum, atingindo o cargo de diretor geral de atendimento e produção.

Durante a trajetória profissional atendeu clientes como Chevrolet, NET, Nestlé, Bradesco, Discovery, Centauro, Sanofi, Red Bull, CVC e Sadia. No último ano, estruturou a Live MKT Co., atendendo Chevrolet, Azul, Fila e Discovery Kids.

“Temos o desafio de trazer novas áreas para o crescimento da Live Team e desenvolver ações completas neste cenário pós-digital em que osconsumidores vivem. É cada vez mais difícil engajar os consumidores sem envolver tecnologia e inovação. Tudo está cada vez mais fragmentado e o Live Marketing tem a obrigação de se transformar”, comenta Martineli.

Rico Mendonça, que responde pelo cargo de CCO da Live Team, é formado em Design Gráfico pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O profissional acumula passagens como diretor de arte pelas agências Publicis Dialog, Lowe and Partners e Power 4. Antes de ir para a Live Team, foi diretor de criação da Bullet e Aktuellmix. Em seus 15 anos de profissão conquistou prêmios no CCSP, London D&AD e ADG Brasil. Os principais clientes atendidos durante a carreira são: Renault, Diageo, VW, Consul, Revista Rollingstone, Pepsico, Sky e Google.

Continue lendo

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo