Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Live Team contrata Alê Martineli como Chief Operating Officer (COO)

Publicado

em

O profissional vai dividir a direção da agência do grupo Team Creátif com o Chief Creative Officer Rico Mendonça

 

A Live Team, agência de Live Marketing do grupo Team Creátif, anuncia a contratação de Alê Martineli para o cargo de diretor de operações(Chief Operating Officer – COO). O profissional vai comandar a agência ao lado do Chief Creative Officer (CCO) Rico Mendonça.

Com a chegada do profissional, o objetivo é ampliar a entrega da agência, que completa seu quarto ano de atuação no Brasil em 2017 e
trabalha com clientes como Colgate, CMPC Melhoramentos, Faber Castell, Batavo, Santa Helena, Ovomaltine, entre outros. Alê Martineli foi diretor geral da Publicis Dialog, onde estruturou e comandou o crescimento da empresa francesa durante 5 anos. Também teve passagem de 7 anos pela Momentum, atingindo o cargo de diretor geral de atendimento e produção.

Durante a trajetória profissional atendeu clientes como Chevrolet, NET, Nestlé, Bradesco, Discovery, Centauro, Sanofi, Red Bull, CVC e Sadia. No último ano, estruturou a Live MKT Co., atendendo Chevrolet, Azul, Fila e Discovery Kids.

“Temos o desafio de trazer novas áreas para o crescimento da Live Team e desenvolver ações completas neste cenário pós-digital em que osconsumidores vivem. É cada vez mais difícil engajar os consumidores sem envolver tecnologia e inovação. Tudo está cada vez mais fragmentado e o Live Marketing tem a obrigação de se transformar”, comenta Martineli.

Rico Mendonça, que responde pelo cargo de CCO da Live Team, é formado em Design Gráfico pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O profissional acumula passagens como diretor de arte pelas agências Publicis Dialog, Lowe and Partners e Power 4. Antes de ir para a Live Team, foi diretor de criação da Bullet e Aktuellmix. Em seus 15 anos de profissão conquistou prêmios no CCSP, London D&AD e ADG Brasil. Os principais clientes atendidos durante a carreira são: Renault, Diageo, VW, Consul, Revista Rollingstone, Pepsico, Sky e Google.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo