Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência 242 reforça equipe

Publicado

em

Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa passam a atuar, respectivamente, como: social media, atendimento, key account e designer

 Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service Agência 242 anuncia reforço na equipe. As novas contratações são: Leandro Souza, social media; Bárbara Soncine, atendimento; Gilmara Souza, key account; e Lucas Costa, designer. Segundo Gabriel Santacreu, “os novos nomes chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultados”, pontua. “A missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios full-service, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivos”, completa o diretor de atendimento.

Leandro Souza tem passagem pela A2Ad. Bárbara Soncine atuou na agência experimental da ESPM. Gilmara Souza foi da Agência 7etti e Lucas Costa da Sintony Comunicação. “Estamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o time”, destaca Pedro Hermano, diretor de criação.

Crescimento – Em abril, a Agência 242 havia anunciado a contratação de Bruno Bernardo, mídia (ex-Grupo Rái); Yvana Vilela, designer (ex-3tom Agência Digital) e Bárbara Duarte, social media (ex- Focus Networks). No mês anterior, a agência de Gabriel Santacreu e Pedro Hermano tinha divulgado a conquista da conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, dando suporte em campanhas online da marca.

Continue lendo

Gente

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Publicado

em

O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo