Gente
Agência 242 reforça equipe
Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa passam a atuar, respectivamente, como: social media, atendimento, key account e designer
Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service Agência 242 anuncia reforço na equipe. As novas contratações são: Leandro Souza, social media; Bárbara Soncine, atendimento; Gilmara Souza, key account; e Lucas Costa, designer. Segundo Gabriel Santacreu, âos novos nomes chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultadosâ, pontua. âA missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios full-service, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivosâ, completa o diretor de atendimento.
Leandro Souza tem passagem pela A2Ad. Bárbara Soncine atuou na agência experimental da ESPM. Gilmara Souza foi da Agência 7etti e Lucas Costa da Sintony Comunicação. âEstamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o timeâ, destaca Pedro Hermano, diretor de criação.
Crescimento – Em abril, a Agência 242 havia anunciado a contratação de Bruno Bernardo, mÃdia (ex-Grupo Rái); Yvana Vilela, designer (ex-3tom Agência Digital) e Bárbara Duarte, social media (ex- Focus Networks). No mês anterior, a agência de Gabriel Santacreu e Pedro Hermano tinha divulgado a conquista da conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, dando suporte em campanhas online da marca.
Gente
Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.
“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.
Gente
Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.
Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group
“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.