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Live Team assina estandes para Jack Daniel’s, Woodford e Fords Gin

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A Live Team assina os estandes para a Jack Daniel’s e as marcas Woodford Reserve e Fords Gin na edição 2023 da BCB, Bar Convent São Paulo.

Para desenvolver a proposta criativa e cenográfica para as marcas Jack Daniel’s, a Live Team desenvolveu um espaço de 72m2 que, por fora, levou a estética de um grande cofre e, por dentro, o aspecto de bar/destilaria secreta. Espalhados pelo estande, a agência colocou “segredos”, por meio dos quais os visitantes podem descobrir “mistérios sobre o mundo de Jack”, além de uma ativação com a degustação de drinks e entrega de brindes, como livros de receitas, bonés, camisetas, bandanas, chaveiros e outros itens da marca.

“Para se tornar um ícone global, a Jack Daniels segue até hoje sua receita original secreta. A ideia foi criar e operacionalizar um espaço em que o público se sentisse entrando pela primeira vez no ‘cofre secreto’ para descobrir esses ‘segredos’ da marca e experimentar as receitas do Mr. Jack Daniel”, revela o sócio-diretor executivo da Live Team, Fernando Melo.

A Live Team também foi responsável pela proposta criativa, cenográfica e toda operação para as marcas Woodford e Fords Gin durante sua participação na edição 2023 da BCB. “Criamos um espaço híbrido que traduz, de forma sinérgica, a proposta premium de cada uma das marcas e que se transforma em um hub de conteúdo e experiências em torno da coquetelaria. Durante os dois dias, o público poderá fazer agendamento para a palestra de Simon Ford, fundador da marca, que veio especialmente para o evento para lançar o seu gin, bem como participar de workshops com Junior Oliveira, embaixador de Woodford e Fords.” comenta Melo.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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W3haus conquista a conta da Wella Company

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A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.

A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.

“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.

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