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Bullet é a agência de comunicação da Kangu

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A Bullet, agência de engajamento e comunicação liderada por Fernando Figueiredo, anuncia a conquista da conta da Kangu, uma empresa inovadora do mercado de e-commerce, adquirida pelo Mercado Livre. A partir de agora, a agência será a responsável pela concepção e implementação de um completo plano estratégico de comunicação, visando promover a marca, seus benefícios e experiências junto aos consumidores e vendedores.

A Kangu nasceu com o intuito de mudar a forma convencional de fazer entregas dentro das cidades, contribuindo para dar acesso aos pequenos e médios lojistas de e-commerces a fretes competitivos, variedade de transportadoras e pontos de coleta e retirada, contribuindo assim, para o crescimento destes negócios. Com sua plataforma tecnológica avançada, a empresa conecta uma rede colaborativa composta por vendedores, transportadoras e pontos de coleta estrategicamente distribuídos.

“Ficamos extremamente honrados em ter a Kangu como mais um cliente da Bullet. Essa conquista reforça nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e estratégias de comunicação eficientes para empresas da nova economia. Estamos empolgados em colaborar com a Kangu para posicionar a sua marca no mercado e impulsionar suas metas de crescimento através de histórias que geram valor para todos”, afirma Carol Ribeiro, CBO da Bullet.

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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