Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet é a agência de comunicação da Kangu

Publicado

em

A Bullet, agência de engajamento e comunicação liderada por Fernando Figueiredo, anuncia a conquista da conta da Kangu, uma empresa inovadora do mercado de e-commerce, adquirida pelo Mercado Livre. A partir de agora, a agência será a responsável pela concepção e implementação de um completo plano estratégico de comunicação, visando promover a marca, seus benefícios e experiências junto aos consumidores e vendedores.

A Kangu nasceu com o intuito de mudar a forma convencional de fazer entregas dentro das cidades, contribuindo para dar acesso aos pequenos e médios lojistas de e-commerces a fretes competitivos, variedade de transportadoras e pontos de coleta e retirada, contribuindo assim, para o crescimento destes negócios. Com sua plataforma tecnológica avançada, a empresa conecta uma rede colaborativa composta por vendedores, transportadoras e pontos de coleta estrategicamente distribuídos.

“Ficamos extremamente honrados em ter a Kangu como mais um cliente da Bullet. Essa conquista reforça nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e estratégias de comunicação eficientes para empresas da nova economia. Estamos empolgados em colaborar com a Kangu para posicionar a sua marca no mercado e impulsionar suas metas de crescimento através de histórias que geram valor para todos”, afirma Carol Ribeiro, CBO da Bullet.

Continue lendo

Agências

Lean Agency participa da cerimônia do Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2023

Publicado

em

A Lean Agency, agência recifense, participou da cerimônia final do Prêmio Colunistas, um dos mais tradicionais da comunicação e marketing do Brasil, que destaca os trabalhos mais criativos da publicidade nacional. A Lean Agency foi a vencedora na categoria Norte-Nordeste 2023. A celebração aconteceu no início de junho, no Teatro da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), na capital de São Paulo.

Dentro do ranking das 18 agências premiadas, a Lean Agency se destacou, conquistando reconhecimento no prêmio ao receber uma medalha de ouro na categoria filme, duas medalhas de ouro em técnica, além de prata e bronze em ações promocionais.

O evento reuniu nomes relevantes do mercado, além de profissionais que figuraram entre os jurados e convidados. Nilo Thiago, VP de Criação da agência, foi convidado a integrar o júri do Prêmio Colunistas 2023, um reconhecimento merecido para o profissional. “Ser convidado a fazer parte do júri do Prêmio Colunistas 2023 foi uma honra imensa. Estar entre os melhores e receber esse reconhecimento reflete o trabalho árduo e a dedicação de toda nossa equipe, que sempre busca a excelência em cada projeto,” afirmou Nilo Thiago.

Ouro de Filme: “A Bet dos Brasileiros, A Bet do Vini Jr”, para Nsx

Ouro de Técnica: – Filme: “A Bet dos Brasileiros, A Bet do Vini Jr”, para Nsx

Ouro de Técnica: – Filme: “O Lado B da Lud”, para Nsx

Prata de Ação Promocional ou de Live Marketing: “Superbowl Pernambucano”, para Nsx

Bronze de Ação Promocional ou de Live Marketing: “Tardezinha Com A Bet”, para Nsx

Continue lendo

Agências

Brasil se une aos 25 países com maior potencial para sediar eventos

Publicado

em

O Grupo MM, agência full de eventos nacionais e internacionais, se firma como uma das mais fortes marcas no segmento de eventos do país. Segundo o relatório publicado pela ICCA, o Brasil une-se aos 25 países com maior potencialidade para sediar eventos – na América Latina, ocupa o primeiro lugar. Em consonância com o título, dados apurados pela União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) mostram que o setor movimentou quase R$ 10 bilhões na economia em 2023.

O segmento teve um respiro após 3 anos marcados pela presença da pandemia e suas consequências que perduraram. A demanda reprimida veio à tona e trouxe de volta um cenário otimista para o mercado. Dessa forma, empresas da área passam a ter uma retomada rápida dos patamares sobre o período pré-pandêmico. Com números expressivos, o Grupo MM bate seus próprios recordes a cada ano – mais de 2.800 eventos são entregues anualmente para mais de 60 clientes.

Na visão de Meire Medeiros, fundadora do Grupo MM, o crescimento no primeiro trimestre de 2024, período com menor quantidade de demandas, trouxe expectativas ainda mais positivas para o resto do ano: “ O Grupo MM operou com mais de 402 eventos nestes três primeiros meses. Em 2022, ao total, foram 2.548 encontros realizados, enquanto 2023 fechou com 2.956 eventos. Para este ano, a projeção de crescimento gira em torno de 47% do faturamento em relação a 2023, que cresceu 62% em comparação a 2022, momento em que a marca atingiu 104% frente a 2021. Nossa expansão também se reflete em nosso quadro de colaboradores: de 130 no início do ano anterior, para 194 em abril de 2024”, completa.

Em 2024, a previsão do mercado segue positiva – com a alta do setor, a estimativa é de R$ 75 bilhões, segundo informações divulgadas pela Associação Brasileira de Promotores de Evento (Abrape). Em 2023, durante o período de janeiro a novembro, houve um aumento de 56% no saldo acumulado do setor. Esse crescimento foi motivado pelo desempenho principal das operações essenciais da indústria, que incluem a gestão de eventos e a promoção de atividades esportivas.

Continue lendo