Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet é a agência de comunicação da Kangu

Publicado

em

A Bullet, agência de engajamento e comunicação liderada por Fernando Figueiredo, anuncia a conquista da conta da Kangu, uma empresa inovadora do mercado de e-commerce, adquirida pelo Mercado Livre. A partir de agora, a agência será a responsável pela concepção e implementação de um completo plano estratégico de comunicação, visando promover a marca, seus benefícios e experiências junto aos consumidores e vendedores.

A Kangu nasceu com o intuito de mudar a forma convencional de fazer entregas dentro das cidades, contribuindo para dar acesso aos pequenos e médios lojistas de e-commerces a fretes competitivos, variedade de transportadoras e pontos de coleta e retirada, contribuindo assim, para o crescimento destes negócios. Com sua plataforma tecnológica avançada, a empresa conecta uma rede colaborativa composta por vendedores, transportadoras e pontos de coleta estrategicamente distribuídos.

“Ficamos extremamente honrados em ter a Kangu como mais um cliente da Bullet. Essa conquista reforça nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e estratégias de comunicação eficientes para empresas da nova economia. Estamos empolgados em colaborar com a Kangu para posicionar a sua marca no mercado e impulsionar suas metas de crescimento através de histórias que geram valor para todos”, afirma Carol Ribeiro, CBO da Bullet.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo