Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Live marketing em alta: Agência MAK celebra conquistas em 2019

Publicado

em

Com mais de 10 anos de história no mercado com expertise em eventos viabilizando soluções inovadoras à diversas empresas, a Agência MAK fecha 2019 com saldo positivo. Novas contas, eventos com recorde de faturamento e contratações estratégicas traduzem esse ciclo como positivo para agência paulistana, que geriu R$15 milhões em projetos neste ano.

Novos clientes

No primeiro semestre, a Grand Cru, a maior importadora de vinhos do país, fechou contrato com a MAK para realização de eventos e ativação de novos rótulos, após um satisfatório trabalho de jobs pontuais, assim como a Convenção Nacional da empresa. O primeiro evento com o carimbo e expertise da MAK foi o “Grand Tasting”, que aconteceu em maio em seis capitais do país: Porto Alegre, São Paulo, Maceió, Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro.

Outra novidade na cartela de clientes é a Mondelez Brasil. Responsável por ativações, eventos e trade marketing de todas as marcas da multinacional de alimentos e bebidas, os primeiros com assinatura da MAK envolvem as campanhas de trade marketing para Lacta e Trident. Além dessas marcas outras que passaram a fazer parte do portfólio foram a Scala Laticínios, Açúcar Guarani e a seguradora Previsul,no qual a agência foi responsável pelo desenvolvimento de suas ativações e eventos.

“Estamos felizes e entusiasmados com o resultado de 2019. As marcas estão encontrando nas experiências para o seu público, frutos positivos e a fidelização desses clientes que gostam da surpresa e inovação nas comunicações. Conquistamos grandes parceiros neste ano e 2020 será ainda melhor”, conta Ti Bernardes, diretor comercial da agência.

Entretenimento

No portfólio de eventos, três aconteceram no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Durante a Copa América, este ano sediada no Brasil, a MAK assinou os eventos especiais que aconteceram no luxuoso hotel durante os jogos da seleção brasileira. Sempre com cardápios diferenciados, DJs exclusivos e a presença de cerca de 3 mil pessoas durante a programação, a festa entrou para o ranking dos eventos mais badalados da capital paulistana. Ainda esse ano, a agência é responsável pela realização do Cool Awards, da Cool Magazine, que recebe celebridades e convidados para uma noite de premiação e celebração do ano que encerra.

Além disso, a agência também é responsável pelo Réveillon Celebre que chega a sua 8ª edição este ano e já está entre as melhores festas da cidade no Ano-Novo. Os presentes terão open bar e food, além de um DJ set especial com direito a escola de samba Rosas de Ouro. Para os que desejam saber mais sobre o que 2020 guarda, cartomantes e tarólogas estarão à disposição dos presentes para consultas e previsões.

O Festival de Cinema de Gramado também entrou em 2019 para a lista de eventos. Em parceria com o grupo Austral, a MAK realizou a 6ª edição do Red Carpet Weekend, que bateu recorde de faturamento e animou o público durante três dias de programação.

Em Campos do Jordão, a agência teve seu selo em duas grandes festas. O Fire Up Lounge Bar, que carrega o name righting da Stella Artois e proporciona ao público, que chega a cerca de 14 mil pessoas, o mix de bar, restaurante e lounge. Outro case é o Winter Festival, que em parceria com a agência Deep e a Sutton – balada icônica de Barcelona indicada como um dos clubes mais exclusivos do mundo pela “The World’s Finest Clubes” -, agitou a cidade em dois dias de evento open bar com as festas Sutton Sunset Party e a Feijoada Stella Artois.

Equipe

No organograma da empresa, a contratação do Head de Planejamento Edson Santo Gentil Junior. O publicitário tem quatro anos de experiência na área e também acumula passagens por agências como Team Worker, Cappuccino Digital, 3Hree Comunicação, VISIA e Agência TUDO, onde já atendeu contas como Itaú, Weber Quartzolit, Fundación Mapfre, Banco Carrefour, Instituto Votorantim e Citibank.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo