Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta é finalista dos prêmios FIP e Caio 2019

Publicado

em

Cases como Seara no Lollapalooza e Corrida Cartoon Network concorrem a premiações no Brasil e América Latina

A agência F/Malta está com um ano recheado de indicações para prêmios importantes do setor. É finalista em nove categorias do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos” no Brasil, e em oito categorias no Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina.

Para Felipe Malta, CEO da agência, “As indicações só demonstram o quanto a dedicação em entregar projetos criativos e estratégicos traz retornos para as marcas e para a agência. Criar experiências memoráveis está no DNA da F/Malta, que apresenta cada projeto da forma mais completa e marcante possível.”

Os clientes com jobs indicados e os times envolvidos em cada projeto estão em festa e na torcida total para que as prateleiras da agência recebam muitos troféus de ouro para fazer companhia a todos os recebidos nos anos anteriores.

As indicações do Prêmio Caio são: Westrock DVD Fernando & Sorocaba (Evento Artístico), Westrock Wake Up Call Valinhos (Evento de Endomarketing), Twitter Programa Flock Leaders (Evento de Relacionamento), Petnic (Evento de Relacionamento), T_Jama Dreamland Party (Comunicação Visual), T_Jama Dreamland Party (Marketing Estratégico para Eventos), Seara no Lollapalooza 2019 (Marketing Estratégico para Eventos), Vigor APAS Show 2019 (Operação e Produção de Estandes), Seara no Lollapalooza 2019 (Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias).

Já no prêmio FIP os cases que estão entre os finalistas são: Corrida CN (Melhor Evento Temático), Corrida CN (Melhor Evento Recreativo), PetNic GranPlus (Emotional MKT), PetNic GranPlus (Melhor ideia desenvolvida para Cultura e Entretenimento), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção Itinerante), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção De Verão ou Inverno), Convenção Seara (Evento Corporativo), Lançamento T_Jama (Lançamento ou reposicionamento de produto).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo