Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta é finalista dos prêmios FIP e Caio 2019

Publicado

em

Cases como Seara no Lollapalooza e Corrida Cartoon Network concorrem a premiações no Brasil e América Latina

A agência F/Malta está com um ano recheado de indicações para prêmios importantes do setor. É finalista em nove categorias do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos” no Brasil, e em oito categorias no Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina.

Para Felipe Malta, CEO da agência, “As indicações só demonstram o quanto a dedicação em entregar projetos criativos e estratégicos traz retornos para as marcas e para a agência. Criar experiências memoráveis está no DNA da F/Malta, que apresenta cada projeto da forma mais completa e marcante possível.”

Os clientes com jobs indicados e os times envolvidos em cada projeto estão em festa e na torcida total para que as prateleiras da agência recebam muitos troféus de ouro para fazer companhia a todos os recebidos nos anos anteriores.

As indicações do Prêmio Caio são: Westrock DVD Fernando & Sorocaba (Evento Artístico), Westrock Wake Up Call Valinhos (Evento de Endomarketing), Twitter Programa Flock Leaders (Evento de Relacionamento), Petnic (Evento de Relacionamento), T_Jama Dreamland Party (Comunicação Visual), T_Jama Dreamland Party (Marketing Estratégico para Eventos), Seara no Lollapalooza 2019 (Marketing Estratégico para Eventos), Vigor APAS Show 2019 (Operação e Produção de Estandes), Seara no Lollapalooza 2019 (Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias).

Já no prêmio FIP os cases que estão entre os finalistas são: Corrida CN (Melhor Evento Temático), Corrida CN (Melhor Evento Recreativo), PetNic GranPlus (Emotional MKT), PetNic GranPlus (Melhor ideia desenvolvida para Cultura e Entretenimento), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção Itinerante), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção De Verão ou Inverno), Convenção Seara (Evento Corporativo), Lançamento T_Jama (Lançamento ou reposicionamento de produto).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo