Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

LISTERINE® apresenta o Clube Monstro e reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™â€ permitindo que seus consumidores possam ser monstros do esporte, dos games, da diversão, da cultura ou do romance. A promoção acontece de 9 de janeiro a 30 de junho de 2017, em todo o território nacional, e conta com ativações no digital e nos pontos de venda.

O Clube Monstro oferece vantagens exclusivas para os usuários da marca, que ao comprar qualquer produto da linha LISTERINE®, durante o período da promoção, terão direito a um código promocional que pode ser trocado por um vale compras.

Os benefícios escolhidos podem ser: R$20,00 em vale compras na Livraria Saraiva, descontos de até 15% nas Flores Online ou Netshoes, até 20% de desconto na aquisição de jogos exclusivos da UZ Games, vale compras de R$ 20,00 no e-commerce CluBeer ou uma garrafa extra no primeiro mês de assinatura do clube mensal deste parceiro.

 

Confira como participar
Participar da promoção é muito fácil: ao adquirir qualquer produto da linha LISTERINE®, o consumidor deve preencher um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, incluir o produto adquirido e escolher o seu desconto preferido. São seis opções existentes de benefícios, desde que ainda estejam disponíveis no momento que o cadastro no site é realizado. Cada participante poderá realizar a quantidade máxima de oito cadastros de produtos por CPF e fará jus a 1 (um) código promocional adicional, se a cada produto cadastrado no site da promoção, for realizado o seu compartilhamento na rede social Facebook.

“Estudo do Monstro”
O conceito “Solta esse Monstro” foi criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, e buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para comunicar a iniciativa no digital, a agência Sunset será responsável pela criação de conteúdos sobre a promoção para os canais da marca, além de elaborar uma estratégia de segmentação de acordo com os interesses dos parceiros. A NewStyle cuidará da comunicação nos pontos de venda de todo o Brasil, que receberão materiais dedicados a ação, como wobbers e gargaleiras.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:
www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo