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LISTERINE® apresenta o Clube Monstro e reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™â€ permitindo que seus consumidores possam ser monstros do esporte, dos games, da diversão, da cultura ou do romance. A promoção acontece de 9 de janeiro a 30 de junho de 2017, em todo o território nacional, e conta com ativações no digital e nos pontos de venda.

O Clube Monstro oferece vantagens exclusivas para os usuários da marca, que ao comprar qualquer produto da linha LISTERINE®, durante o período da promoção, terão direito a um código promocional que pode ser trocado por um vale compras.

Os benefícios escolhidos podem ser: R$20,00 em vale compras na Livraria Saraiva, descontos de até 15% nas Flores Online ou Netshoes, até 20% de desconto na aquisição de jogos exclusivos da UZ Games, vale compras de R$ 20,00 no e-commerce CluBeer ou uma garrafa extra no primeiro mês de assinatura do clube mensal deste parceiro.

 

Confira como participar
Participar da promoção é muito fácil: ao adquirir qualquer produto da linha LISTERINE®, o consumidor deve preencher um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, incluir o produto adquirido e escolher o seu desconto preferido. São seis opções existentes de benefícios, desde que ainda estejam disponíveis no momento que o cadastro no site é realizado. Cada participante poderá realizar a quantidade máxima de oito cadastros de produtos por CPF e fará jus a 1 (um) código promocional adicional, se a cada produto cadastrado no site da promoção, for realizado o seu compartilhamento na rede social Facebook.

“Estudo do Monstro”
O conceito “Solta esse Monstro” foi criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, e buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para comunicar a iniciativa no digital, a agência Sunset será responsável pela criação de conteúdos sobre a promoção para os canais da marca, além de elaborar uma estratégia de segmentação de acordo com os interesses dos parceiros. A NewStyle cuidará da comunicação nos pontos de venda de todo o Brasil, que receberão materiais dedicados a ação, como wobbers e gargaleiras.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:
www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tinta e vernizes, promove uma campanha especial neste mês, com descontos de até 20% em diversas tintas. A promoção começou em 02 de setembro e termina no dia 30, com a participação das lojas de Ananindeua (PA), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

“O final do ano está chegando e é um momento oportuno para fazer reformas e mudanças em casa, para começar 2022, com o lar renovado. Os consumidores poderão escolher entre as 1700 cores disponíveis pelo sistema tintométrico ColorSnap nos produtos disponibilizados na campanha. Para facilitar a escolha das cores oferecemos o serviço gratuito de consultoria de cor, com a curadoria de um especialista. “A Sua Cor” pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja”, explica Fábio Pereira, gerente de trade Marketing da Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é uma marca consolidada com 155 anos de atuação mundial. No Brasil, a empresa possui lojas arquitetônicas em regiões estratégicas do país e oferece uma linha completa e exclusiva de produtos de qualidade como a tinta SuperPaint, Design, Spazio, Classic e a Totalcare, indicada para o segmento de healthcare. “Trabalhamos com todos os tipos de necessidades de pintura. Oferecemos desde soluções econômicas para reparos no dia a dia como Super Premium que entrega alto desempenho, proporcionando benefícios a longo prazo como resistência a limpeza, maior rendimento, cobertura e acabamento, prolongando o tempo de repintura”, finaliza Fábio.

Os produtos em promoção da campanha de setembro estão condicionados a região de cada loja e os descontos podem variar de um local para outro.

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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