Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

LISTERINE® apresenta o Clube Monstro e reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO™â€ permitindo que seus consumidores possam ser monstros do esporte, dos games, da diversão, da cultura ou do romance. A promoção acontece de 9 de janeiro a 30 de junho de 2017, em todo o território nacional, e conta com ativações no digital e nos pontos de venda.

O Clube Monstro oferece vantagens exclusivas para os usuários da marca, que ao comprar qualquer produto da linha LISTERINE®, durante o período da promoção, terão direito a um código promocional que pode ser trocado por um vale compras.

Os benefícios escolhidos podem ser: R$20,00 em vale compras na Livraria Saraiva, descontos de até 15% nas Flores Online ou Netshoes, até 20% de desconto na aquisição de jogos exclusivos da UZ Games, vale compras de R$ 20,00 no e-commerce CluBeer ou uma garrafa extra no primeiro mês de assinatura do clube mensal deste parceiro.

 

Confira como participar
Participar da promoção é muito fácil: ao adquirir qualquer produto da linha LISTERINE®, o consumidor deve preencher um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, incluir o produto adquirido e escolher o seu desconto preferido. São seis opções existentes de benefícios, desde que ainda estejam disponíveis no momento que o cadastro no site é realizado. Cada participante poderá realizar a quantidade máxima de oito cadastros de produtos por CPF e fará jus a 1 (um) código promocional adicional, se a cada produto cadastrado no site da promoção, for realizado o seu compartilhamento na rede social Facebook.

“Estudo do Monstro”
O conceito “Solta esse Monstro” foi criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, e buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para comunicar a iniciativa no digital, a agência Sunset será responsável pela criação de conteúdos sobre a promoção para os canais da marca, além de elaborar uma estratégia de segmentação de acordo com os interesses dos parceiros. A NewStyle cuidará da comunicação nos pontos de venda de todo o Brasil, que receberão materiais dedicados a ação, como wobbers e gargaleiras.

Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:
www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Continue lendo

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo

Promoção

Danone Nutricia apoia Instituto Sabrina Sato por meio da promoção “Nutrição em Família”

Publicado

em

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lançou a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos da vida: a educação na infância, a renda para quem está na fase economicamente ativa e a segurança para quem já passou por isso.

Além disso, a promoção conta com o #DesafioNutriçãoEmFamília, em que a cada vídeo ou foto postada com as diferentes gerações das famílias dos consumidores junto aos produtos Danone Nutricia nas redes sociais, usando a hashtag #DesafioNutriçãoEmFamília, a Danone Nutricia disponibilizará 1 lata de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato.

“Queremos gerar um movimento, engajar mesmo as pessoas no nosso propósito e nada melhor em um momento como esse, uma ação social para ajudar quem realmente precisa. Acreditamos muito na iniciativa e já de início disponibilizaremos 2.000 unidades de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato, mas queremos muitos posts e queremos disponibilizar ainda mais”, explica Felipe Souza, Gerente de Trade Marketing Categoria da Danone Nutricia.

Por acreditar que a nutrição tem o poder de transformar vidas e querendo ajudar a realizar esse processo durante esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É de responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

Já para Sato, fazer parte de uma campanha da Danone, em família, que mostra a importância da nutrição e boa alimentação é muito especial. “Fico ainda mais feliz de pensarmos juntos em maneiras de contribuir com o próximo e abraçar ações do Instituto Sabrina Sato. Neste momento em que saúde e alimentação impactam tão fortemente a vida de milhões de brasileiros, podemos contribuir com a vida de muitas famílias”, diz Sabrina.

A promoção, válida até 01/abril, e traz com prêmio final um ano de escolinha no valor de R﹩ 2.500, um ano de salário de R﹩ 10.000 e um ano de aposentadoria de R﹩ 5.000, totalizando R﹩ 210.000. O que já é bom fica ainda melhor com as premiações diárias e instantâneos de R﹩ 1 mil todos os dias, além de prêmios instantâneos de R﹩ 100.

Participar da promoção é fácil: a cada R﹩ 50 em compras de produtos participantes, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11) 97386-0565 ou no site promocaonutricaoemfamilia.com.br .

Ao efetuar o preenchimento dos dados em qualquer uma das plataformas, o consumidor saberá na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos. E, independentemente se ganhou ou não neste momento, ele ainda estará concorrendo à premiação diária e ao prêmio final.
Continue lendo