Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Supermercado Guanabara lança campanha com Ivete Sangalo

Publicado

em

Clientes concorrerão a 2 mil ingressos para arquibancada no Sambódromo

A rede de Supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Carnaval do Sambódromo, acaba de lançar a Campanha do Carnaval 2017 . Todos os clientes que passarem pelas 25 lojas da rede, até o dia 14 de fevereiro, poderão concorrer a 2 mil ingressos para assistir, do setor 11, o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

A campanha publicitária, criada pela agência Fullpack, tem novamente a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda. No filme, ela aparece usando um vestido de paetês e muitas plumas, em um cenário virtual que retrata pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. O plano de mídia da campanha ainda inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas e redes sociais, spots de rádio e encartes especiais.

Sorteio – O ganhador terá direito a um par de ingressos para a arquibancada do setor 11, além de camisetas e dois cartões RioCard no valor R$ 16,00. Ao todo serão distribuídos 2 mil ingressos , válidos para os dias 26 ou 27/02. Os sorteios acontecem diariamente até 14/02/2016. A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2016. Compras com o Guanabara Card receberão o cupom em dobro. Os participantes poderão colocar os cupons nas urnas, diariamente, entre 8hs e 22hs durante o período de 15/01/2017 a 14/02/2017.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo