Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Continental estende promoção Payback e oferece descontos no período de férias

Publicado

em

Foi prorrogada até o dia 31 de janeiro a promoção Payback, desenvolvida pela Continental exclusivamente para a sua linha de pneus de passeio. Ela assegura ao consumidor que efetuar a troca dos pneus de seu veículo em uma loja da rede oficial participante da promoção o recebimento de volta de um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca.

Os descontos são válidos para a troca de uma ou mais unidades, começando em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegando a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa promoção, o consumidor deverá realizar no estabelecimento escolhido para a compra os serviços de instalação, alinhamento e balanceamento. Um benefício adicional se aplica para o pagamento efetuado com um cartão da bandeira Elo e nesse caso o desconto final será proporcional ao valor de um quinto pneu.

“A resposta extremamente positiva dos consumidores a essa iniciativa nos levou a prorrogá-la por todo o mês de janeiro. Ela foi além de simplesmente promover a nossa linha de passeio ao possibilitar que usuários de outras marcas experimentem os diferenciais competitivos presentes em nossos pneus. São esses diferenciais e a tecnologia presente em cada pneu que nos permitem conquistar com frequencia a primeira colocação nos testes comparativos independentes realizados por diversas publicações especializadas internacionais”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.

Ela acrescenta que a promoção não se limita aos descontos, contribuindo ainda para a preservação do meio ambiente, pois os pneus substituídos terão assegurada uma destinação ecologicamente correta.

A Continental ativará a prorrogação da promoção Payback utilizando sua força nas redes sociais, onde conta com mais de 1,6 milhão de seguidores, além da veiculação spots nas principais emissoras de rádio. Conheça a relação de revendas participantes no endereço www.conti.com.br.

Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

Continue lendo

Promoção

Campanha Maratonista Oficial da Yoki distribui prêmios em planos de streaming e R$ 100 mil para o consumidor curtir do sofá

Publicado

em

A Yoki reuniu a saborosa experiência de comer pipoca de micro-ondas durante as maratonas de filmes e séries e aproveitou a onda crescente dos apaixonados por conteúdos de streamings para lançar a campanha “Yoki Maratonista Oficial”. Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará os consumidores de pipoca de micro-ondas Yoki com 200 planos na plataforma de streamings preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial reforça a conexão da pipoca de micro-ondas com o momento em frente às telas e estar com a família maratonando os filmes e séries preferidos. Essa jornada será ampliada com a ação, pois o consumidor poderá ganhar cards para contratar seus planos de streamings favoritos e continuar desfrutando desse lazer juntinho com quem ama. De quebra, essa ocasião divertida e saborosa pode se tornar ainda mais inesquecível com a premiação de R$ 100 mil em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 30 de março de 2022. Na compra de pipocas micro-ondas da Yoki, o consumidor poderá encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Já para concorrer ao sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil, o consumidor deverá realizar o cadastro do cupom fiscal de compra do produto pelo Site Oficial para garantir seu número da sorte. E na compra de outros snacks da marca Yoki, como Yokitos ou amendoim, no mesmo cupom fiscal, o cliente ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ganhar. O regulamento completo da promoção deve ser verificado no site.

“O streaming chegou para mudar como consumimos conteúdo audiovisual e a pipoca de micro-ondas continua a fiel companheira quando falamos em curtir em casa com aqueles que amamos. A ação complementa esse momento do consumidor, pois além da pipoca quentinha para acompanhar a maratona de séries e filmes, esparramado no sofá, ele pode ganhar diversos prêmios e até R$ 100 mil em barras de ouro. É um estouro!”, completa Silvia.

Continue lendo