Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LinkedIn Lite chega ao Brasil com versão em Português

Publicado

em

Aplicativo ocupa menos de 1 megabyte de espaço e oferece experiência rápida e com as principais funcionalidades da versão comum

O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, anuncia nesta segunda-feira (30) a chegada do aplicativo LinkedIn Lite em português.

Criado em 2017, o LinkedIn Lite é indicado para mercados onde a banda larga ainda é um desafio. A versão é mais rápida e mais leve que a versão original, além de incluir as principais funcionalidades do LinkedIn como feed de notícias, perfil, conexões, mensagens e busca de vagas.

O aplicativo para Android ocupa menos de 1 megabyte no smartphone ou tablet e pode reduzir a utilização de espaço em até 80%. Isso permite que os usuários continuem interagindo na rede e busquem por vagas de emprego mesmo em áreas de baixa conectividade ou em situações que o aparelho possui pouca memória interna. Ele também carrega cinco vezes mais rápido, independente do smartphone ou da rede na qual o usuário está conectado.

Em julho, 81% dos acessos ao LinkedIn no Brasil foram feitos em dispositivos móveis, com um aumento 7% em relação a 2017. Destes, 60% são provenientes de Android. Atualmente o LinkedIn possui 34 milhões de usuários cadastrados no País.

O LinkedIn Lite está disponível para Android e pode ser baixado pela Play Store. O serviço já está disponível em mais de 60 países e acaba de ser lançado na versão espanhol para a América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B

Publicado

em

A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.

A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.

De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.

“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.

Continue lendo

Empresa

Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida

Publicado

em

A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.

Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.

Para se conectar ainda mais com seu público,a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.

Continue lendo