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Tic Tac convida consumidores a “entrar em Modo Avião” e curtir a vida real

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Sabe aquela situação em que você está com seus amigos em algum lugar, mas ninguém está conversando direito porque todos estão no celular? Às vezes, o que a gente precisa é de um pequeno gesto que nos desperte para aproveitar melhor os momentos junto com os amigos. Quando a gente faz um barulhinho com uma caixinha de Tic Tac, sempre tem alguém que vai pedir uma pastilha, ou duas ou várias, e aí todo mundo curte junto. Inspirada nessa situação, Tic Tac, marca do grupo Ferrero, lança a campanha Modo Avião, um convite para as pessoas se reconectarem com a galera e fazer barulho na vida real.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, estreia hoje com o clipe Modo Avião, funk cocriado com a Kondzilla e com música composta e interpretada por Mc JottaPê. A icônica caixinha de Tic Tac é usada como instrumento que dita o ritmo da batida, e também é um personagem fundamental da história do videoclipe: enquanto a garota não sai do celular, JottaPê canta “é o dia inteiro só mensagem e publicação, vou ter que por meu coração no Modo Avião”, e então tudo vira uma grande festa com Tic Tac, dança e muitos amigos.  A batida foi criada pelo DJ RD, um dos responsáveis pela produção de recentes sucessos do funk brasileiro.

“O insight de usar o barulho característico do Tic Tac numa música faz todo sentido. E a Kondzilla com Mc Jottapê são os parceiros perfeitos para fazer essa conexão com o nosso público. ”, destaca Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=nhjNLA6FqY8

Em agosto, a campanha começa uma nova fase, a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac”. O prêmio é o valor de R$20 mil para o ganhador viajar com os amigos*. Para participar, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo com a música Modo Avião, mostrando uma caixinha de Tic Tac e postar no Instagram com a #TicTacModoAvião.

O plano de mídia conta com patrocínio no programa Só Toca Top e merchandising no Programa Altas Horas, ambos da TV Globo. A execução da promoção é da Plano 1.

*premiação sugerida paga em certificado de barras de ouro

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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