Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

É aburrido al Mat Inset lança anúncio que se transforma em mata mosquito

Publicado

em

Criada pela WMcCann, peça brinca com as duas formas de matar mosquito sem cheiro para apresentar o novo inseticida da marca

Em 2016, o Brasil viveu um grande surto de dengue, zica e chikungunya e toda a população se mobilizou no combate ao mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor destas doenças. Neste contexto, a WMcCann lança anúncio especial para apresentar o novo inseticida Mat Inset sem cheiro.

Ao seguir as instruções impressas no anúncio e enrolar a revista, ela se transforma numa embalagem do novo Mat Inset sem cheiro e, ao mesmo tempo, num bastão para bater nos insetos. Para complementar, o texto ainda brinca: “Descubra duas formas de matar insetos. Sem nenhum cheiro.”

A peça foi veiculada na Revista Veja.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo