Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Startup de snack saudável cria benefício para colaboradores economizarem em alimentação

Publicado

em

Clube de assinatura de lanches oferece box mensal no escritório com itens a partir de R$ 3,70 no mês

Comer fora de casa é a realidade de 34% dos brasileiros, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa rotina, no entanto, compromete as finanças da população, podendo representar R$ 748 do orçamento no final do mês – quase um salário mínimo –, de acordo com o estudo da Associação das Empresas de Benefício ao Trabalhador (ABBT). Esse cenário abre espaço para a solução criada pela Hisnëk, um clube de assinatura de snacks saudáveis, se consolidar e contribuir para a economia e a saúde dos trabalhadores.

A startup, fundada há quatro anos pela economista Carolina Dassie, busca solucionar o problema do lanche da tarde. Essa alimentação teve um aumento médio de 3,49% no último ano, também segundo o IBGE. Uma alternativa para gastar menos e comer melhor são os produtos da Hisnëk: são 22 opções (uma por dia útil), em que cada lanche custa a partir de R$ 3,70. A alternativa criada por Carolina é bem mais acessível quando comparada a uma coxinha, por exemplo, já que em 2018 o salgado sofreu um reajuste de cerca de 11% em relação ao ano passado.

A Hisnëk oferece planos de assinatura mensais, trimestrais, semestrais ou anuais e ainda o benefício corporativo que permite que empresas subsidiem de 30% a 60% do valor das caixas para que cada colaborador possa usufruir do serviço de saúde e bem-estar. Além disso, tanto a assinatura corporativa quanto a de pessoas físicas incluem orientação nutricional online.

Para compor os boxes, os produtos devem seguir critérios da equipe de nutrição, como não conter gorduras trans ou hidrogenada e aditivos químicos, e ter a porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada. São quatro estilos oferecidos pela empresa: Kids, ideal para montar a lancheira das crianças; Free, para intolerantes à lactose e celíacos; Classic, que agrada todos os gostos; e sua versão Mini, em quantidade reduzida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo