Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Startup de snack saudável cria benefício para colaboradores economizarem em alimentação

Publicado

em

Clube de assinatura de lanches oferece box mensal no escritório com itens a partir de R$ 3,70 no mês

Comer fora de casa é a realidade de 34% dos brasileiros, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa rotina, no entanto, compromete as finanças da população, podendo representar R$ 748 do orçamento no final do mês – quase um salário mínimo –, de acordo com o estudo da Associação das Empresas de Benefício ao Trabalhador (ABBT). Esse cenário abre espaço para a solução criada pela Hisnëk, um clube de assinatura de snacks saudáveis, se consolidar e contribuir para a economia e a saúde dos trabalhadores.

A startup, fundada há quatro anos pela economista Carolina Dassie, busca solucionar o problema do lanche da tarde. Essa alimentação teve um aumento médio de 3,49% no último ano, também segundo o IBGE. Uma alternativa para gastar menos e comer melhor são os produtos da Hisnëk: são 22 opções (uma por dia útil), em que cada lanche custa a partir de R$ 3,70. A alternativa criada por Carolina é bem mais acessível quando comparada a uma coxinha, por exemplo, já que em 2018 o salgado sofreu um reajuste de cerca de 11% em relação ao ano passado.

A Hisnëk oferece planos de assinatura mensais, trimestrais, semestrais ou anuais e ainda o benefício corporativo que permite que empresas subsidiem de 30% a 60% do valor das caixas para que cada colaborador possa usufruir do serviço de saúde e bem-estar. Além disso, tanto a assinatura corporativa quanto a de pessoas físicas incluem orientação nutricional online.

Para compor os boxes, os produtos devem seguir critérios da equipe de nutrição, como não conter gorduras trans ou hidrogenada e aditivos químicos, e ter a porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada. São quatro estilos oferecidos pela empresa: Kids, ideal para montar a lancheira das crianças; Free, para intolerantes à lactose e celíacos; Classic, que agrada todos os gostos; e sua versão Mini, em quantidade reduzida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo