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LG lança campanha de nova linha de TVs 4K premium com Carlos Moreno
Criada pela Y&R, a campanha ressalta os diferenciais da NanoCell AI TV
A LG Electronics do Brasilacaba de anunciar uma nova campanha para divulgar o mais recente lançamento na linha de televisores da marca, a NanoCell AI TV. Com o conceito “Chega de Não Sei o Quê”, a campanha visa ressaltar os principais diferenciais do novo modelo e será estrelada por Carlos Moreno, um ícone da propaganda brasileira. Desenvolvida pela Y&R, a campanha foi lançada na última sexta-feira, dia 13, e ficará dois meses no ar.
De acordo com Barbara Toscano, head de marketing da LG Electronics do Brasil, contar com a presença de uma figura carismática e já conhecida nacionalmente é fundamental para a campanha ter mais aderência com o público. “Com mais de 40 anos de experiência na TV, Carlos Moreno consegue trazer para a campanha um tom mais leve e divertido ao abordar os principais diferenciais do produto que buscamos ressaltar”, explica.
“O fato de termos o mais carismático e longevo garoto propaganda do Brasil traz algo de icônico para a comunicação de LG. Icônico por um lado, irônico de outro, afinal trata-se de uma propaganda comparativa. E só Carlinhos Moreno para fazer isso com tamanha elegância.” Conta Kleyton Mourão, diretor de criação da Y&R Brasil.
A NanoCell AI TV conta com tecnologia de nanopartículas, que proporcionam maior riqueza de detalhes às imagens e, assim, garante experiência de imagem impecável. Além disso, é a única do mercado a contar com exclusiva plataforma de inteligência artificial ThinQ e integração com assistentes pessoais, como o Google Assistente, que permitem aos usuários falar diretamente no controle remoto do aparelho, em português, dando diferentes comandos ao televisor.
“Nosso objetivo, com a veiculação desta campanha, é evidenciar a nova linha de produtos premium que a LG está trazendo ao mercado com o intuito de atender ao segmento de TVs 4K com tecnologia LED”, completa Bárbara Toscano.
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CNA Idiomas lança álbum de figurinhas em parceria com a Disney
Em comemoração ao Dia das Crianças, o CNA Idiomas acaba de lançar a segunda edição de seu álbum de figurinhas em parceria com a Disney e a Panini. Essa nova edição proporciona aos alunos uma experiência inovadora, por meio da qual o aprendizado e a diversão caminham lado a lado.
Destinado a crianças de 5 a 10 anos, o álbum será distribuído sem custos adicionais para alunos que realizarem matrículas no CNA de outubro de 2024 a março de 2025. A ação faz parte da missão da rede de idiomas de promover o ensino de inglês de forma dinâmica e envolvente, especialmente para o público infantil.
De acordo com o estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, o aprendizado infantil é potencializado quando as crianças são expostas a atividades que estimulam a criatividade e o engajamento por meio de atividades lúdicas. Segundo essa tese, ao brincar, as crianças desenvolvem habilidades sociais e cognitivas. Ao identificar essa necessidade, o CNA firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias que vão além da sala de aula tradicional, promovendo formas interativas e divertidas de ensino.
“Esse material permite que os alunos aprendam de forma lúdica, levando a experiência da sala de aula para casa, onde eles podem interagir com a família e amigos e aproveitar toda a diversão que um álbum colecionável proporciona”, diz Luciana Fortuna, CMO do CNA.
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Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos
A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lança uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.
“A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha sneakers que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.
A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo. Um verdadeiro must-have para quem vive a moda em todas as suas formas.
“Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
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