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Kibon apresenta um Verão de Novidades

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A marca pioneira na categoria aposta em grandes novidades para a estação mais querida dos brasileiros

Como todo bom brasileiro, Kibon também ama o verão, e por isso antecipa as novidades, que fará com que todos descubram um mundo de sabores. Neste mês, nove novos sorvetes estarão disponíveis em todo o país.

“Há 77 anos estamos conectados com os brasileiros para oferecer os sabores mais adorados e surpreender com novidades. Como a marca líder do país, acompanhamos de perto os desejos dos brasileiros e investimos em inovações para manter a preferência dos consumidores e estar presente em todos os momentos relevantes: na hora do snack, quando bater aquela fominha, nos momentos de prazer e no almoço em família ou com amigos…afinal nada melhor do que compartilhar felicidade em todas as ocasiões”, comenta Ernesto Viramontes, diretor de Marketing da Kibon.

Magnum chega surpreendendo mais uma vez. Com lançamentos pensados na indulgência do prazer, a marca investiu em tendências como o uso de castanhas e criou Magnum Praliné, uma delícia criada por experts: sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas. É de dar água na boca! E para quem gosta de compartilhar as delícias da vida chega também ao mercado Magnum Bites, o prazer em pequenas mordidas. Com um novo formato, a versão Clássico é perfeita para dividir.

A saborosa parceria com Mars, que começou em 2018 e já deu origem ao sorvete Snickers na versão Cornetto e pote Muitos Pedaços, agora foi ampliada com a chegada de Cornetto M&M’s e Muitos Pedaços M&M’s. As delícias contam com M&M’s especiais, que mesmo em um sorvete cremoso não derretem e continuam crocantes, entregando uma experiência única e saborosa a qualquer hora do dia.

Nesta temporada Kibon abraça novos formatos e traz para o Brasil um dos maiores sucessos da América Latina: Mordisko, um sanduiche de sorvete composto por macias camadas sabor chocolate com um cremoso sorvete de baunilha. A marca enxergou uma oportunidade no mercado atual, que busca opções de snacks para serem consumidos entre refeições.

E para atender à crescente demanda no território de saúde e bem-estar, Kibon apresenta Fruttare Barrinha, com apenas 93 calorias, é feito de iogurte natural, iogurte de morango, amendoins, castanha de caju e flocos de aveia. O sorvete é a resposta para quem procura por opções menos calóricas, mas que não deixa de lado as experiências deliciosas em um formato prático e nunca visto no Brasil.

Kibon é reconhecida por valorizar o portfólio voltado para o público infantil, ao investir em produtos que estimulem a curiosidade das crianças e que também sejam soluções nutritivas e saudáveis. Os sorvetes para esse público são desenvolvidos por nutricionistas, têm no máximo 110kcal por unidade e seguem rigorosos padrões nutricionais.

Pensando nisso e, para esse verão, os mais novos poderão se divertir com o picolé Slime, resultado da exclusiva parceria de Kibon com a Nickelodeon. Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora do Slime, traz diversas formas de se divertir com esse fenômeno. Essa novidade tem sabor surpresa, apenas depois da primeira mordida é possível descobrir se o recheio é sabor morango, limão ou uva. Uma ótima brincadeira para aqueles que buscam explorar novos sabores.

Com a preocupação de atender pessoas que buscam produtos que auxiliem dietas alternativas, seja por opção, seja por intolerâncias alimentares, a marca destaca o Cremosíssimo Zero Lactose nas versões napolitano e creme, que reforçam a democratização do consumo dos sorvetes.

Para a linha Cremosíssimo, Kibon traz mais um novo sabor, que é a cara da estação e do brasileiro: Cremosíssimo 4 em 1 Tropical, a combinação perfeita do sabor da manga, do abacaxi, do maracujá e do coco. Os quatro sabores vêm em um pote de 2L e foram desenvolvidos com a fórmula super cremosa da família Kibon Cremosíssimo.

Para ficar sempre atualizado sobre as novidades da Kibon, acesse o site www.kibon.com.br, curta a fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr, o Twitter da marca (www.twitter.com/kibonbr), o Youtube (www.youtube.com/kibon) e Instagram (@kibonbr).

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Rappi anuncia dark stores no Brasil e promete entregas em até 10 minutos

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Atualmente, o Rappi possui cerca de 100 dark kitchens em todo o Brasil, mas agora a startup anunciou a chegada das chamadas “dark stores”. O principal objetivo dessas lojas, será atender os serviços de delivery do superapp no Brasil. Contudo, as entregas devem terão como foco um nível alto de serviço e praticidade, para atender todas as necessidades do usuário.

Em outras palavras, o Rappi entregará diversos tipos de produtos, desde itens para o café da manhã, bebidas geladas, frutas frescas e queijo, até acessórios e produtos de limpeza, entre outros. Porém, o destaque fica para a entrega, pois elas devem ser realizadas em até 10 minutos, basta ao usuário acessar o botão “Turbo” no app.

“As novas lojas terão um mix completo dos melhores produtos premium dos varejos parceiros do Rappi para que os usuários possam obter seus itens favoritos em minutos”. Afirma Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi. 

As dark stores podem ser definidas como galpões otimizados para picking e packing express – ou preparação e retirada rápida de pedidos. “Esses locais são organizados de acordo com o nível de saída dos produtos”, explica Bogus. “Com uma tecnologia desenvolvida in-house, é possível montar o pedido em menos de dois minutos dentro da dark store enquanto o entregador parceiro já está no caminho para retirada.”

Dessa forma, as dark stores possibilitam momentos de venda adicionais para os varejos parceiros e momentos de compra adicionais aos usuários do Rappi.

“Você decide que quer uma sobremesa e o sorvete chega antes mesmo de terminar o vinho; a massa está no forno, mas você ainda pode comprar e colocar o queijo parmesão antes dela ficar pronta; você vai dormir e percebe que está sem leite de amêndoa e o produto chega antes de você escovar os dentes – são inúmeras as situações do dia a dia”, exemplifica Bogus.

Inicialmente, o serviço será inaugurado de forma simultânea em algumas das principais cidades de atuação do Rappi no Brasil. Como São Paulo, Campinas, Curitiba, Recife e Fortaleza – e também no México.

Expansão de dark stores no Brasil

A princípio, a projeção do Rappi é chegar a 60 dark stores ainda no primeiro semestre e 100 até o final de 2021. Vale ressaltar, que a entrega “turbo” terá o mesmo valor do frete convencional, e será gratuita para usuários Prime com pedidos acima de R$ 30,00.

Segundo Bogus, entregar em até 10 minutos é um comprometimento com o usuário, que receberá os produtos ainda mais rápido do hoje em dia. Além disso, as entregas não terão substituições ou interrupções, e são uma grande oportunidade para as marcas aliadas conquistarem o público por meio de ações de trade marketing.

“O lançamento das dark stores permitirá ao Rappi otimizar a logística de ponta a ponta e evitar eventuais problemas com falta de estoque ou cancelamentos, e entrega de pedidos com defeitos”, ressalta.

Com um crescimento de 79% na vertical de Supermercados, Bebidas e Farmácias em 2020 no Brasil, o Rappi encontrou mais uma maneira de facilitar a vida dos seus usuários e melhorar o nível de serviço para os clientes do superapp.

“Estamos entrando em um mercado de atuação ainda inexplorado no país. Trata-se de um novo passo na direção do chamado ‘quick commerce’, que pode acelerar ainda mais a mudança na maneira como as pessoas consomem”, finaliza Bogus.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

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Veja®, a marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, realizou diversas pesquisas com consumidores para entender as principais tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência. Como consequência, esses ambientes precisam ser limpos quase diariamente, deixando as pessoas presas nessas tarefas, acarretando cansaço por exigir bastante tempo e esforço, além de insatisfação porque nem sempre os resultados saem conforme o esperado. Pensando nisso, a marca comunica Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac como solução única para a limpeza de cada um dos cômodos, trazendo diversos benefícios ao consumidor em apenas um produto.

Veja Cozinha Desengordurante remove 100% da gordura na cozinha inteira, trazendo versatilidade já que pode ser utilizado em diversas superfícies. É o melhor parceiro tanto para as limpezas do dia a dia quanto para a faxina pesada. O produto apresenta um bom custo-benefício, uma vez que rende cinco vezes mais que detergente, e boa performance, já que possuí resultados imbatíveis¹.

Já o Veja Banheiro Antibac possui uma fórmula exclusiva com poder Oxi Ativo, que branqueia as superfícies², desinfeta sem agressão do cloro³ e mata 99,9% do vírus da Covid-19 e das bactérias⁴. Ele também pode ser utilizado em todo o banheiro, e rende cinco vezes mais que água sanitária⁵.

Para apresentar os produtos, a campanha “Especialistas”, criada pela BETC HAVAS, conta com dois filmes bem-humorados que trazem consumidores paralisados com expressões de frustação e insatisfação por conta da sujeira que não sai da cozinha e do banheiro, mesmo utilizando vários produtos diferentes para limpar. Porém, com Veja Banheiro e Cozinha na mão tudo muda: as sujeiras difíceis são limpas de um jeito fácil e rápido e a “cara da limpeza” aparece, uma expressão tão marcante e única quanto o resultado dos produtos.

“Para uma marca líder de mercado como Veja®, é importante se conectar com o consumidor. É isso que fazemos nessa campanha, mostrando que Veja® entende as dificuldades para manter a casa limpa, além de querer estar ao lado do consumidor para enfrentar esse desafio e torná-lo mais fácil”, afirma Carolina Gormezano Frenkiel, diretora de marketing de Veja®.

“A cada campanha de Veja® conseguimos trazer a marca para uma conversa ainda mais próxima dos consumidores, traduzindo as dificuldades da limpeza, com as quais todo mundo se identifica, em situações divertidas. E foi em busca de uma execução marcante que criamos a Cara da Limpeza, para incentivar o desejo de todo mundo em querer ficar com a felicidade de uma limpeza rápida e fácil estampada no rosto.”, comenta Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC HAVAS.

Os produtos Veja Cozinha e Veja Banheiro Antibac são apresentados como os aliados para eliminar as sujeiras de diversas superfícies, além de serem a solução para essa insatisfação. Com Veja®, tanto a cozinha como o banheiro e o consumidor ficarão com a “cara da limpeza”, uma expressão de satisfação e vibração contagiante que só a limpeza com os produtos da marca traz.

A ação está sendo veiculada na TV aberta e fechada, além contar com peças e conteúdos digitais e de patrocínios.
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