Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Kibon apresenta um Verão de Novidades

Publicado

em

A marca pioneira na categoria aposta em grandes novidades para a estação mais querida dos brasileiros

Como todo bom brasileiro, Kibon também ama o verão, e por isso antecipa as novidades, que fará com que todos descubram um mundo de sabores. Neste mês, nove novos sorvetes estarão disponíveis em todo o país.

“Há 77 anos estamos conectados com os brasileiros para oferecer os sabores mais adorados e surpreender com novidades. Como a marca líder do país, acompanhamos de perto os desejos dos brasileiros e investimos em inovações para manter a preferência dos consumidores e estar presente em todos os momentos relevantes: na hora do snack, quando bater aquela fominha, nos momentos de prazer e no almoço em família ou com amigos…afinal nada melhor do que compartilhar felicidade em todas as ocasiões”, comenta Ernesto Viramontes, diretor de Marketing da Kibon.

Magnum chega surpreendendo mais uma vez. Com lançamentos pensados na indulgência do prazer, a marca investiu em tendências como o uso de castanhas e criou Magnum Praliné, uma delícia criada por experts: sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas. É de dar água na boca! E para quem gosta de compartilhar as delícias da vida chega também ao mercado Magnum Bites, o prazer em pequenas mordidas. Com um novo formato, a versão Clássico é perfeita para dividir.

A saborosa parceria com Mars, que começou em 2018 e já deu origem ao sorvete Snickers na versão Cornetto e pote Muitos Pedaços, agora foi ampliada com a chegada de Cornetto M&M’s e Muitos Pedaços M&M’s. As delícias contam com M&M’s especiais, que mesmo em um sorvete cremoso não derretem e continuam crocantes, entregando uma experiência única e saborosa a qualquer hora do dia.

Nesta temporada Kibon abraça novos formatos e traz para o Brasil um dos maiores sucessos da América Latina: Mordisko, um sanduiche de sorvete composto por macias camadas sabor chocolate com um cremoso sorvete de baunilha. A marca enxergou uma oportunidade no mercado atual, que busca opções de snacks para serem consumidos entre refeições.

E para atender à crescente demanda no território de saúde e bem-estar, Kibon apresenta Fruttare Barrinha, com apenas 93 calorias, é feito de iogurte natural, iogurte de morango, amendoins, castanha de caju e flocos de aveia. O sorvete é a resposta para quem procura por opções menos calóricas, mas que não deixa de lado as experiências deliciosas em um formato prático e nunca visto no Brasil.

Kibon é reconhecida por valorizar o portfólio voltado para o público infantil, ao investir em produtos que estimulem a curiosidade das crianças e que também sejam soluções nutritivas e saudáveis. Os sorvetes para esse público são desenvolvidos por nutricionistas, têm no máximo 110kcal por unidade e seguem rigorosos padrões nutricionais.

Pensando nisso e, para esse verão, os mais novos poderão se divertir com o picolé Slime, resultado da exclusiva parceria de Kibon com a Nickelodeon. Alinhada com a febre que atingiu as crianças no último ano, a Nick, como criadora do Slime, traz diversas formas de se divertir com esse fenômeno. Essa novidade tem sabor surpresa, apenas depois da primeira mordida é possível descobrir se o recheio é sabor morango, limão ou uva. Uma ótima brincadeira para aqueles que buscam explorar novos sabores.

Com a preocupação de atender pessoas que buscam produtos que auxiliem dietas alternativas, seja por opção, seja por intolerâncias alimentares, a marca destaca o Cremosíssimo Zero Lactose nas versões napolitano e creme, que reforçam a democratização do consumo dos sorvetes.

Para a linha Cremosíssimo, Kibon traz mais um novo sabor, que é a cara da estação e do brasileiro: Cremosíssimo 4 em 1 Tropical, a combinação perfeita do sabor da manga, do abacaxi, do maracujá e do coco. Os quatro sabores vêm em um pote de 2L e foram desenvolvidos com a fórmula super cremosa da família Kibon Cremosíssimo.

Para ficar sempre atualizado sobre as novidades da Kibon, acesse o site www.kibon.com.br, curta a fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr, o Twitter da marca (www.twitter.com/kibonbr), o Youtube (www.youtube.com/kibon) e Instagram (@kibonbr).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo