Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Letícia Spiller e Letícia Colin são as novas garotas-propaganda da Usaflex

Publicado

em

Atrizes serão os rostos que estamparão as campanhas da marca em 2019

A Usaflex, marca pioneira em calçados femininos com conforto, inovação e moda, apresentou as celebridades que serão os rostos das campanhas de 2019. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin foram as escolhidas e esbanjarão toda a sua beleza e simpatia nos filmes, fotos de catálogo, nas peças de redes sociais e pontos de venda da marca este ano.

Spiller está atualmente na novela “O Sétimo Guardião”, que substituiu o folhetim “Segundo Sol”, estrelado anteriormente por Letícia Colin.

As atrizes foram oficialmente apresentadas como estrelas da marca durante a Convenção para franqueados e representantes que ocorreu recentemente em Gramado-RS.

Letícia Colin conta que conforto é um fator determinante na hora de escolher um calçado. “Eu gosto muito de botas e sapatos que me deixem segura e confortável na correria do dia a dia. Já conhecia a marca Usaflex e adorei o convite para participar da campanha. Estou encantada com a beleza dos modelos! A Usaflex é uma marca que cuida das pessoas e eu amei estar ao lado da Letícia nesse momento. Ela é uma pessoa que me inspira, pelo estilo de vida e pelo trabalho que desempenha”, finaliza.

Letícia Spiller também ficou muito feliz por ter sido uma das escolhidas. “O primeiro atributo que busco em calçado é conforto, sempre aliado à feminilidade. A minha parceria com a marca tem tudo a ver porque eu sou justamente uma pessoa que preza muito pelo conforto. Acho que a Usaflex representa a força feminina de mulheres de todo o Brasil. E é maravilhoso estar com a Letícia nessa ação! Ela é uma atriz da nova geração que eu admiro muito”, conta.

A primeira campanha da Usaflex estrelada pelas duas atrizes será a de outono/inverno 2019 na qual as duas mostrarão as tendências e apostas da marca para a temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo