Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Letícia Spiller e Letícia Colin são as novas garotas-propaganda da Usaflex

Publicado

em

Atrizes serão os rostos que estamparão as campanhas da marca em 2019

A Usaflex, marca pioneira em calçados femininos com conforto, inovação e moda, apresentou as celebridades que serão os rostos das campanhas de 2019. As atrizes globais Letícia Spiller e Letícia Colin foram as escolhidas e esbanjarão toda a sua beleza e simpatia nos filmes, fotos de catálogo, nas peças de redes sociais e pontos de venda da marca este ano.

Spiller está atualmente na novela “O Sétimo Guardião”, que substituiu o folhetim “Segundo Sol”, estrelado anteriormente por Letícia Colin.

As atrizes foram oficialmente apresentadas como estrelas da marca durante a Convenção para franqueados e representantes que ocorreu recentemente em Gramado-RS.

Letícia Colin conta que conforto é um fator determinante na hora de escolher um calçado. “Eu gosto muito de botas e sapatos que me deixem segura e confortável na correria do dia a dia. Já conhecia a marca Usaflex e adorei o convite para participar da campanha. Estou encantada com a beleza dos modelos! A Usaflex é uma marca que cuida das pessoas e eu amei estar ao lado da Letícia nesse momento. Ela é uma pessoa que me inspira, pelo estilo de vida e pelo trabalho que desempenha”, finaliza.

Letícia Spiller também ficou muito feliz por ter sido uma das escolhidas. “O primeiro atributo que busco em calçado é conforto, sempre aliado à feminilidade. A minha parceria com a marca tem tudo a ver porque eu sou justamente uma pessoa que preza muito pelo conforto. Acho que a Usaflex representa a força feminina de mulheres de todo o Brasil. E é maravilhoso estar com a Letícia nessa ação! Ela é uma atriz da nova geração que eu admiro muito”, conta.

A primeira campanha da Usaflex estrelada pelas duas atrizes será a de outono/inverno 2019 na qual as duas mostrarão as tendências e apostas da marca para a temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo