Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rede Bubblekill comemora dois anos e prepara expansão internacional

Publicado

em

Presente em 14 estados brasileiros, a marca faturou R$ 22 milhões no último ano e projeta entrada no mercado internacional em 2019

Lançada em janeiro de 2017, a maior Bubble Tea da América Latina e com conceito jamais visto no mercado nacional, a rede Bubblekill está atingindo mais de 80 unidades em dois anos de operação. Com franquias em 14 estados brasileiros, nos formatos loja e quiosque, a rede faturou R$ 22 milhões em 2018. No total, mais de 1.600.000 copos da bebida foram comercializados nos últimos 12 meses.

O rápido crescimento deve-se principalmente à formatação e envelopamento do modelo de negócios, realizada de maneira extremamente assertiva. “Conseguimos trazer ao mercado um novo conceito de negócios ‘Tea House’ para o segmento de franchising que há muitos anos se encontrava carente de grandes e lucrativas novidades. Acabamos nos tornando a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina. Após atingirmos as mais de 80 unidades nestes dois primeiros anos, a nossa expectativa é chegar a 220 pontos em 2019”, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.

À base de água, chá, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa chama a atenção pelas bolhas feitas a partir de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

Outra marca da inovação da rede é a variedade de lançamentos, com novas opções em sabores e embalagens surgindo a todo o momento. “Em dezembro, lançamos bebidas com apelo e sabores mais refrescantes”, afirma Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill, ressaltando que a partir do segundo semestre de 2019 terá início a expansão internacional da rede. “Pretendemos abrir 10 unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Usaflex lança campanha que convida a libertar os melhores sentimentos neste Natal

Publicado

em

A Usaflex apresenta sua campanha de Natal 2024 apostando na continuidade de suas narrativas de liberdade, desta vez com um olhar sobre o espírito do Natal brasileiro. Sob o lema “Liberte seus melhores sentimentos”, a campanha convida os consumidores a transformarem a época mais mágica do ano em uma celebração de conexão, emoção e momentos genuínos.

A campanha pretende transformar momentos simples em algo extraordinário, resgatando a verdadeira essência do Natal brasileiro. Ao focar em cenas de celebração, compartilhamento e afeto, a Usaflex convida o público a enxergar o Natal não apenas como uma data, mas como uma chance de expressar o que há de melhor em cada pessoa, seja nos sentimentos ou nas conexões que criamos. “Estamos focados em inspirar nossos consumidores a enxergar o Natal como uma oportunidade de libertar o que há de melhor em si mesmos, seja nos sentimentos ou nas conexões que criam. É sobre celebrar o que é autêntico e profundamente humano”, explica Manuela Cardona, diretora de marketing da Usaflex.

Para ampliar a conexão com seu público, a Usaflex investiu em uma estratégia multiplataforma robusta e diversificada. A campanha inclui filme publicitário, vitrine temática, uma ação Compre&Ganhe para as consumidoras, além da promoção especial da Usaflex, a “Sua Zona de Conforto é o Mundo”, que sorteia viagens para destinos icônicos da moda, como Lisboa, Madrid e Milão, além de vales-compras diários de R$ 500,00. Haverá também ativações com influenciadores, que irão desempenhar um papel central, permitindo diálogos autênticos com diferentes audiências. Entre o squad de influencers está a apresentadora Ticiane Pinheiro, que empresta sua presença para fortalecer a mensagem da marca.

Continue lendo

Empresa

Teleeventos celebra 25 anos com novo escritório e comemoração em alto-mar

Publicado

em

A Teleeventos, empresa referência em RSVP e credenciamento para eventos e Central de Atendimento para Ações Promocionais, completa 25 anos de trajetória em 2025 com uma série de celebrações memoráveis. Fundada em 2000 por Sueli Dias, a marca se consolidou como uma das principais do segmento, reconhecida pela qualidade e excelência no atendimento a clientes de peso como Vivo,  Porto, Nestlé, Braskem, Allianz e Magalu. Agora, a empresa marca o ano com dois grandes marcos: a inauguração de um novo escritório e uma celebração especial em um cruzeiro de luxo.

Após duas décadas no mesmo endereço, a Teleeventos abre as portas de sua nova sede na Zona Sul de São Paulo. O espaço, descrito como moderno, integrado e dinâmico, reflete o espírito da empresa: inovador e acolhedor. Mais do que uma mudança física, a nova sede simboliza a evolução e o compromisso com colaboradores, clientes e visitantes.

“Ao olhar para trás, vejo 25 anos de muito aprendizado e crescimento. Parece muito tempo, mas, ao pensar no que ainda temos para conquistar, parece pouco. Essa nova casa é só o começo de uma nova fase para a Teleeventos,” celebra Sueli Dias.

Resultados expressivos

O ano de 2024 foi marcado por resultados expressivos para a Teleeventos. A empresa realizou mais de 650 credenciamentos e impactou 230 mil pessoas , garantindo a organização impecável de eventos para milhares de convidados. Grandes marcas reforçaram a confiança no trabalho da Teleeventos, que segue expandindo sua atuação no mercado corporativo e de eventos.

Para celebrar os 25 anos da empresa, Sueli e sua equipe embarcarão em dezembro no Costa Pacifica, um cruzeiro que promete ser inesquecível. O roteiro inclui destinos paradisíacos como Búzios, Santa Catarina e Ilhabela, proporcionando momentos de celebração, união e reconhecimento pelos anos de dedicação.

“Pessoalmente, cuidei de cada detalhe dessa celebração porque é muito mais do que um marco – é um momento de agradecer à equipe e aos clientes que fizeram parte dessa jornada. Já estou sonhando com os próximos aniversários: 30, 40, 50 anos”, comenta Sueli.

Desafios e conquistas

De um escritório improvisado no quarto de casa à consolidação como líder no segmento de RSVP e credenciamento, a história da Teleeventos é marcada por resiliência, inovação e paixão pelo trabalho. E, segundo Sueli Dias, a trajetória está apenas começando.

Com uma nova casa, uma equipe engajada e o olhar voltado para o futuro, a Teleeventos comemora 25 anos com o mesmo entusiasmo de quem sabe que o melhor ainda está por vir.

Continue lendo