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LB Comunica comemora seis anos no mercado com festa e grandes conquistas

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A LB Comunica completa seis anos de existência e muita história para contar. A agência tem know how na comunicação jurídica, além de atuação em outras áreas também, como saúde, educação, tecnologia, M&A, beleza, financeira, cultural e imobiliária.

“Nosso foco maior sempre foi em clientes de serviços, que apresentam necessidades diferentes e nos dão inúmeras possibilidades de formatos de campanhas. A comunicação para esses nichos que temos na casa nos permite um bom aproveitamento de várias mídias e oportunidades de negócios bem distintas”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da LB Comunica.

Para a agência, nesse momento em que a economia nacional sofre, os resultados dos trabalhos foram positivos. Novas contas chegaram à casa e, consequentemente, houve aumento da equipe. “Os clientes estão supersatisfeitos, apostando na LB Comunica como fiel parceira para propostas inovadoras e crescimento das empresas”, celebra.

“O cenário instável do Brasil fez a agência caminhar na contramão do mercado e mostrar que soube crescer, mesmo no período crítico. Nós temos trabalhado duro também nesse período de total retração da economia. Para o mercado, que vive um momento de mudanças, investir em inovação e integração, ser parceiro do cliente e de seu negócio fazem a diferença. Temos feito isso desde o início”, aponta Camila.

A LB sempre incentivou os colaboradores a trazer novos clientes com campanhas de incentivo para alavancar o trabalho de prospecção e aumentar a venda dos serviços da agência, com recompensas, como viagens, sessão SPA, vales de lojas de livros, jantares em restaurantes badalados, entre outros benefícios.

A agência também apoia campanhas como Setembro Vermelho, Outubro Rosa, Novembro Azul, Homem de verdade não bate em mulher, entre outras, conscientizando o público da importância de seus alertas.

E para comemorar tanta coisa boa, uma festa na própria sede da empresa, uma linda casa com espaço para eventos e um jardim maravilhoso foi realizada para comemorar os ótimos momentos, com muitas surpresas, jogos de integração do pessoal e ações motivacionais. Os profissionais continuam o trabalho com muita dedicação e sem esquecer que o cenário econômico do País ainda é delicado.

“Estamos felizes com o balanço desses seis anos e prontos para novos desafios, pensando sempre na satisfação dos clientes e de seus consumidores, com foco em diversos canais de comunicação, de forma integrada, reforçando o posicionamento das marcas em todos os seus pontos de contato”, conclui a publicitária.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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