Agências
LB Comunica comemora seis anos no mercado com festa e grandes conquistas
A LB Comunica completa seis anos de existência e muita história para contar. A agência tem know how na comunicação jurídica, além de atuação em outras áreas também, como saúde, educação, tecnologia, M&A, beleza, financeira, cultural e imobiliária.
“Nosso foco maior sempre foi em clientes de serviços, que apresentam necessidades diferentes e nos dão inúmeras possibilidades de formatos de campanhas. A comunicação para esses nichos que temos na casa nos permite um bom aproveitamento de várias mídias e oportunidades de negócios bem distintas”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da LB Comunica.
Para a agência, nesse momento em que a economia nacional sofre, os resultados dos trabalhos foram positivos. Novas contas chegaram à casa e, consequentemente, houve aumento da equipe. “Os clientes estão supersatisfeitos, apostando na LB Comunica como fiel parceira para propostas inovadoras e crescimento das empresas”, celebra.
“O cenário instável do Brasil fez a agência caminhar na contramão do mercado e mostrar que soube crescer, mesmo no período crítico. Nós temos trabalhado duro também nesse período de total retração da economia. Para o mercado, que vive um momento de mudanças, investir em inovação e integração, ser parceiro do cliente e de seu negócio fazem a diferença. Temos feito isso desde o início”, aponta Camila.
A LB sempre incentivou os colaboradores a trazer novos clientes com campanhas de incentivo para alavancar o trabalho de prospecção e aumentar a venda dos serviços da agência, com recompensas, como viagens, sessão SPA, vales de lojas de livros, jantares em restaurantes badalados, entre outros benefícios.
A agência também apoia campanhas como Setembro Vermelho, Outubro Rosa, Novembro Azul, Homem de verdade não bate em mulher, entre outras, conscientizando o público da importância de seus alertas.
E para comemorar tanta coisa boa, uma festa na própria sede da empresa, uma linda casa com espaço para eventos e um jardim maravilhoso foi realizada para comemorar os ótimos momentos, com muitas surpresas, jogos de integração do pessoal e ações motivacionais. Os profissionais continuam o trabalho com muita dedicação e sem esquecer que o cenário econômico do País ainda é delicado.
“Estamos felizes com o balanço desses seis anos e prontos para novos desafios, pensando sempre na satisfação dos clientes e de seus consumidores, com foco em diversos canais de comunicação, de forma integrada, reforçando o posicionamento das marcas em todos os seus pontos de contato”, conclui a publicitária.
Agências
Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo
Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.
A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.
“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.
Agências
F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP
Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.
A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.
As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.
Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.