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LB Comunica comemora seis anos no mercado com festa e grandes conquistas
A LB Comunica completa seis anos de existência e muita história para contar. A agência tem know how na comunicação jurídica, além de atuação em outras áreas também, como saúde, educação, tecnologia, M&A, beleza, financeira, cultural e imobiliária.
“Nosso foco maior sempre foi em clientes de serviços, que apresentam necessidades diferentes e nos dão inúmeras possibilidades de formatos de campanhas. A comunicação para esses nichos que temos na casa nos permite um bom aproveitamento de várias mídias e oportunidades de negócios bem distintas”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da LB Comunica.
Para a agência, nesse momento em que a economia nacional sofre, os resultados dos trabalhos foram positivos. Novas contas chegaram à casa e, consequentemente, houve aumento da equipe. “Os clientes estão supersatisfeitos, apostando na LB Comunica como fiel parceira para propostas inovadoras e crescimento das empresas”, celebra.
“O cenário instável do Brasil fez a agência caminhar na contramão do mercado e mostrar que soube crescer, mesmo no período crítico. Nós temos trabalhado duro também nesse período de total retração da economia. Para o mercado, que vive um momento de mudanças, investir em inovação e integração, ser parceiro do cliente e de seu negócio fazem a diferença. Temos feito isso desde o início”, aponta Camila.
A LB sempre incentivou os colaboradores a trazer novos clientes com campanhas de incentivo para alavancar o trabalho de prospecção e aumentar a venda dos serviços da agência, com recompensas, como viagens, sessão SPA, vales de lojas de livros, jantares em restaurantes badalados, entre outros benefícios.
A agência também apoia campanhas como Setembro Vermelho, Outubro Rosa, Novembro Azul, Homem de verdade não bate em mulher, entre outras, conscientizando o público da importância de seus alertas.
E para comemorar tanta coisa boa, uma festa na própria sede da empresa, uma linda casa com espaço para eventos e um jardim maravilhoso foi realizada para comemorar os ótimos momentos, com muitas surpresas, jogos de integração do pessoal e ações motivacionais. Os profissionais continuam o trabalho com muita dedicação e sem esquecer que o cenário econômico do País ainda é delicado.
“Estamos felizes com o balanço desses seis anos e prontos para novos desafios, pensando sempre na satisfação dos clientes e de seus consumidores, com foco em diversos canais de comunicação, de forma integrada, reforçando o posicionamento das marcas em todos os seus pontos de contato”, conclui a publicitária.
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Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.
A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.
Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.
Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.
A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.
Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.