Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo NVH possui soluções para contratação e operação, field marketing e comunicação

Publicado

em

Holding é composta por três empresas que atuam muito além dos recursos humanos

O cenário mundial atual demanda completude. As necessidades das empresas se tornaram cada vez mais complexas, e atendê-las de forma especializada foi o caminho que o Grupo NVH – Nova Visão Humana – escolheu para guiar sua evolução ao longo de seus 15 anos de existência. A holding, que nasceu com soluções focadas em recrutamento e seleção, hoje possui três empresas específicas para planejar, desenvolver, administrar e executar as mais diversas soluções de seleção, operação, consultoria, inteligência, marketing e comunicação.

Fundada por Helena Gonçalves, em 2002, em Santo André, para atender à demanda das montadoras automotivas da região do ABC, a empresa evoluiu conforme as necessidades de seus clientes. “Atualmente, o Grupo é composto pela NVH Talentos Humanos, que atua com recrutamento de talentos, a NVH Human Intelligence, especializada em executive search, e a Red Lemon Agency, focada em comunicação, field marketing e live & promo. Esse nível de especificidade muito nos orgulha”, argumenta a fundadora.

A NVH Talentos Humanos é o braço do grupo que manteve os trabalhos de recrutamento e seleção. É a mais antiga das empresas e oferece seus serviços para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos – inclusive departamento pessoal. Além disso, possui um Departamento Jurídico que presta assessoria ao cliente e a Academia NHV, focada em aprimoramento e capacitação.

A NVH Human Intelligence se foca no executive search e no hunting, ou seja, na contratação para cargos estratégicos, de tomada de decisão e grande responsabilidade. Atende tanto executivos que estão buscando inserção quanto empresas que buscam o profissional certo para a sua necessidade. Realiza mapeamento do mercado, coaching, treinamentos, avaliação de perfil comportamental e até ajuda a construir um plano de pós-carreira. A empresa também oferece projetos sob medida para se atingir um cargo desejado ou um objetivo específico de acordo com a situação da empresa. Seus serviços são ideais em três pontos de virada: desligamentos, sucessão e queda de faturamento.

A Red Lemon Agency atua de forma integrada em três áreas complementares: field marketing, comunicação e ações promocionais. A partir do conceito Twist and Sell, que mistura planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade, sua equipe multidisciplinar leva os clientes a um caminho em que os resultados são alcançados de maneira inteligente, mensurável e direcionável. O crescimento de vendas vem, naturalmente, da compreensão e execução desse processo. Os mais diversos serviços são oferecidos pela agência: auditoria e comunicação no PDV, campanha institucionais, mídia on e off-line, redes sociais, branding, experience marketing, ativações, eventos, entre outras soluções.

Ter serviços bem segmentados é um dos maiores diferenciais do Grupo NVH, que zela pela qualidade em cada uma das áreas de atuação. “Nossa estrutura é robusta para oferecer serviços que vão muito além das empresas tradicionais no nosso segmento. Com profissionais e estratégias bem definidas conquistamos a expertise necessária para atender às demandas específicas de cada cliente, sejam elas quais forem”, finaliza Helena.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo