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Grupo NVH possui soluções para contratação e operação, field marketing e comunicação

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Holding é composta por três empresas que atuam muito além dos recursos humanos

O cenário mundial atual demanda completude. As necessidades das empresas se tornaram cada vez mais complexas, e atendê-las de forma especializada foi o caminho que o Grupo NVH – Nova Visão Humana – escolheu para guiar sua evolução ao longo de seus 15 anos de existência. A holding, que nasceu com soluções focadas em recrutamento e seleção, hoje possui três empresas específicas para planejar, desenvolver, administrar e executar as mais diversas soluções de seleção, operação, consultoria, inteligência, marketing e comunicação.

Fundada por Helena Gonçalves, em 2002, em Santo André, para atender à demanda das montadoras automotivas da região do ABC, a empresa evoluiu conforme as necessidades de seus clientes. “Atualmente, o Grupo é composto pela NVH Talentos Humanos, que atua com recrutamento de talentos, a NVH Human Intelligence, especializada em executive search, e a Red Lemon Agency, focada em comunicação, field marketing e live & promo. Esse nível de especificidade muito nos orgulha”, argumenta a fundadora.

A NVH Talentos Humanos é o braço do grupo que manteve os trabalhos de recrutamento e seleção. É a mais antiga das empresas e oferece seus serviços para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos – inclusive departamento pessoal. Além disso, possui um Departamento Jurídico que presta assessoria ao cliente e a Academia NHV, focada em aprimoramento e capacitação.

A NVH Human Intelligence se foca no executive search e no hunting, ou seja, na contratação para cargos estratégicos, de tomada de decisão e grande responsabilidade. Atende tanto executivos que estão buscando inserção quanto empresas que buscam o profissional certo para a sua necessidade. Realiza mapeamento do mercado, coaching, treinamentos, avaliação de perfil comportamental e até ajuda a construir um plano de pós-carreira. A empresa também oferece projetos sob medida para se atingir um cargo desejado ou um objetivo específico de acordo com a situação da empresa. Seus serviços são ideais em três pontos de virada: desligamentos, sucessão e queda de faturamento.

A Red Lemon Agency atua de forma integrada em três áreas complementares: field marketing, comunicação e ações promocionais. A partir do conceito Twist and Sell, que mistura planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade, sua equipe multidisciplinar leva os clientes a um caminho em que os resultados são alcançados de maneira inteligente, mensurável e direcionável. O crescimento de vendas vem, naturalmente, da compreensão e execução desse processo. Os mais diversos serviços são oferecidos pela agência: auditoria e comunicação no PDV, campanha institucionais, mídia on e off-line, redes sociais, branding, experience marketing, ativações, eventos, entre outras soluções.

Ter serviços bem segmentados é um dos maiores diferenciais do Grupo NVH, que zela pela qualidade em cada uma das áreas de atuação. “Nossa estrutura é robusta para oferecer serviços que vão muito além das empresas tradicionais no nosso segmento. Com profissionais e estratégias bem definidas conquistamos a expertise necessária para atender às demandas específicas de cada cliente, sejam elas quais forem”, finaliza Helena.

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Air Promo assina programação natalina da Rua XV e do Parque Barigui

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A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, tem a concepção e produção de dois pontos artísticos da festa idealizada pela Air Promo (agência de Marketing Promocional), com o patrocínio de O Boticário e da Copel Telecom.

O desenvolvimento e montagem de todas atrações mobilizou um time de mais de 200 pessoas, que atuaram no projeto por cerca de três meses, implantando até mesmo uma estrutura de marcenaria e serralherias próprias para conseguir atender o prazo curto de montagem e produção.

O Boticário assina a Rua XV de Novembro (a tradicional Rua das Flores), que conta com mantos de Natal, caixas perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais. A programação da Rua XV poderá ser acompanhada até 09/01. A marca também doará mil refeições de Natal em uma ação beneficente da Fundação de Ação Social (FAS).

Já a Copel Telecom apadrinha a programação natalina do Parque Barigui, intitulada “Caminho de Luz Copel Telecom do Parque Barigui – O Natal Mais Desejado”, apresentada em formato drive-thru até 30/12. O passeio inicia no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por cerca de 1,5 km, até a Rua Cândido Hartmann. Algumas das atrações do percurso são o Grande Coral de crianças e adolescentes do Projeto Musicar, Banda de Noéis, Anunciação do Arcanjo Gabriel, árvore de Natal, muitas luzes e experiências instagramáveis para recordar. O passeio deve ser feito de carro e agendado antecipadamente pelo site. Para uma experiência completa é importante fazer o cadastramento no Web App. Por lá, o visitante terá acesso a todas informações sobre cada atração, explicadas pelo próprio Papai Noel. Além disso, o Web App garantirá o acesso total a uma experiência única de realidade aumentada, com toda segurança e conforto que o formato drive-thru possibilita. E para quem quiser acompanhar a programação de casa, o Natal Mais Desejado também será disponibilizado em visita virtual nesta plataforma, conectado com o Papai Noel guiando o passeio. A decoração poderá ser vista até o dia 09/01.

Para a Air Promo, fazer parte do projeto é um grande marco para a empresa, tanto pela sua dimensão quanto por representar um novo marco na retomada dos eventos na capital. “Um segmento que por quase dois anos estava adormecido devido a pandemia, voltou com o maior Natal do Brasil, simbolizando alegria, criatividade, emprego em toda a cadeia do evento, fluxo e turismo para nossa cidade”, diz o diretor da Air Promo, Rafael Maia.

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 poderá ser prestigiado até o dia 08 de Janeiro, quando inicia a desmontagem das estruturas. O projeto contou com o suporte do time dos Departamentos de Comunicação Social, Cerimonial, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio ambiente e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUCC).
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TV1 conclui processo de sucessão e se reposiciona para o futuro

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A TV1, uma das mais importantes agências do mercado de comunicação e marketing do país, anuncia esta semana a conclusão do seu processo de sucessão, que coloca o publicitário Cássio Motta Mello na presidência da agência fundada há 35 anos por Sérgio Motta Mello e Selma Santa Cruz. E apresenta ao mesmo tempo um novo posicionamento ao mercado.

Com uma trajetória diversa da maioria das agências de comunicação do país, a TV1 nasceu como produtora de Conteúdo e foi pioneira na comunicação digital, antes de se expandir para os mercados de Live marketing, Propaganda e Relações Públicas. E se mantém até hoje independente, na contracorrente dos movimentos de aquisição, fusão e internacionalização ocorridos no setor. “Nós acreditamos que nosso principal capital esteja no conhecimento acumulado ao longo desta trajetória, em que tivemos a oportunidade de evoluir junto com nossos clientes, sempre com o foco em gerar resultados, em transformar pessoas e negócios” afirma o CEO Cássio Motta Mello, que desde 2018 já atuava como COO da TV1.

Sob a nova liderança, a agência também consolida um processo de reestruturação organizacional e a chegada recente de vários profissionais que agregam competências à expertise da equipe, para compor um time sintonizado com as demandas do novo ambiente de comunicação e negócios.

Na base do novo posicionamento está a proposta de trabalhar a comunicação de marketing de forma hiper segmentada com a lógica de plataformas. “Hoje as marcas precisam operar como ecossistemas e interagir continuamente com todos os seus públicos”, pondera Cássio. “Nesta ótica, o relevante não é mais a escolha das mídias ou as ferramentas, como no passado, mas a capacidade de colocar o público no centro da estratégia, como protagonista da comunicação, para construir relacionamentos duradouros e de valor”.  Nesta proposta, ao contrário de campanhas pontuais, as plataformas sustentam réguas de relacionamento, e evoluem à medida em que acumulam conhecimento sobre as expectativas e demandas específicas de cada público.

O processo de reestruturação organizacional envolveu ainda um trabalho de valorização da cultura TV1, para fortalecer a atitude permanente de inquietude e abertura ao novo. “Foi este DNA que nos permitiu nos transformar o tempo todo, para conseguir prosperar, ao longo de 35 anos”, afirma Cassio. “E estes valores são hoje mais importantes do que nunca num ambiente de transformação acelerada”.

Entre os clientes atuais da TV1 estão JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen, Bradesco Seguros, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.

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