Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo NVH possui soluções para contratação e operação, field marketing e comunicação

Publicado

em

Holding é composta por três empresas que atuam muito além dos recursos humanos

O cenário mundial atual demanda completude. As necessidades das empresas se tornaram cada vez mais complexas, e atendê-las de forma especializada foi o caminho que o Grupo NVH – Nova Visão Humana – escolheu para guiar sua evolução ao longo de seus 15 anos de existência. A holding, que nasceu com soluções focadas em recrutamento e seleção, hoje possui três empresas específicas para planejar, desenvolver, administrar e executar as mais diversas soluções de seleção, operação, consultoria, inteligência, marketing e comunicação.

Fundada por Helena Gonçalves, em 2002, em Santo André, para atender à demanda das montadoras automotivas da região do ABC, a empresa evoluiu conforme as necessidades de seus clientes. “Atualmente, o Grupo é composto pela NVH Talentos Humanos, que atua com recrutamento de talentos, a NVH Human Intelligence, especializada em executive search, e a Red Lemon Agency, focada em comunicação, field marketing e live & promo. Esse nível de especificidade muito nos orgulha”, argumenta a fundadora.

A NVH Talentos Humanos é o braço do grupo que manteve os trabalhos de recrutamento e seleção. É a mais antiga das empresas e oferece seus serviços para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos – inclusive departamento pessoal. Além disso, possui um Departamento Jurídico que presta assessoria ao cliente e a Academia NHV, focada em aprimoramento e capacitação.

A NVH Human Intelligence se foca no executive search e no hunting, ou seja, na contratação para cargos estratégicos, de tomada de decisão e grande responsabilidade. Atende tanto executivos que estão buscando inserção quanto empresas que buscam o profissional certo para a sua necessidade. Realiza mapeamento do mercado, coaching, treinamentos, avaliação de perfil comportamental e até ajuda a construir um plano de pós-carreira. A empresa também oferece projetos sob medida para se atingir um cargo desejado ou um objetivo específico de acordo com a situação da empresa. Seus serviços são ideais em três pontos de virada: desligamentos, sucessão e queda de faturamento.

A Red Lemon Agency atua de forma integrada em três áreas complementares: field marketing, comunicação e ações promocionais. A partir do conceito Twist and Sell, que mistura planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade, sua equipe multidisciplinar leva os clientes a um caminho em que os resultados são alcançados de maneira inteligente, mensurável e direcionável. O crescimento de vendas vem, naturalmente, da compreensão e execução desse processo. Os mais diversos serviços são oferecidos pela agência: auditoria e comunicação no PDV, campanha institucionais, mídia on e off-line, redes sociais, branding, experience marketing, ativações, eventos, entre outras soluções.

Ter serviços bem segmentados é um dos maiores diferenciais do Grupo NVH, que zela pela qualidade em cada uma das áreas de atuação. “Nossa estrutura é robusta para oferecer serviços que vão muito além das empresas tradicionais no nosso segmento. Com profissionais e estratégias bem definidas conquistamos a expertise necessária para atender às demandas específicas de cada cliente, sejam elas quais forem”, finaliza Helena.

Continue lendo

Agências

Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

Publicado

em

Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo