Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo NVH possui soluções para contratação e operação, field marketing e comunicação

Publicado

em

Holding é composta por três empresas que atuam muito além dos recursos humanos

O cenário mundial atual demanda completude. As necessidades das empresas se tornaram cada vez mais complexas, e atendê-las de forma especializada foi o caminho que o Grupo NVH – Nova Visão Humana – escolheu para guiar sua evolução ao longo de seus 15 anos de existência. A holding, que nasceu com soluções focadas em recrutamento e seleção, hoje possui três empresas específicas para planejar, desenvolver, administrar e executar as mais diversas soluções de seleção, operação, consultoria, inteligência, marketing e comunicação.

Fundada por Helena Gonçalves, em 2002, em Santo André, para atender à demanda das montadoras automotivas da região do ABC, a empresa evoluiu conforme as necessidades de seus clientes. “Atualmente, o Grupo é composto pela NVH Talentos Humanos, que atua com recrutamento de talentos, a NVH Human Intelligence, especializada em executive search, e a Red Lemon Agency, focada em comunicação, field marketing e live & promo. Esse nível de especificidade muito nos orgulha”, argumenta a fundadora.

A NVH Talentos Humanos é o braço do grupo que manteve os trabalhos de recrutamento e seleção. É a mais antiga das empresas e oferece seus serviços para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos – inclusive departamento pessoal. Além disso, possui um Departamento Jurídico que presta assessoria ao cliente e a Academia NHV, focada em aprimoramento e capacitação.

A NVH Human Intelligence se foca no executive search e no hunting, ou seja, na contratação para cargos estratégicos, de tomada de decisão e grande responsabilidade. Atende tanto executivos que estão buscando inserção quanto empresas que buscam o profissional certo para a sua necessidade. Realiza mapeamento do mercado, coaching, treinamentos, avaliação de perfil comportamental e até ajuda a construir um plano de pós-carreira. A empresa também oferece projetos sob medida para se atingir um cargo desejado ou um objetivo específico de acordo com a situação da empresa. Seus serviços são ideais em três pontos de virada: desligamentos, sucessão e queda de faturamento.

A Red Lemon Agency atua de forma integrada em três áreas complementares: field marketing, comunicação e ações promocionais. A partir do conceito Twist and Sell, que mistura planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade, sua equipe multidisciplinar leva os clientes a um caminho em que os resultados são alcançados de maneira inteligente, mensurável e direcionável. O crescimento de vendas vem, naturalmente, da compreensão e execução desse processo. Os mais diversos serviços são oferecidos pela agência: auditoria e comunicação no PDV, campanha institucionais, mídia on e off-line, redes sociais, branding, experience marketing, ativações, eventos, entre outras soluções.

Ter serviços bem segmentados é um dos maiores diferenciais do Grupo NVH, que zela pela qualidade em cada uma das áreas de atuação. “Nossa estrutura é robusta para oferecer serviços que vão muito além das empresas tradicionais no nosso segmento. Com profissionais e estratégias bem definidas conquistamos a expertise necessária para atender às demandas específicas de cada cliente, sejam elas quais forem”, finaliza Helena.

Continue lendo

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo