Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Batuque investe em eventos voltados à tecnologia e inovação e acredita no potencial das start-ups

Publicado

em

Em busca da primeira empresa unicórnio do Brasil

A agência da Live Marketing de Chris Bradley, a Batuque, criou a Scale-up Trilogy junto com a Epicentor, um programa inspirado no SLUSH, maior evento Global de Startups e investidores que acontece em Helsinque – Finlândia, composto por três eventos conectados ao empreendedorismo de alto impacto.

A Batuque é a responsável por toda a criação, produção e vendas relacionadas aos eventos. A primeira etapa foi o Scale-up Bootcamp, que aconteceu na Faculdade de Economia e Administração de São Paulo (FEAUSP). “O Scale-up Trilogy, faz parte da primeira fase de transição de imagem da Batuque. Estamos investindo em outras frentes com inovação e tecnologia e estamos orgulhosos em produzir este evento e de investir neste projeto. E o resultado da primeira fase, Scale-up Bootcamp foi incrível”, afirma Chris Bradley.

Em 26 de novembro, acontece a segunda etapa do Scale-up Trilogy, o ‘MISSION TO SLUSH’, que levará, pela primeira vez, uma delegação brasileira, composta por 30 altos executivos (entre investidores e donos de Start-ups), para vivenciar a experiência que o SLUSH proporciona. A terceira e última etapa da Scale-up Trilogy será no Rio de Janeiro, a Scale up Conference, onde o melhor do SLUSH 2017 será levado ao público brasileiro. “A Batuque já tinha no radar a ideia de participar deste grande Evento Internacional, foi quando surgiu Humberto com esta ideia da Trilogia, vai ser maravilhoso vivenciar toda esta inovação, o SLUSH é um evento totalmente disruptivo. Vamos trazer, junto com a Epicentor, o melhor deste grande evento internacional para o Brasil”, explica Chris.

 

SLUSH

O Slush é hoje o principal evento global de investimentos em start-ups de alto impactos. São números que impressionam: 17.500 participantes, mais de 2.300 startups, 600 jornalistas, palestrantes e acadêmicos. As empresas tradicionais também se fazem presentes com seus principais executivos corporativos que querem estar antenados, prestando atenção ao que acontece. Ao todo, é uma comunidade que representa mais de 124 países. No último ano, mais de 1.100 investidores participaram do evento, representando cerca de 300 fundos VC e mais de 200 bilhões de dólares em ativos sob gestão.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo