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Batuque investe em eventos voltados à tecnologia e inovação e acredita no potencial das start-ups

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Em busca da primeira empresa unicórnio do Brasil

A agência da Live Marketing de Chris Bradley, a Batuque, criou a Scale-up Trilogy junto com a Epicentor, um programa inspirado no SLUSH, maior evento Global de Startups e investidores que acontece em Helsinque – Finlândia, composto por três eventos conectados ao empreendedorismo de alto impacto.

A Batuque é a responsável por toda a criação, produção e vendas relacionadas aos eventos. A primeira etapa foi o Scale-up Bootcamp, que aconteceu na Faculdade de Economia e Administração de São Paulo (FEAUSP). “O Scale-up Trilogy, faz parte da primeira fase de transição de imagem da Batuque. Estamos investindo em outras frentes com inovação e tecnologia e estamos orgulhosos em produzir este evento e de investir neste projeto. E o resultado da primeira fase, Scale-up Bootcamp foi incrível”, afirma Chris Bradley.

Em 26 de novembro, acontece a segunda etapa do Scale-up Trilogy, o ‘MISSION TO SLUSH’, que levará, pela primeira vez, uma delegação brasileira, composta por 30 altos executivos (entre investidores e donos de Start-ups), para vivenciar a experiência que o SLUSH proporciona. A terceira e última etapa da Scale-up Trilogy será no Rio de Janeiro, a Scale up Conference, onde o melhor do SLUSH 2017 será levado ao público brasileiro. “A Batuque já tinha no radar a ideia de participar deste grande Evento Internacional, foi quando surgiu Humberto com esta ideia da Trilogia, vai ser maravilhoso vivenciar toda esta inovação, o SLUSH é um evento totalmente disruptivo. Vamos trazer, junto com a Epicentor, o melhor deste grande evento internacional para o Brasil”, explica Chris.

 

SLUSH

O Slush é hoje o principal evento global de investimentos em start-ups de alto impactos. São números que impressionam: 17.500 participantes, mais de 2.300 startups, 600 jornalistas, palestrantes e acadêmicos. As empresas tradicionais também se fazem presentes com seus principais executivos corporativos que querem estar antenados, prestando atenção ao que acontece. Ao todo, é uma comunidade que representa mais de 124 países. No último ano, mais de 1.100 investidores participaram do evento, representando cerca de 300 fundos VC e mais de 200 bilhões de dólares em ativos sob gestão.

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Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

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Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

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A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

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