Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Landia contrata Mariana Fiordelice como Head of Project Manager

Publicado

em

Consagrada entre as produtoras mais criativas pelo AdAge e em destaque na mais recente edição do Gunn Report, lançada neste mês, a Landia amplia a sua equipe com a contratação de Mariana Fiordelice. A profissional chega ao time da produtora para assumir o posto de head of project manager.

Mariana acumula em seu currículo passagens por grandes produtoras do mercado nacional, como Rebolucion, onde trabalhou ao lado de diretores internacionais liderando projetos globais, e Produtora Associados. Com ampla bagagem profissional, Mariana ainda reúne um longo período de atuação no mercado de moda. Por dois anos foi responsável por contas como SPFW e Luxottica na ag407 e, antes disso, atuou na Luminosidade, empresa responsável pela produção e criação do SPFW.

Carol Dantas, sócia e produtora executiva da Landia no Brasil, afirma que “a contratação de Mariana reflete essa constante preocupação da Landia pela excelência em todos os seus departamentos”. Criada em Buenos Aires, a Landia atualmente dispõe de unidades operacionais em São Paulo, Cidade do México, Los Angeles, Madrid e Barcelona, figurando entre as casas mais criativas de produção. “Marcamos presença nos anuários e listas dos principais canais voltados para publicidade e criatividade do mundo, caso do AdAge e do Gunn Report. Este é um momento muito positivo na trajetória da Landia e a chegada da Mariana, com a grande expertise que ela carrega nos mercados de produção e de moda, representa um crescimento importante para a produtora neste momento”, comenta Sebastian Hall, produtor executivo da Landia. Para atender o mercado local, a produtora conta com Rodrigo Saavedra, Lua Voight, Del e Kayhan Osmen em seu casting de diretores de cena.

Continue lendo

Gente

Zahg apresenta Vinícius Gorgulho como gerente de marketing

Publicado

em

Vinícius Gorgulho assume o posto de gerente de marketing da ZAHG – Inteligência e Estratégia Digital, agência de marketing digital full service com atuação estratégica baseada no aporte robusto de dados.

O profissional ingressa na equipe com o desafio de reposicionar institucionalmente a empresa no mercado, planejando e gerindo sua estratégia de branding e marketing. Ele também torna-se responsável pela direção estratégia de conteúdos e pela gestão da comunidade da marca.

Formado em Jornalismo, Design e Gestão Estratégica de Projetos, Gorgulho tem passagens pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor, onde atuou como coordenador de Desenvolvimento Institucional e Comunicação; pela Agência OLV, como Diretor de Arte para o cliente VTEX; e na Revista Sustentabilidade, onde foi Editor Executivo.

 

 

Continue lendo

Gente

Druid apresenta reforços para as áreas de atendimento e projetos

Publicado

em

A Druid Creative Gaming anuncia seis novas contratações. Para a área de Atendimento, passam a atuar na agência a Gerente de Contas Karina Shim (ex-Cheil), a Gerente de Atendimento Larissa Araujo (ex-W3Haus) e a Supervisora de Contas Carolina Salarini (ex- Final Level Co.). O time conta, ainda, com a chegada de Leticia Souza (ex- Bluez.cx) como Executiva de Contas e Lui Fonseca (ex-Luvini) como Assistente de Atendimento. Já para área de Projetos, chega a Assistente de Gerenciamento de Projetos Caroline Mika (ex-Gympass).


Com menos de 2 anos de operação, a Druid tornou-se uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Hoje, conta com uma equipe formada por mais de 70 funcionários e compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo. Além da frente de marketing, a DRUID representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Google, entre outros.

Continue lendo