Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BFerraz conquista conta de relacionamento com influenciadores de Corona, Budweiser, Stella Artois, Serra Malte e Original

Publicado

em

A BFerraz conquistou a conta de relacionamento com influenciadores das marcas Corona, Budweiser, Stella Artois, Serra Malte e Original. Reconhecida por sua capacidade de criar projetos de conteúdos criativos, a agência optou por criar uma equipe dedicada ao marketing de influência para oferecer aos seus clientes uma estratégia de comunicação mais completa e integrada.

Para a estruturação desse novo time, a agência anuncia a contratação da jornalista Kanucha Barbosa (ex-Glamurama) e do publicitário e produtor cultural Rafael Bragagnolo (ex-gestor de projetos na Santa Clara). Ludmila Kaminskas, atendimento na casa há três anos, também passa a integrar a equipe. “Cada um desses gestores será responsável por uma marca e é importante ressaltar que a equipe foi estruturada de maneira estratégica já que cada um deles respira os valores e transita no universo de cada uma das marcas atendidas”, explica Mariana Fleury, Diretora Geral de Atendimento da BFerraz e coordenadora do projeto.

O time conta ainda com Giuliana Viscardi, diretora de planejamento digital e de relacionamento de marcas, e Bruna Castro Reti, supervisora de contas.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo