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Lançamento Kero Coco Kids – A revolução da lancheira

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Opção prática e equilibrada, produto é o novo aliado na hora de montar o lanche das crianças

Acordar as crianças, vestir o uniforme, servir o café da manhã, preparar a lancheira, levar todo mundo para a escola, ir para o trabalho: esse é o resumo das manhãs de muitas famílias. Na correria do cotidiano, mães e pais tem buscado opções saudáveis – e ao mesmo tempo práticas – para a alimentação das crianças e, a partir de julho, eles poderão contar com um novo aliado nessa “missão”: KERO COCO® KIDS, água de coco feita com 100% de coco verde brasileiro, disponível em embalagens de 200 ml, tamanho ideal para lancheira das crianças. A novidade chega ao mercado para atender à demanda das famílias que buscam mais equilíbrio no lanche dos pequenos, sem abrir mão do sabor.

Para Caroline Andrade, gerente de marketing de KERO COCO® no Brasil, KERO COCO® KIDS surge como aliada das famílias que buscam por um cardápio mais nutritivo e equilibrado para seus filhos. “Alimentação é um dos grandes dilemas dos pais que moram em grandes centros urbanos e têm um ritmo de vida que os exige muito. O desafio desses consumidores é como fazer melhores escolhas para os seus filhos, mas que também sejam práticas e ajustáveis ao ritmo do dia a dia. Justamente por entender a necessidade de aliar equilíbrio e praticidade, e oferecer aos pais e mães uma opção verdadeiramente equilibrada para o lanche dos seus filhos é que KERO COCO® KIDS chega ao mercado”, explica Caroline.

Ainda de acordo com a executiva, KERO COCO® KIDS contribuirá com o desenvolvimento do próprio mercado no país. “Fomos os primeiros a envazar água de coco no Brasil com KERO COCO® e somos líderes deste segmento. Dessa forma, é nosso papel inspirar o desenvolvimento desta categoria, ampliando as ocasiões de consumo da água de coco e trazendo produtos para novos consumidores”, reforça.

Inovação da PepsiCo, o lançamento de KERO COCO® KIDS está também alinhado com a estratégia de Performance com Propósito da companhia, que estabelece, como uma de suas metas, a transformação contínua do seu portfólio, incluindo a oferta de opções mais equilibradas.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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