Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lançamento Kero Coco Kids – A revolução da lancheira

Publicado

em

Opção prática e equilibrada, produto é o novo aliado na hora de montar o lanche das crianças

Acordar as crianças, vestir o uniforme, servir o café da manhã, preparar a lancheira, levar todo mundo para a escola, ir para o trabalho: esse é o resumo das manhãs de muitas famílias. Na correria do cotidiano, mães e pais tem buscado opções saudáveis – e ao mesmo tempo práticas – para a alimentação das crianças e, a partir de julho, eles poderão contar com um novo aliado nessa “missão”: KERO COCO® KIDS, água de coco feita com 100% de coco verde brasileiro, disponível em embalagens de 200 ml, tamanho ideal para lancheira das crianças. A novidade chega ao mercado para atender à demanda das famílias que buscam mais equilíbrio no lanche dos pequenos, sem abrir mão do sabor.

Para Caroline Andrade, gerente de marketing de KERO COCO® no Brasil, KERO COCO® KIDS surge como aliada das famílias que buscam por um cardápio mais nutritivo e equilibrado para seus filhos. “Alimentação é um dos grandes dilemas dos pais que moram em grandes centros urbanos e têm um ritmo de vida que os exige muito. O desafio desses consumidores é como fazer melhores escolhas para os seus filhos, mas que também sejam práticas e ajustáveis ao ritmo do dia a dia. Justamente por entender a necessidade de aliar equilíbrio e praticidade, e oferecer aos pais e mães uma opção verdadeiramente equilibrada para o lanche dos seus filhos é que KERO COCO® KIDS chega ao mercado”, explica Caroline.

Ainda de acordo com a executiva, KERO COCO® KIDS contribuirá com o desenvolvimento do próprio mercado no país. “Fomos os primeiros a envazar água de coco no Brasil com KERO COCO® e somos líderes deste segmento. Dessa forma, é nosso papel inspirar o desenvolvimento desta categoria, ampliando as ocasiões de consumo da água de coco e trazendo produtos para novos consumidores”, reforça.

Inovação da PepsiCo, o lançamento de KERO COCO® KIDS está também alinhado com a estratégia de Performance com Propósito da companhia, que estabelece, como uma de suas metas, a transformação contínua do seu portfólio, incluindo a oferta de opções mais equilibradas.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo