Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SIL inaugura showroon em sua fábrica

Publicado

em

Empresa quer, com o novo espaço, reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita, de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, bem como orientar uma melhor exposição dos produtos da marca

 

No início de julho, a SIL Fios e Cabos Elétricos abriu as portas de seu mais novo espaço, situado nas instalações da empresa em Guarulhos (SP): o Showroom SIL. A partir de agora, clientes e parceiros têm à disposição uma área técnica exclusiva e totalmente interativa com o objetivo de reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita e de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, máximas que a companhia faz questão de ressaltar em todas as oportunidades.

São dois ambientes voltados aos públicos de interesse. No espaço técnico é possível conhecer uma instalação elétrica completa em uma residência – uma reprodução fiel cujo objetivo é mostrar uma realidade o mais aproximada possível – e também assistir à apresentação de um teste de sobrecarga, que mostra a importância de se utilizar fios e cabos elétricos de alta qualidade e normatizados.

Já na área denominada PDV se encontra exposta toda a linha de produtos da marca – desde os Pocket Packs, passando pelos rolos, carretéis, encartelados até as bobinas – de modo a aliar esta apresentação à maneira como podem e devem ser exibidos no chão de loja e no PDV. A estratégia também leva em conta dicas de exposição dos materiais de merchandising com o intuito de aumentar o apelo para as vendas.

“Queremos com esta novidade, a qual temos investido muitos esforços nos últimos meses, aproximar ainda mais de nosso convívio nossos clientes e parceiros. Hoje, vamos até eles, mas, agora, queremos também que eles venham muito mais até nós. Além do encantamento de uma visita à fábrica, poderemos apresentar na prática aplicações e situações de nossos produtos. Esta é mais uma grande conquista da SIL que nos deixa bastante satisfeitos. Nestes primeiros dias de funcionamentos do Showroom SIL já recebemos alguns visitantes e a receptividade com o ambiente foi das melhores”, comemora Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo