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SIL inaugura showroon em sua fábrica

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Empresa quer, com o novo espaço, reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita, de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, bem como orientar uma melhor exposição dos produtos da marca

 

No início de julho, a SIL Fios e Cabos Elétricos abriu as portas de seu mais novo espaço, situado nas instalações da empresa em Guarulhos (SP): o Showroom SIL. A partir de agora, clientes e parceiros têm à disposição uma área técnica exclusiva e totalmente interativa com o objetivo de reforçar aos visitantes a importância de se ter uma instalação elétrica bem feita e de sempre se preocupar em utilizar materiais normatizados, máximas que a companhia faz questão de ressaltar em todas as oportunidades.

São dois ambientes voltados aos públicos de interesse. No espaço técnico é possível conhecer uma instalação elétrica completa em uma residência – uma reprodução fiel cujo objetivo é mostrar uma realidade o mais aproximada possível – e também assistir à apresentação de um teste de sobrecarga, que mostra a importância de se utilizar fios e cabos elétricos de alta qualidade e normatizados.

Já na área denominada PDV se encontra exposta toda a linha de produtos da marca – desde os Pocket Packs, passando pelos rolos, carretéis, encartelados até as bobinas – de modo a aliar esta apresentação à maneira como podem e devem ser exibidos no chão de loja e no PDV. A estratégia também leva em conta dicas de exposição dos materiais de merchandising com o intuito de aumentar o apelo para as vendas.

“Queremos com esta novidade, a qual temos investido muitos esforços nos últimos meses, aproximar ainda mais de nosso convívio nossos clientes e parceiros. Hoje, vamos até eles, mas, agora, queremos também que eles venham muito mais até nós. Além do encantamento de uma visita à fábrica, poderemos apresentar na prática aplicações e situações de nossos produtos. Esta é mais uma grande conquista da SIL que nos deixa bastante satisfeitos. Nestes primeiros dias de funcionamentos do Showroom SIL já recebemos alguns visitantes e a receptividade com o ambiente foi das melhores”, comemora Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da SIL.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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