Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Kromus Entretenimento apresenta nova linha de Robôs de LED

Publicado

em

Liderada pelo precursor dos robôs no Brasil, Eduardo Leite, novidade promete agitar o mercado de eventos

Os primeiros Robôs de LED a chegar no Brasil foram trazidos pelo empreendedor Eduardo Leite em 2010. Era uma verdadeira inovação e desde então, aceitação do público só cresce. E os robôs, continuam evoluindo ano após ano.

Idealizador do Robotron, robô pioneiro no país, Eduardo apresenta a Kromus Entretenimento, empresa que oferece soluções completas para festas de diversos formatos e portes, além de uma nova linha de robôs de LED de última geração para eventos, confraternizações e festas. Além disso, ele agora apresenta o que há de mais inovador no segmento, com uma linha completa de robôs, que inclui: Max Kromus, Vestax Kromus, Titaniun Kromus e Rubber Kromus.

Com características diferentes, adequadas ao perfil de cada cliente e evento, os robôs possuem alta qualidade técnica e profissionais treinados e qualificados, o que garante uma performance exclusiva e impactante ao público, um perfil bastante diferente do que é encontrado no mercado nacional atualmente.

“São anos de pesquisa e dedicação constantes em busca da evolução e modernização dos robôs de LED. A experiência ajuda muito a encontrar novas tendências e principalmente, que agrade verdadeiramente o público, que cause uma experiência marcante e inesquecível. Esse é o grande objetivo”, afirma Eduardo Leite, CEO da Kromus Entretenimento.

Outro ponto importante na caracterização e personalização de cada um dos robôs é a questão do custo para o contratante. “Queremos democratizar a participação de nossos robôs nas festas, eventos e confraternizações, mas sem perder a qualidade, que pode levar a frustração, como temos visto no mercado. Desenvolvemos perfis diferentes de robôs para perfis diferentes de eventos”, conclui.

A Kromus Entretenimento surge como uma plataforma de serviços para a realização de festas, seja de aniversário, casamento, bodas, evento corporativo, show e muitas outras possibilidades. Além dos exclusivos Robôs de LED, há DJs renomados, empresas que desenvolvem tudo que envolve esse universo, como serviços de buffet, aluguel de veículos, jóias personalizadas e muito mais.

Mais informações: www.kromusentretenimento.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo