Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Kromus Entretenimento apresenta nova linha de Robôs de LED

Publicado

em

Liderada pelo precursor dos robôs no Brasil, Eduardo Leite, novidade promete agitar o mercado de eventos

Os primeiros Robôs de LED a chegar no Brasil foram trazidos pelo empreendedor Eduardo Leite em 2010. Era uma verdadeira inovação e desde então, aceitação do público só cresce. E os robôs, continuam evoluindo ano após ano.

Idealizador do Robotron, robô pioneiro no país, Eduardo apresenta a Kromus Entretenimento, empresa que oferece soluções completas para festas de diversos formatos e portes, além de uma nova linha de robôs de LED de última geração para eventos, confraternizações e festas. Além disso, ele agora apresenta o que há de mais inovador no segmento, com uma linha completa de robôs, que inclui: Max Kromus, Vestax Kromus, Titaniun Kromus e Rubber Kromus.

Com características diferentes, adequadas ao perfil de cada cliente e evento, os robôs possuem alta qualidade técnica e profissionais treinados e qualificados, o que garante uma performance exclusiva e impactante ao público, um perfil bastante diferente do que é encontrado no mercado nacional atualmente.

“São anos de pesquisa e dedicação constantes em busca da evolução e modernização dos robôs de LED. A experiência ajuda muito a encontrar novas tendências e principalmente, que agrade verdadeiramente o público, que cause uma experiência marcante e inesquecível. Esse é o grande objetivo”, afirma Eduardo Leite, CEO da Kromus Entretenimento.

Outro ponto importante na caracterização e personalização de cada um dos robôs é a questão do custo para o contratante. “Queremos democratizar a participação de nossos robôs nas festas, eventos e confraternizações, mas sem perder a qualidade, que pode levar a frustração, como temos visto no mercado. Desenvolvemos perfis diferentes de robôs para perfis diferentes de eventos”, conclui.

A Kromus Entretenimento surge como uma plataforma de serviços para a realização de festas, seja de aniversário, casamento, bodas, evento corporativo, show e muitas outras possibilidades. Além dos exclusivos Robôs de LED, há DJs renomados, empresas que desenvolvem tudo que envolve esse universo, como serviços de buffet, aluguel de veículos, jóias personalizadas e muito mais.

Mais informações: www.kromusentretenimento.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo