Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Kitano apresenta campanha “Vamos Temperar, de verdade?” com lançamento de blog e exposição em São Paulo

Publicado

em

Novo conteúdo no portal e experiência sensorial com temperos para o público reforçam a expertise da marca sobre o tema

A Kitano – marca da General Mills com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil – apresenta a campanha “Vamos Temperar, de verdade?”, que mostra o total protagonismo dos temperos na gastronomia cotidiana e estimula a criatividade dos brasileiros utilizando os produtos Kitano.

Entre as ativações de destaque está o blog ‘Vamos Temperar?’ com conteúdo inédito a cada 36 horas. O portal reunirá mais de 120 receitas, 54 artigos sobre gastronomia e dicas que vão incentivar o uso de diversos temperos para fazer com que os brasileiros realizem uma verdadeira mágica na cozinha todos os dias.

Os conteúdos foram desenvolvidos por um especialista em gastronomia convidado, com grande expertise no tema e apresenta muito mais que receitas, mostra dicas de como incrementar as refeições e como utilizar cada tempero em diferentes pratos. As receitas contarão com imagens que aguçam o apetite dos leitores e alguns vídeos intuitivos com o seu passo a passo. Já nos artigos, será possível conhecer a fundo cada condimento e diversas curiosidades sobre suas origens, uso e plantio.

Já para garantir uma experiência sensorial, será realizada a Expo Vamos Temperar, exposição que acontece de 07 a 22 de setembro no Shopping Cidade São Paulo. A mostra apresenta histórias e curiosidades das especiarias, além de ilustrar toda a trajetória dos produtos Kitano desde a natureza até a mesa dos consumidores. Durante a visita, ainda será possível conhecer a procedência dos temperos da marca e como eles se mantém puros e 100% naturais dentro das embalagens.  

As iniciativas que fazem parte da campanha reforçam os atributos de pureza e naturalidade de ervas e especiarias da marca. “O objetivo é facilitar o dia a dia do consumidor que precisa diversificar as receitas utilizando praticamente os mesmos ingredientes. Queremos inspirá-los com pratos e dicas de uso dos nossos condimentos”, completa Priscila Pizano, gerente de marketing de Kitano. 

Criada pela agência Mestiça, a estratégia conta ainda com outras ações direcionadas para as redes sociais da marca (Instagram e Facebook), além de marcar presença em portais como Uol e Tudo Gostoso – onde a Kitano terá um canal exclusivo de receitas. No YouTube, haverá anúncios direcionados destacando produtos da marca para os internautas que se interessam por conteúdos de gastronomia.

“O universo dos temperos é extremamente rico, porém pouco conhecido por quem cozinha todos os dias.  Esse projeto é uma forma de dar protagonismo aos temperos e ao mesmo tempo inspirar as pessoas a trazerem mais criatividade para o dia a dia da maneira mais simples que existe: temperando”, complementa Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Android: Cavalo de Troia brasileiro afeta usuários nos EUA e Espanha

Publicado

em

McAfee, empresa de segurança cibernética, foi a responsável pela descoberta de uma onda de Cavalos de Tróia brasileiros que estão afetando dispositivos com sistema Android. Os malwares em questão, surgiram em 2018 e são chamados de ‘BRATAs‘, ou Brazilian Remote Access Tool Android (Ferramente brasileira de acesso remoto ao Android).

O vírus se apresentam como aplicativos de segurança e alertam ao usuário de que ele precisa atualizar algum software do aparelho, como o Google Chrome ou Whatsapp. Mas, quando são baixados, eles passam a fornecer acesso a todos os dados do celular aos criminosos e até permitem que eles o controlem de maneira remota.

De acordo com a empresa de cibersegurança, esses malwares podem acessar dados financeiros, usados para roubar dinheiro ou identidades, senhas e conseguem até gravar a tela do aparelho. A McAfee ainda confirmou que encontrou ao menos cinco aplicativos do tipo na principal loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Android de outros países são afetados

Os aplicativos maliciosos, ainda que tenham surgido no Brasil e estivessem disponíveis apenas em português, agora já se difundiram para outras partes do mundo e tem novos idiomas, como inglês e português.

Na Grã Bretanha, onde quase metade dos aparelhos usados tem sistema Android, os usuários foram alertados sobre a existência e os riscos do Malware. Apesar de a McAfee não ter confirmado se o vírus está circulando pelo Reino Unido, a população britânica, que recentemente sofreu com um roubo de milhões de libras, ficou em alerta.

Como evitar:

  • Verificar a reputação dos aplicativos antes de instalá-los, mesmo que eles estejam na Play Store
  • Não aceitar atualizações feitas por fora da loja oficial de aplicativos do Google
  • Não aceitar sugestões de acessibilidade dos aplicativos, porque pode se tratar de um malware que dá controle total ao dispositivo

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Globoplay e Deezer lançam parceria inédita no Brasil

Publicado

em

O Globoplay e a Deezer, fecharam uma parceria inédita no Brasil, e a partir desta quinta, 15, os dois serviços podem ser contratados em conjunto. Com o acordo, assinantes de todos os planos do Globoplay, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

A experiência mais integrada entre os dois serviços deve apresentar diversas novidades nos próximos meses. Por exemplo, a as páginas de conteúdos do Globoplay irão oferecer links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como terão áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemora Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem em um momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo.”

“E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

Parceria também em produções exclusivas

O acordo ainda prevê a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Além disso, a parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo. Como por exemplo, a participação já confirmada da plataforma de áudio global como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Como assinar

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site exclusivo da parceria e seguir as instruções.

Assinantes do Globoplay poderão contratar o streaming de áudio com 12 meses de degustação gratuita, seguidos por um valor reduzido de mensalidade de R$ 14,90. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período. Em caso de cancelamento do Globoplay, o usuário poderá manter a assinatura da Deezer, porém a mensalidade será reajustada automaticamente para o valor atual de mercado, hoje de R$ 16,90. Tanto novos, quanto atuais assinantes do Globoplay são elegíveis à promoção. Contudo, atuais assinantes da Deezer não são elegíveis.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo