Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

IFA 2019: Samsung Electronics comemora cinco décadas criando o amanhã

Publicado

em

A empresa apresenta uma ampla gama de produtos inteligentes e conectados sob medida para acompanhar a evolução do nosso estilo de vida

A Samsung Electronics Co., Ltd., está se preparando para o seu 50o aniversário e fez, na IFA 2019, uma coletiva de imprensa, para afirmar a visão da empresa, com foco na inovação, conectividade e futuro.

A empresa declarou seu compromisso em democratizar a tecnologia QLED 8K, com a introdução de uma linha completa de TVs QLED 8K; inovar no mercado de eletrodomésticos, com sua linha de geladeiras personalizáveis BESPOKE; e expandir ainda mais o portfólio de dispositivos 5G da Samsung, com o lançamento dos novos Galaxy A90 5G e Galaxy Fold 5G1. Essas novas ofertas, além de muitas outras, ilustram a ambição contínua da Samsung de aprimorar seu portfólio com produtos e serviços ousados e disruptivos, projetados para o amanhã.

“Desde o lançamento da TV em preto e branco original da Samsung, quase 50 anos atrás, estamos introduzindo tecnologias de ponta em nossas divisões de eletrônicos, eletrodomésticos e dispositivos móveis”, disse Benjamin Braun, Diretor de Marketing e Vice-Presidente da Samsung Europa. “A Samsung continuará honrado o legado da empresa e trazendo inovações que mudam a vida de nossos consumidores”.

Uma linha completa de Apresentação visual anunciada, com a nova QLED TV 8K

Desde o lançamento da QLED TV 8K da Samsung, globalmente no ano passado e neste ano no Brasil, o total de compras de QLED TVs aumentou 200%. Essa rápida adoção de QLED TVs levou a mais de dois milhões de unidades vendidas em todo o mundo, só no primeiro semestre deste ano, provando a vontade que os consumidores têm de TVs de tela grande e alta qualidade.

A QLED TV 8K* responde às demandas dos consumidores por mais opções e tecnologia, fornecendo uma variedade de tamanhos para atender a diferentes residências, com. os benefícios premium típicos da linha de QLED TVs 8K, incluindo qualidade de imagem incomparável com profundidade e detalhes, 100% do volume de cor** e a inovadora tecnologia de upscaling com IA***. Independentemente de um usuário estar assistindo a um conteúdo por meio de um serviço de streaming, set-top box com conexão HDMI, USB ou até mesmo espelhamento de um dispositivo móvel, o Quantum Processor 8K reconhece e aprimora o conteúdo, para que ele apareça em qualidade muito próxima a 8K.

Eletrodomésticos BESPOKE para todos os estilos de vida dos consumidores modernos

À medida que a fronteira entre móveis e eletrodomésticos continua a cair, a Samsung está criando soluções cada vez mais personalizáveis para os lares dos clientes, atendendo as suas necessidades.

Dando mais um passo nesse sentido, a Samsung está trazendo a nova e inovadora linha de refrigeradores BESPOKE à Europa2. Projetados como unidades modulares, esses refrigeradores podem se misturar perfeitamente a vários espaços, com uma ampla variedade de opções de tamanho disponíveis, variando de modelos de porta única a quatro portas.

Para aqueles usuários que desejam aproveitar ainda mais a cozinha, a Samsung lança hoje seu novo forno a vapor multifuncional Dual Cook3. Ele vem com um design moderno que oferece excelente flexibilidade e capacidade de cozimento múltiplo. O forno é alinhado verticalmente e incorpora superfícies texturizadas, com uma nova interface do usuário que leva o design a um outro nível. E, com o recurso Dual Cook Steam, ele pode cozinhar simultaneamente a convecção, em um compartimento, e a vapor, no outro.

Causando impactos além da vida cotidiana, as inovações da Samsung para a cozinha já ajudaram a reduzir o nível de desperdício que nossas casas. A empresa deu um passo adiante na IFA 2019, anunciando uma parceria ainda mais profunda com a Whisk, uma desenvolvedora de plataformas inteligentes para alimentos. Através da integração com os aparelhos da Samsung, como listas de compras inteligentes nos refrigeradores Family Hub, a Samsung e a Whisk estão levando uma experiência culinária mais agradável e ambientalmente responsável para toda a família.

À medida que a casa média se torna mais compacta e mais pessoas se instalam em áreas urbanas, a Samsung se concentra em oferecer produtos que se encaixem no estilo de vida que os consumidores já têm. O AirDresser4, que lembra um guarda-roupa ou um espelho vertical, é um aparelho para purificar roupas. Além disso, a Samsung está lançando o Air Purifier AX95005, o primeiro sistema de purificação Wind-Free™ do mundo. Seu design modular garante que ele possa ser usado em uma variedade de residências e, graças ao um sistema de filtragem de três camadas, ele reduz a presença de gases nocivos, poeira e alérgenos do ar no ambiente doméstico.

Com o novo aspirador de pó sem fio POWERstick Jet™6, os consumidores podem experimentar 200 W de capacidade de sucção, uma líder do setor. Com seu sistema de filtragem HEPA em 5 camadas e bateria que dura uma hora, ele pode capturar 99,999% das partículas de poeira e alérgenos, impedindo que eles escapem de volta ao ambiente pela saída de ar do aspirador.

Apresentando o novo Galaxy A90 5G: A Samsung expande seu ecossistema Galaxy pronto para 5G

Desde o lançamento do Galaxy S10 5G1 no início deste ano, a Samsung trabalha com sua rede global de parceiros, para levar a conectividade móvel 5G a todas as pessoas.

Hoje, a Samsung apresentou mais um valioso modelo da sua linha de smartphones 5G, com o lançamento do novo Galaxy A90 5G8, que estará disponível na Europa a partir de outubro. Com o Galaxy A90 5G, os usuários podem baixar rapidamente conteúdo de alta qualidade e compartilhar vídeo ao vivo; curtirem o expansivo Display Infinity-U de 6,7 polegadas FHD+ Super AMOLED; e se beneficiarem de uma bateria de 4.500 mAh e de câmera principal de 48 MP. O Galaxy A90 5G oferece, aos consumidores famintos por conteúdo, o dispositivo ideal para criação e consumo de conteúdo.

A Samsung também confirmou que o aguardado Galaxy Fold7 estará disponível a partir de 18 de setembro de 2019, em países como França, Alemanha, Cingapura e Reino Unido, com o lançamento nos EUA a seguir, nas cores Cosmos Black e Space Silver. Uma variante pronta para 5G também estará disponível em mercados selecionados, fornecendo, aos consumidores, a mais recente conectividade de rede, para aprimorar ainda mais a nova experiência dobrável.

Comprometida em oferecer uma experiência de usuário excepcional sem comprometer a qualidade ou o tamanho, a Samsung também lançou uma série de outros novos produtos, no trimestre passado.

Galaxy Note10 e o Note10+ trazem o que há de melhor em potência e desempenho na categoria, para que os usuários trabalhem da maneira que desejam e mostrem seu espírito criativo, onde quer que estejam. O novo Galaxy Tab S6 vem com a S Pen, sua característica mais marcante, e é o primeiro tablet do mundo a apresentar uma câmera dupla com lente Ultra Wide e uma tela super AMOLED de 10,5 polegadas. Projetado para usuários de alto desempenho que não querem ficar carregando o peso de um laptop, o Galaxy Book S1 combina a mobilidade e a conectividade de um smartphone à poderosa produtividade de um PC. E, em 6 de setembro, a Samsung lançará o novo Galaxy Watch Active2.

Desde 2017, a Samsung exibe suas tecnologias inovadoras na Samsung Town, um espaço personalizado que oferece, a todos os seus visitantes, experimentar formas únicas e práticas de viver conectado. Este ano, a Samsung adotou uma nova abordagem, projetando espaços para todos os tipos de consumidores, de freelancers que trabalham em casa a influenciadores, recém-casados e muito mais. A Samsung Town também demonstrará como a vida fica mais simples, com suas soluções automotivas e os Samsung Bots.

Para saber mais sobre todos os produtos Samsung anunciados na IFA 2019, visite o estande da Samsung Electronics, no nível 2 do City Cube Berlin, de 6 a 11 de setembro.

Para mais informações sobre a Samsung e seu portfólio de produtos, acesse www.samsung.com.

1 até 7 Ainda sem previsão de disponibilidade no Brasil.

* A reprodução de materiais 8K é baseada nos padrões atuais de streaming, conectividade e decodificação de 8K. A reprodução de materiais 8K que demandem novos padrões pode exigir a compra adicional de um adaptador.

** O brilho máximo pode variar dependendo do modelo e do tamanho da TV. A “VDE”, Verband Deutscher Elektrotechniker, reconheceu oficialmente a QLED TV da Samsung como a 1ª TV no mundo capaz de produzir 100% do volume de cor disponível. As QLEDs TVs da Samsung são baseadas na tecnologia de pontos quânticos.

*** A experiência pode variar de acordo com tipo e formato do conteúdo. AI Upscaling pode não ser aplicável à conexão com PC e certas condições do Modo Game.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo

Empresa

Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

Publicado

em

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Continue lendo