Universo Live
Kibon transforma Felipe Titto em entregador de sorvetes e distribui Fruttare Muita Fruta em São Paulo
Ação faz parte da campanha #NaReal, que convida consumidores a
compartilharem suas opiniões sobre os novos picolés da marca
Nesta quarta-feira (28), Kibon, a marca do coração, realizou distribuição de picolés Fruttare Muita Fruta Morango e Fruttare Muita Fruta Manga em mais de 200 pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece em parceria com o Posto Ipiranga. Na loja de conveniência am/pm da Avenida dos Bandeirantes, 3245, no Campo Belo, em São Paulo, o ator Felipe Titto recebeu milhares de pessoas e fez a distribuição dos sorvetes.
A ação faz parte da campanha Na Real, que convida consumidores a compartilharem suas opiniões reais sobre os novos picolés da marca. Lançamentos do verão 2018 de Kibon, Fruttare Muita Fruta Morango, feito com seis morangos, e Fruttare Muita Fruta Manga, feito com ½ manga, são produzidos com frutas de cultivo sustentável e com muitos pedaços de fruta, oferecendo textura e sabor únicos.
Para garantir um picolé Fruttare Muita Fruta, os consumidores realizaram cadastro simples no Facebook de Kibon, que disponibilizou um PIN para cada pessoa e a lista de lojas participantes por inbox. A promoção é válida durante todo o dia 28 de fevereiro enquanto durarem os estoques em cada ponto de distribuição.
Além da parceria com o ator Felipe Titto, os influenciadores digitais Maddu Magalhães e Maicon Santini reforçam o time de divulgação, incentivando os participantes a trocar sua opinião nas redes sociais por um picolé. Todo o conteúdo é acompanhado nas redes com as hashtags #NaReal e #FruttareNareal.
A ação foi desenvolvida pela Agência 96 e a Mullen Lowe Brasil é responsável pela divulgação da campanha.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]