Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Kibon transforma Felipe Titto em entregador de sorvetes e distribui Fruttare Muita Fruta em São Paulo

Publicado

em

Ação faz parte da campanha #NaReal, que convida consumidores a
compartilharem suas opiniões sobre os novos picolés da marca

Nesta quarta-feira (28), Kibon, a marca do coração, realizou distribuição de picolés Fruttare Muita Fruta Morango e Fruttare Muita Fruta Manga em mais de 200 pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece em parceria com o Posto Ipiranga. Na loja de conveniência am/pm da Avenida dos Bandeirantes, 3245, no Campo Belo, em São Paulo, o ator Felipe Titto recebeu milhares de pessoas e fez a distribuição dos sorvetes.

A ação faz parte da campanha Na Real, que convida consumidores a compartilharem suas opiniões reais sobre os novos picolés da marca. Lançamentos do verão 2018 de Kibon, Fruttare Muita Fruta Morango, feito com seis morangos, e Fruttare Muita Fruta Manga, feito com ½ manga, são produzidos com frutas de cultivo sustentável e com muitos pedaços de fruta, oferecendo textura e sabor únicos.

Para garantir um picolé Fruttare Muita Fruta, os consumidores realizaram cadastro simples no Facebook de Kibon, que disponibilizou um PIN para cada pessoa e a lista de lojas participantes por inbox. A promoção é válida durante todo o dia 28 de fevereiro enquanto durarem os estoques em cada ponto de distribuição.

Além da parceria com o ator Felipe Titto, os influenciadores digitais Maddu Magalhães e Maicon Santini reforçam o time de divulgação, incentivando os participantes a trocar sua opinião nas redes sociais por um picolé. Todo o conteúdo é acompanhado nas redes com as hashtags #NaReal e #FruttareNareal.

A ação foi desenvolvida pela Agência 96 e a Mullen Lowe Brasil é responsável pela divulgação da campanha.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo