Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Kibon transforma Felipe Titto em entregador de sorvetes e distribui Fruttare Muita Fruta em São Paulo

Publicado

em

Ação faz parte da campanha #NaReal, que convida consumidores a
compartilharem suas opiniões sobre os novos picolés da marca

Nesta quarta-feira (28), Kibon, a marca do coração, realizou distribuição de picolés Fruttare Muita Fruta Morango e Fruttare Muita Fruta Manga em mais de 200 pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece em parceria com o Posto Ipiranga. Na loja de conveniência am/pm da Avenida dos Bandeirantes, 3245, no Campo Belo, em São Paulo, o ator Felipe Titto recebeu milhares de pessoas e fez a distribuição dos sorvetes.

A ação faz parte da campanha Na Real, que convida consumidores a compartilharem suas opiniões reais sobre os novos picolés da marca. Lançamentos do verão 2018 de Kibon, Fruttare Muita Fruta Morango, feito com seis morangos, e Fruttare Muita Fruta Manga, feito com ½ manga, são produzidos com frutas de cultivo sustentável e com muitos pedaços de fruta, oferecendo textura e sabor únicos.

Para garantir um picolé Fruttare Muita Fruta, os consumidores realizaram cadastro simples no Facebook de Kibon, que disponibilizou um PIN para cada pessoa e a lista de lojas participantes por inbox. A promoção é válida durante todo o dia 28 de fevereiro enquanto durarem os estoques em cada ponto de distribuição.

Além da parceria com o ator Felipe Titto, os influenciadores digitais Maddu Magalhães e Maicon Santini reforçam o time de divulgação, incentivando os participantes a trocar sua opinião nas redes sociais por um picolé. Todo o conteúdo é acompanhado nas redes com as hashtags #NaReal e #FruttareNareal.

A ação foi desenvolvida pela Agência 96 e a Mullen Lowe Brasil é responsável pela divulgação da campanha.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo