Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

‘Call of Duty: Infinite Warfare’ traz experiências e brinde exclusivo

Publicado

em

Mega Bloks, marca da Mattel, participa de ação de compre e ganhe para celebrar lançamento do jogo e presentear seus fãs com figura colecionável

O jogo Call of Duty ®: Infinite Warfare é lançado mundialmente transportando os fãs para um novo patamar de combates que ultrapassam o espaço além da nossa atmosfera. E para comemorar a novidade, Mega Bloks, marca de blocos de montar da Mattel, em parceria com a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI) e liderado pelo Infinity Ward, promove diferentes ações promocionais até 13 de novembro, além de presentear até mil compradores* do game com uma figura exclusiva e colecionável de Mega Bloks Call Of Duty.

Os aficionados pela franquia e por figuras colecionáveis podem participar da ação ‘compre o jogo e ganhe brinde” em diversas lojas das redes Fnac, Cultura, Saraiva, Moove e Geek Paulista durante a semana de lançamento e enquanto durarem os estoques. Comprando o jogo, o consumidor recebe o soldado de construção de coleção exclusivo que possui 20 peças ricas em detalhes que formam um corajoso soldado armado e pronto para a batalha.

Além disso, a Ecogames com a Activision irá realizar demonstrações do jogo nos dias 12 e 13 de novembro e a unidade da Fnac no Shopping Morumbi, em São Paulo, também irá preparar um grande evento de lançamento com intervenções e presenças especiais na loja no dia 6 de novembro, em São Paulo.

* Compradores em redes conveniadas com a promoção: unidades da Cultura,Saraiva, Fnac, Moove e Geek.

Continue lendo

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo