Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

KFC e Uber Eats divulgam parceria

Publicado

em

O melhor frango do mundo agora chega na sua casa

Já faz tempo que KFC, referência em frango frito, recebe dos consumidores o pedido pelo delivery. Com vinte e cinco lojas já operando, KFC e Uber Eats comunicam a parceria de entrega, tanto em mídia digital como em mídia exterior, como nos relógios de rua.

“Os fãs de KFC querem curtir nosso icônico balde de frango enquanto assistem ao seu esporte favorito; querem compartilhar em casa quando recebem amigos e vinham pedindo que “o melhor frango do mundo” também estivesse disponível para entrega. Estamos muito contentes de finalmente poder atender aos consumidores com um parceiro que vai levar comodidade com confiança como Uber Eats”, afirma Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil. 

O serviço está disponível em lojas do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza e Minas Gerais. E a intenção das marcas é fazer a expansão desse serviço para as demais unidades.

“Estamos muito felizes em reforçar nossa parceria com o KFC. Esse é mais um exemplo de que trouxemos aos brasileiros a alternativa de ter acesso a comida preferida, com qualidade e ao toque de um botão”, afirma Gabriela Manzini, porta-voz do Uber Eats no Brasil.

Para solicitar o serviço, basta fazer o download do Uber Eats e realizar o cadastro. O aplicativo indicará a loja mais próxima.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

Publicado

em

Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.

A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros  169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.

A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.

“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Continue lendo