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Chega ao mercado mix de frutas com ingredientes que promovem bom humor e melhor desempenho sexual

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A linha que atende ao consumidor vegano vem com proposta diferenciada com maior quantidade de ingredientes nobres

A Qpod marca brasileira de snacks saudáveis, que desde sua inserção no mercado vem apostando em inovação e sabor, lança a linha Mix dentro do conceito de mix de frutas sementes e castanhas.

O mercado de snacks saudáveis possui uma variedade de marcas, porém com limitações que desagradam ao palador do consumidor. Como exemplo, a maioria das embalagens com 30g vem com uma grande quantidade de amendoim e uva passa. A explicação é por conta de serem ingredientes baratos. Mas, o ponto de maior relevância é baixo valor nutricional.

Com a missão de informar ao consumidor que o consumo pode, a aposta no lançamento é para conquistar mais espaço no mercado de alimentação saudável. Os quatro novos produtos, sendo cada embalagem com 50g, se destacam por conter grão de bico, amendoas, semente de cacau, cramberry, todos categorizados como ingrediente nobres.

A junção de ingredientes colabora em diversos fatores da saúde e bem estar. Itens afrodisíacos como amendoas e sementes de abobora presente no produto Honeymoon, contribui para uma melhor qualidade de vida sexual, tendo uma boa concentração de zinco e mineral, que dilatam os vasos sanguíneos e eleva o nível de testosterona reflexo. O grão de bico é o protagonista do Chocopeace, uma semente que rica em tripofano que colabora no aumento de serotonina, resultando em bom humor, ainda mais sendo coberto por chocolate, um dos doces preferidos pelos brasileiros.

“Criamos um mix balanceado com frutas, sementes e castanhas nobres pensando em seus benefícios e em uma combinação agradável ao paladar, com agridoce e mistura de texturas. Ao falarmos de misturas a explicação fica bem clara com o mix chocopeace, chocolate e grão de bico, que ambos promovem tranquilidade no seu consumo. Além disso, no verso de cada embalagem a marca destaca os principais nutrientes encontrados em cada ingrediente”, declara Marta Moraes, fundadora da Qpod.

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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