Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Chega ao mercado mix de frutas com ingredientes que promovem bom humor e melhor desempenho sexual

Publicado

em

A linha que atende ao consumidor vegano vem com proposta diferenciada com maior quantidade de ingredientes nobres

A Qpod marca brasileira de snacks saudáveis, que desde sua inserção no mercado vem apostando em inovação e sabor, lança a linha Mix dentro do conceito de mix de frutas sementes e castanhas.

O mercado de snacks saudáveis possui uma variedade de marcas, porém com limitações que desagradam ao palador do consumidor. Como exemplo, a maioria das embalagens com 30g vem com uma grande quantidade de amendoim e uva passa. A explicação é por conta de serem ingredientes baratos. Mas, o ponto de maior relevância é baixo valor nutricional.

Com a missão de informar ao consumidor que o consumo pode, a aposta no lançamento é para conquistar mais espaço no mercado de alimentação saudável. Os quatro novos produtos, sendo cada embalagem com 50g, se destacam por conter grão de bico, amendoas, semente de cacau, cramberry, todos categorizados como ingrediente nobres.

A junção de ingredientes colabora em diversos fatores da saúde e bem estar. Itens afrodisíacos como amendoas e sementes de abobora presente no produto Honeymoon, contribui para uma melhor qualidade de vida sexual, tendo uma boa concentração de zinco e mineral, que dilatam os vasos sanguíneos e eleva o nível de testosterona reflexo. O grão de bico é o protagonista do Chocopeace, uma semente que rica em tripofano que colabora no aumento de serotonina, resultando em bom humor, ainda mais sendo coberto por chocolate, um dos doces preferidos pelos brasileiros.

“Criamos um mix balanceado com frutas, sementes e castanhas nobres pensando em seus benefícios e em uma combinação agradável ao paladar, com agridoce e mistura de texturas. Ao falarmos de misturas a explicação fica bem clara com o mix chocopeace, chocolate e grão de bico, que ambos promovem tranquilidade no seu consumo. Além disso, no verso de cada embalagem a marca destaca os principais nutrientes encontrados em cada ingrediente”, declara Marta Moraes, fundadora da Qpod.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo