Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Kantar anuncia plataforma de Marketplace, nova loja de Pesquisas e Insights on-demand

Publicado

em

A Kantar, empresa líder mundial em insights e consultoria de marketing, revelou hoje planos para uma nova loja de pesquisas e insights on-demand. A Kantar Marketplace será lançada em março de 2019 e dará acesso ao crescente portfólio de soluções de pesquisa e insights de rápida entrega de todo o Grupo Kantar.

A Kantar Marketplace será a única plataforma on-demand que combina o alcance de uma amostra de alta qualidade e validada de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo a pesquisas customizadas de autoatendimento, soluções de insights mais sofisticadas e consultoria com especialistas.

Para Eric Salama, CEO da Kantar, “o lançamento da Kantar Marketplace é mais um exemplo de nossa ênfase ininterrupta em inovar para ter impacto nos clientes. A Kantar Marketplace permitirá que nossos clientes maiores e mais estabelecidos escolham a partir de uma gama de ofertas automatizadas, desde serviços de autoatendimento até ferramentas para diagnósticos mais profundos com atendimento completo e permitirá que novos tipos de clientes acessem soluções de altíssima qualidade com eficiência de custos”.

Felipe Ramirez, Chief Solutions officer para Hispanic Latam & Brasil, acrescentou: “Os clientes querem soluções que sejam robustas, mas ao mesmo tempo mais rápidas e com maior eficiência de custos. A Kantar Marketplace reunirá um amplo rol de insights sobre o consumidor em um único lugar e nos permitirá entregar pesquisas rápidas e precisas em uma fração do prazo e custo normais. A escala de nossos painéis licenciados ao redor do mundo assegura que, após a promulgação da Lei Geral de Proteção de Dados, a voz do consumidor possa continuar no centro das tomadas de decisão”.

O Kantar Marketplace estará disponível inicialmente para a América Latina nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Detalhes completos das soluções e ofertas disponíveis na Kantar Marketplace, assim como o mapa de soluções, serão divulgados no lançamento da plataforma.

Para ver uma prévia da interface do usuário da Kantar Marketplace, clique aqui

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

“Trago verdades” é nova campanha de Brastemp com foco em lava-louças

Publicado

em

A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente na maioria dos lares brasileiros, lança nova campanha de lava-louças em conexão com o cenário vivido pelos seus consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, abraçado pela marca no começo do ano, a Brastemp ressalta em sua nova campanha quais são as desculpas mais utilizadas na hora de escapar da “nada agradável” tarefa de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha irá desmistificar, de maneira leve e divertida, as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela agência BFerraz Retail, empresa da B&Partners.co, a nova campanha quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças com muito humor.

A campanha se inicia com um vídeo divertido onde o influenciador @vitordicastro, do canal Deboche Astral, aborda o comportamento de cada signo quando o assunto é, literalmente, colocar a mão na esponja e encarar a louça suja. Além da brincadeira, ao longo do mês de maio, um time de Influenciadores vai abordar um território diferente a cada semana e ,por meio de suas próprias rotinas, trazem a solução com a lava-louças Brastemp. O time é composto por: @vitordicastro, @leosemfiltro, @ademaravilha, @luhsicchierolli, @caroleasquadrigemeas, @chefraquelnovais e @pensandoaocontrario.

Como mensagem final, a Brastemp quer quebrar todos os mitos de se ter uma lava-louças, garantindo para o consumidor a oportunidade de descansar ou assistir um filme enquanto a máquina faz o serviço, sem que ele precise se preocupar com qualquer detalhe.

Para Frederico Silverio, Gerente Sênior da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário.

“O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”comenta o executivo.

“Buscamos inspiração em uma linguagem memética e popular que já estivesse inserida no cotidiano das pessoas para ser o fio condutor desta fase. ‘Trago Verdades’ vem como uma chamada criativa que ao invés de mostrar o lado ruim (mito) valoriza o imaginário coletivo do ato de lavar louça” acrescenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

Continue lendo

Empresa

Fortnite faturou 9 bilhões em somente dois anos

Publicado

em

Com o andamento do julgamento entre Epic Games e Apple, diversas informações relevantes sobre as empresas que até então eram mantidas em sigilo. Dentre as informações pertinentes, está por exemplo, os dados sobre “Fortnite”, o principal game da publisher, incluindo todo o faturamento que o jogo rendeu para a empresa até o momento.

Os documentos financeiros que se tornaram públicos durante o processo, revelaram que o jogo rendeu mais de US$ 9 bilhões no total para a Epic em 2018 e 2019. Porém, o relatório não detalha quanto a Epic lucrou especificamente com o “Fortnite”, mas a empresa reportou um lucro de mais de US $ 5,5 bilhões no período.

Dessa forma, essa receita superou de longe qualquer outro negócio que a Epic administrava durante o período. Como por exemplo, “Rocket League”, game de futebol com carros como jogadores, que também é um dos destaques da desenvolvedora, que foi adquirido em 2019, e gerou US$ 108 milhões em receita em 2018 e 2019. ENquanto o Unreal Engine, motor gráfico da Epic, gerou receita de US$ 221 milhões. A loja online da Epic Games, por sua vez, lançada em 2018 faturou um total de US$ 235 milhões.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo