Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

K-MED lança edição especial de Carnaval inspirada em bebidas populares no Brasil

Publicado

em

Nova linha de lubrificantes chega ao mercado para animar ainda mais os foliões

Em ação inédita, K-Med – marca do segmento de lubrificantes íntimos no Brasil – apresenta cinco novos sabores de géis beijáveis da linha Rocketts e é você quem vai decidir quais deles chegarão ao mercado em edição especial para o Carnaval.

Os novos sabores de K-Med Rocketts foram elaborados com base nas bebidas mais populares do país: Caipirinha, Catuaba, Batida de Coco, Pina Colada e Espanhola.

A campanha para a escolha dos dois novos sabores de lubrificantes começa no dia 27 de outubro e segue até o dia 25 de novembro. A votação pode ser feita pela Fanpage oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/kmedoficial).

Os produtos estarão à venda a partir de janeiro, com edição limitada das duas versões escolhidas pelo público. A Espanhola tem aroma e sabor de uva; a Caipirinha evidencia o limão e a Pina Colada é de abacaxi. Batida de Coco tem aroma e sabor de coco e a Catuaba, que é uma das bebidas mais afrodisíacas do Brasil, traz seus ingredientes-base. “Desenvolvemos os sabores pensando nas frutas que compõem esses drinks tão populares por aqui”, comenta Priscilla Florêncio, gerente de produto de K-Med.

A linha Rocketts aposta em versões saborosas de géis sensuais beijáveis, agradáveis ao paladar e ideais para todas as etapas de uma boa relação sexual. Os lubrificantes são produzidos a base de água, não causam irritação e não interferem na segurança do preservativo.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo