Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

K-MED lança edição especial de Carnaval inspirada em bebidas populares no Brasil

Publicado

em

Nova linha de lubrificantes chega ao mercado para animar ainda mais os foliões

Em ação inédita, K-Med – marca do segmento de lubrificantes íntimos no Brasil – apresenta cinco novos sabores de géis beijáveis da linha Rocketts e é você quem vai decidir quais deles chegarão ao mercado em edição especial para o Carnaval.

Os novos sabores de K-Med Rocketts foram elaborados com base nas bebidas mais populares do país: Caipirinha, Catuaba, Batida de Coco, Pina Colada e Espanhola.

A campanha para a escolha dos dois novos sabores de lubrificantes começa no dia 27 de outubro e segue até o dia 25 de novembro. A votação pode ser feita pela Fanpage oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/kmedoficial).

Os produtos estarão à venda a partir de janeiro, com edição limitada das duas versões escolhidas pelo público. A Espanhola tem aroma e sabor de uva; a Caipirinha evidencia o limão e a Pina Colada é de abacaxi. Batida de Coco tem aroma e sabor de coco e a Catuaba, que é uma das bebidas mais afrodisíacas do Brasil, traz seus ingredientes-base. “Desenvolvemos os sabores pensando nas frutas que compõem esses drinks tão populares por aqui”, comenta Priscilla Florêncio, gerente de produto de K-Med.

A linha Rocketts aposta em versões saborosas de géis sensuais beijáveis, agradáveis ao paladar e ideais para todas as etapas de uma boa relação sexual. Os lubrificantes são produzidos a base de água, não causam irritação e não interferem na segurança do preservativo.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo