Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Agência Glorya Innovations produz ação do Grupo NotreDame Intermédica voltada ao Novembro Azul

Publicado

em

A ação realizada pelo Grupo NotreDame Intermédica, no domingo, 16 de outubro, no Parque Vila Lobos, contou com a produção da agência Gloria Innovations especializada em Live Marketing e buscou conscientizar os homens sobre a importância da realização do exame preventivo contra o câncer de próstata. O Grupo levou uma Van para o parque e durante o dia abordaram o público masculino com o intuito de conscientizar sobre a importância do exame.

Homens com mais de 40 anos que aceitaram fazer o exame na hora, recebiam a informação adicional de que o diagnóstico dependia apenas de um fio de cabelo. Com este incentivo a mais, os que topavam eram levados para uma van estacionada no Parque e, chegando lá, eram informados de que, de fato, o exame preventivo eficaz para se detectar o câncer de próstata é o de toque. Se ainda assim topassem, recebiam uma surpresa: eram convidados para assistir dentro da van a um vídeo gravado pelo ex-jogador Cesar Sampaio, parabenizando pela atitude de coragem de ter vencido o preconceito e convidados para jogar uma partida no Pacaembu, juntamente com outros craques.

O jogo aconteceu na última terça-feira, 18 de outubro, no Estádio do Pacaembu, com a presença de cheerleaders uniformizadas com a Torcida do Bigode*, uma alusão ao símbolo do mês Novembro Azul. E, além do próprio Cesar Sampaio, também teve a participação dos ex-jogadores Luizão, Amoroso e Robert. Ao final da partida, medalhas foram entregues para mais de 25 participantes, pelas mãos dos próprios craques. E se o jogo foi em prol do Novembro Azul, ironia ou não, foi o time Azul quem venceu a disputa, ganhando de 4 a 3, da equipe Laranja.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo