Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sauza Tequila lança packs comemorativos inspirados no Dia de Los Muertos

Publicado

em

As versões Gold e Silver podem ser encontradas em kits que incluem copos decorados com as tradicionais caveiras mexicanas, um dos símbolos da festividade declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco

Uma das marcas de tequila mais consumidas no mundo, a Sauza celebra o Día de Los Muertos no Brasil com o lançamento de packs comemorativos. Tanto a tequila Gold quanto a Silver da marca ganharam embalagens inspiradas na festividade de origem mexicana, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Os kits incluem copos de shot para a celebração, realizada oficialmente nos dias 1 e 2 de novembro, com decoração das tradicionais caveiras ilustradas e coloridas que são símbolo da cultura mexicana.

No Brasil, Sauza tem sido responsável por fortalecer essa tradição comemorativa mundialmente reconhecida que celebra “los muertos” de forma alegre e festiva, com muita cor, dança, comida e bebida.

“A Sauza é uma marca que reúne as pessoas para compartilharem momentos inesquecíveis e convida a olharem para a vida sob um ponto de vista mais divertido, apostando nesta festividade já há mais de 3 anos, através de diferentes experiências”, diz Diego Campos, gerente de marketing da marca. Entre elas, o pack comemorativo de Día de Los Muertos são levados para a casa dos consumidores, tornando-se objeto de desejo e até item de coleção; a participação em eventos modernos e disputados como a Ausländer Halloween Party que aconteceu em São Paulo neste mês de Outubro; e toda a ativação digital que hoje é um dos mais importantes pontos de contato entre as marcas e as pessoas.

As embalagens comemorativas com os copos temáticos estão disponíveis nos principais pontos de venda da Bacardi, em todo o Brasil, com destaque esta semana, quando oficialmente se celebra o Día de Los Muertos no México e em todos os países que estão adotando a data. Os produtos continuarão à venda, com edição limitada. O preço sugerido é R$ 89,90 para a Sauza Gold e Silver, e pode variar de acordo com o ponto de venda.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo