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Sauza Tequila lança packs comemorativos inspirados no Dia de Los Muertos

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As versões Gold e Silver podem ser encontradas em kits que incluem copos decorados com as tradicionais caveiras mexicanas, um dos símbolos da festividade declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco

Uma das marcas de tequila mais consumidas no mundo, a Sauza celebra o Día de Los Muertos no Brasil com o lançamento de packs comemorativos. Tanto a tequila Gold quanto a Silver da marca ganharam embalagens inspiradas na festividade de origem mexicana, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Os kits incluem copos de shot para a celebração, realizada oficialmente nos dias 1 e 2 de novembro, com decoração das tradicionais caveiras ilustradas e coloridas que são símbolo da cultura mexicana.

No Brasil, Sauza tem sido responsável por fortalecer essa tradição comemorativa mundialmente reconhecida que celebra “los muertos” de forma alegre e festiva, com muita cor, dança, comida e bebida.

“A Sauza é uma marca que reúne as pessoas para compartilharem momentos inesquecíveis e convida a olharem para a vida sob um ponto de vista mais divertido, apostando nesta festividade já há mais de 3 anos, através de diferentes experiências”, diz Diego Campos, gerente de marketing da marca. Entre elas, o pack comemorativo de Día de Los Muertos são levados para a casa dos consumidores, tornando-se objeto de desejo e até item de coleção; a participação em eventos modernos e disputados como a Ausländer Halloween Party que aconteceu em São Paulo neste mês de Outubro; e toda a ativação digital que hoje é um dos mais importantes pontos de contato entre as marcas e as pessoas.

As embalagens comemorativas com os copos temáticos estão disponíveis nos principais pontos de venda da Bacardi, em todo o Brasil, com destaque esta semana, quando oficialmente se celebra o Día de Los Muertos no México e em todos os países que estão adotando a data. Os produtos continuarão à venda, com edição limitada. O preço sugerido é R$ 89,90 para a Sauza Gold e Silver, e pode variar de acordo com o ponto de venda.

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Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

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A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

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Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

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