Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Festival Tailandês promovido pela Jin Jin oferece quatro novos pratos e brindes colecionáveis

Publicado

em

Campanha apresenta as opções Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia o Festival Tailandês que traz opções da culinária tailandesa aos consumidores das lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Durante a campanha, que será realizada até 30 de julho, o cardápio das unidades participantes passa a disponibilizar combinações gastronômicas com temperos e ingredientes marcantes, em quatro opções diferenciadas: Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada. Além das novidades, na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, os clientes ganham um auxílio de hashi Jin Jin colecionável, em cinco modelos e cores que prometem deixar a refeição ainda mais divertida.

Os chefs da rede desenvolveram opções de pratos tailandeses que prometem arrematar diferentes tipos de paladares dos brasileiros, proporcionando uma explosão de sabor. Aos amantes de macarrão, o Pad Thai de Frutos do Mar é a pedida certa. O prato traz a combinação da massa com camarão, anéis de lula, pimentão, ovos, cenoura e amendoim, com um molho apimentado. Outra alternativa é o Peixe ao Curry, preparado com brócolis, cenoura e champignon, com filé de peixe frito e molho curry que dá um toque especial à refeição.

Já a Vagem Empanada traz o fruto verde em bastão, com cebolinha em rodelas e um molho de pimenta sriracha, tradicional na culinária oriental, que recebeu o nome da província localizada em Chon Buri, na Tailândia. Finalizando as opções, a Jin Jin oferece o Arroz Tailandês, com uma combinação deliciosa de pedaços de lombo, brócolis, cenoura, ervilha, vagem e amendoim, finalizado com molho curry. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a lá carte e no buffet.

Uma das estratégias da Jin Jin para fidelizar o público-alvo e atrair novos clientes é promover a experimentação de novos sabores e pratos asiáticos por meio de ações promocionais ao longo do ano, sendo uma delas o festival gastronômico temático. “Por meio de tais ações, conseguimos ampliar o cardápio, além de promover a experimentação abrindo um novo leque de opções e fidelizando nossos consumidores. Por meio do Festival Tailandês reafirmamos o posicionamento da marca como referência em comida asiática no país”, explica o diretor de marketing da Jin Jin, Christiano Evers.

A campanha será realizada nas lojas da Jin Jin dos estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Paraná, Amazonas, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Os auxílios de hashi colecionáveis serão entregues na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, ou até durarem os estoques.

Mais informações sobre o Festival Tailandês ou regulamento da campanha em www.jinjinwok.com.br/website/festivaltailandes.

Continue lendo

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo