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Festival Tailandês promovido pela Jin Jin oferece quatro novos pratos e brindes colecionáveis

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Campanha apresenta as opções Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia o Festival Tailandês que traz opções da culinária tailandesa aos consumidores das lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Durante a campanha, que será realizada até 30 de julho, o cardápio das unidades participantes passa a disponibilizar combinações gastronômicas com temperos e ingredientes marcantes, em quatro opções diferenciadas: Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada. Além das novidades, na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, os clientes ganham um auxílio de hashi Jin Jin colecionável, em cinco modelos e cores que prometem deixar a refeição ainda mais divertida.

Os chefs da rede desenvolveram opções de pratos tailandeses que prometem arrematar diferentes tipos de paladares dos brasileiros, proporcionando uma explosão de sabor. Aos amantes de macarrão, o Pad Thai de Frutos do Mar é a pedida certa. O prato traz a combinação da massa com camarão, anéis de lula, pimentão, ovos, cenoura e amendoim, com um molho apimentado. Outra alternativa é o Peixe ao Curry, preparado com brócolis, cenoura e champignon, com filé de peixe frito e molho curry que dá um toque especial à refeição.

Já a Vagem Empanada traz o fruto verde em bastão, com cebolinha em rodelas e um molho de pimenta sriracha, tradicional na culinária oriental, que recebeu o nome da província localizada em Chon Buri, na Tailândia. Finalizando as opções, a Jin Jin oferece o Arroz Tailandês, com uma combinação deliciosa de pedaços de lombo, brócolis, cenoura, ervilha, vagem e amendoim, finalizado com molho curry. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a lá carte e no buffet.

Uma das estratégias da Jin Jin para fidelizar o público-alvo e atrair novos clientes é promover a experimentação de novos sabores e pratos asiáticos por meio de ações promocionais ao longo do ano, sendo uma delas o festival gastronômico temático. “Por meio de tais ações, conseguimos ampliar o cardápio, além de promover a experimentação abrindo um novo leque de opções e fidelizando nossos consumidores. Por meio do Festival Tailandês reafirmamos o posicionamento da marca como referência em comida asiática no país”, explica o diretor de marketing da Jin Jin, Christiano Evers.

A campanha será realizada nas lojas da Jin Jin dos estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Paraná, Amazonas, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Os auxílios de hashi colecionáveis serão entregues na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, ou até durarem os estoques.

Mais informações sobre o Festival Tailandês ou regulamento da campanha em www.jinjinwok.com.br/website/festivaltailandes.

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Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

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Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Ao completar 32 anos de trajetória, dia 13 de julho, a Rede de Supermercado Pague Menos tem muito o que comemorar, pois continua em plena expansão. Mesmo durante a pandemia, a rede ampliou o e-commerce para todo o estado de São Paulo e realizou inaugurações importantes, como: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste —, mais uma loja em Campinas e outra em Santa Bárbara D´Oeste, que mudou de endereço e foi entregue dentro do mais novo padrão da empresa. “Completar mais um ano de história é motivo de muita alegria e realização para toda a rede, que hoje conta com mais de seis mil colaboradores, compartilhando do mesmo propósito com os clientes: ‘Fazer sua vida melhor’. E, nessa celebração, os nossos clientes — grandes responsáveis pelo nosso desenvolvimento, inclusive em tempos tão desafiadores — merecem ser presenteados. Por isso, desenvolvemos uma promoção especial de aniversário”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.

Como já é tradição na rede durante seu aniversário já está acontecendo uma nova campanha promocional com a temática “Aniversário em Casa” — entre 05 de julho e 15 de agosto —, cujo o conceito principal é que ao longo desse período da pandemia, todo mundo “comemorou” ao menos um aniversário em casa e que ainda é importante reforçar os cuidados e evitar aglomerações. “Mesmo vivendo tempos difíceis, há motivos para sermos gratos e comemorar, pois, em meio às dificuldades, nós estamos aqui e podemos superar juntos. Também destacamos o fato de que durante nosso aniversário, iremos garantir aos nossos clientes os preços mais baixos do ano. Além disso, essa é a primeira campanha realizada 100% in house, ou seja, foi toda desenvolvida pela criação da agência interna Pague Menos”, detalha.

A promoção seguirá os padrões já conhecidos pelos clientes da rede e, nas compras a partir de R$ 80,00, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para concorrer ao sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o consumidor poderá dobrar as suas chances, pois terá direito a receber dois cupons. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 300 mil em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, no dia 19 de agosto, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será uma casa no valor de R$ 400 mil.

Diego Cicconato adianta que as comemorações por mais um ano de existência da Rede de Supermercados Pague Menos se estenderão com mais duas inaugurações de lojas (ainda este ano), em São João da Boa Vista e em Itu. “Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Continuamos a todo vapor, e, além dessas cidades, muito em breve teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.

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Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores

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Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores
Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.

A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo. Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos.

A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R﹩ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente.

A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .
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