Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Journey InsideOut: Evento de Marketing Digital acontece em 15 de maio, no RJ

Publicado

em

Programação prevê palestras sobre Mindset Empreendedor, Produtividade, Marketing e Vendas, Big Data e E-Commerce. Evento é voltado a empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing Digital

Acontece no dia 15 de maio de 2017, no Rio de Janeiro (RJ), o Journey InsideOut, evento de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital organizado pela agência de Lançamentos Digitais InsideOut.

Dirigido a empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing Digital, comunicadores e estudantes, o Journey pretende mostrar como pequenas e médias empresas podem ampliar a geração de negócios a partir da utilização de ferramentas de Marketing Digital.

A programação do evento prevê a realização de palestras temáticas com renomados especialistas de mercado, que apresentarão cases de sucesso, ferramentas, técnicas e dicas de implementação de soluções.
Os temas abordados serão Mindset Empreendedor, Produtividade, Ferramentas de Marketing Digital, Marketing e Vendas (Inbound e InsideSales), Big Data e E-Commerce.

Entre os palestrantes, destaque para o empresário Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da TOTVS – sexta maior empresa do mundo no segmento de Planejamento de Recursos de Empresas (ERP) -, e o escritor e consultor de Marketing Digital Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps do Marketing Digital e especialista em alavancagem de negócios de micro e pequenas empresas e profissionais liberais.

O Journey InsideOut é limitado a 300 pessoas, e os pacotes de acesso já estão à venda no site do evento, por preços que variam entre R$ 297 a R$ 697 e dão direito, além da entrada, a webinários, consultorias exclusivas da agência InsideOut, grupo exclusivo no LinkedIn e área VIP com os palestrantes.

A programação completa do Journey também pode ser conferida no site do evento.

O JourneyInsideOut tem parceria estratégica da Evenbrite, Red Bull, RockContent, Resultados Digitais, Exact Sales, EVNTS, XTech, ERPFlex e Grupo Intelligenza.

 

SERVIÇO:
Journey InsideOut – Evento de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital
QUANDO: 15/05/2017 (SEG)
HORÃRIO: das 8h às 18h
ONDE: Rio de Janeiro (RJ)
LOCAL: Hotel Prodigy Santos Dumont (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro; anexo ao Aeroporto Santos Dumont)

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo