Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Baby Roger patrocina 1º Encontro Materno de Jundiaí

Publicado

em

Evento acontece às vésperas do Dia das Mães e trará informações de qualidade sobre o universo da maternidade e a vida da mulher após o nascimento do bebê

Com o intuito de estabelecer uma relação de carinho com as gestantes e mamães, a BABY ROGER marca presença no 1º Encontro Materno de Jundiaí, que será realizado no dia 13 de maio, no restaurante Família Brunholi, tradicional na cidade.

Idealizado pela jornalista Aline Dini (responsável pelo conteúdo do blog Mãe aos 40 e do perfil Jundiaí com Filhos), o evento tem como proposta oferecer informações de qualidade, diversão para os filhos, além de interação com marcas (como a BABY ROGER), que apóiam iniciativas voltadas ao relacionamento com mães. O encontro abordará temas como educação, autoestima após a maternidade, mercado de trabalho, empreendedorismo, e outros temas que permeiam a cabeça das mulheres nesta fase.

As participantes poderão conhecer, em primeira mão, a nova linha Baby Roger Total Care, lançamento que chegará ao mercado a partir de junho.

A novidade – que já carrega no nome (Total Care) toda a preocupação, cuidado e zelo que a marca tem em desenvolver um produto de qualidade, que atenda às expectativas das mamães – é dermatologicamente testada, tem formato anatômico, se ajusta melhor ao corpinho do bebê, além de mantê-lo sequinho por mais tempo. Tem ainda toque de algodão e fita “gruda e desgruda”, para maior conforto do bebê.

Mais informações sobre o 1º Encontro Materno de Jundiaí no link: https://www.sympla.com.br/encontro-materno-de-jundiai__135051

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo