Eventos
Baby Roger patrocina 1º Encontro Materno de Jundiaí
Evento acontece às vésperas do Dia das Mães e trará informações de qualidade sobre o universo da maternidade e a vida da mulher após o nascimento do bebê
Com o intuito de estabelecer uma relação de carinho com as gestantes e mamães, a BABY ROGER marca presença no 1º Encontro Materno de Jundiaí, que será realizado no dia 13 de maio, no restaurante Família Brunholi, tradicional na cidade.
Idealizado pela jornalista Aline Dini (responsável pelo conteúdo do blog Mãe aos 40 e do perfil Jundiaí com Filhos), o evento tem como proposta oferecer informações de qualidade, diversão para os filhos, além de interação com marcas (como a BABY ROGER), que apóiam iniciativas voltadas ao relacionamento com mães. O encontro abordará temas como educação, autoestima após a maternidade, mercado de trabalho, empreendedorismo, e outros temas que permeiam a cabeça das mulheres nesta fase.
As participantes poderão conhecer, em primeira mão, a nova linha Baby Roger Total Care, lançamento que chegará ao mercado a partir de junho.
A novidade – que já carrega no nome (Total Care) toda a preocupação, cuidado e zelo que a marca tem em desenvolver um produto de qualidade, que atenda às expectativas das mamães – é dermatologicamente testada, tem formato anatômico, se ajusta melhor ao corpinho do bebê, além de mantê-lo sequinho por mais tempo. Tem ainda toque de algodão e fita “gruda e desgruda”, para maior conforto do bebê.
Mais informações sobre o 1º Encontro Materno de Jundiaí no link: https://www.sympla.com.br/encontro-materno-de-jundiai__135051
Eventos
Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame
De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.
A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.
Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.
Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.
A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.
Eventos
Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil
A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.
O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação; Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado. “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.