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Leroy Merlin apresenta campanha da Festa da Bricolagem 2017 criada pela SalveTribal Worldwide

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A SalveTribal Worldwide assina a campanha da Festa da Bricolagem 2017 da Leroy Merlin. A Festa da Bricolagem está em sua 19a edição e é a maior operação comercial do ano da Leroy Merlin, onde os clientes podem conseguir as melhores negociações e vantagens para transformar as suas casas.

A Leroy Merlin foi o primeiro Home Center a trazer para o Brasil o conceito de bricolagem para o mercado brasileiro. O termo “bricolagem”é usado para definir a prática de faça você mesmo ou do it yourself (DIY) que consite em pequenos trabalhos sem a ajuda de um profissional, e a Leroy Merlin, além de oferecer produtos fáceis e conteúdos didáticos desenvolvidos para atender as pessoas cada vez mais interessadas em realizar essas tarefas sozinhas, também oferece cursos para os clientes se aproximarem cada vez mais do assunto.

A campanha da Festa da Bricolagem está acontecendo fortemente nas mídias digitais e também no horário nobre da TV e em outras mídias offline, além de todos os canais de vendas e de contato da Leroy Merlin como lojas físicas, loja virtual, televendas, redes sociais, central de atendimento e mala direta. Todas as peças trazem um colaborador da Leroy Merlin convidando o público, de forma próxima e informal, a conhecer as ofertas e produtos, nesse que é considerado pela Leroy Merlin um “esquenta” para a Black Friday que acontece no fim do novembro.

“Entregamos uma campanha de varejo inteligente e racional, que entrega uma solução aos clientes da marca, à altura da importância dessa operação comercial para a empresa sem nos descolarmos dos valores e imagem da marca como a proximidade com os seus clientes e presença nos momentos de maior transformação da vida deles.” explica Cassio Moron, diretor de criação da SalveTribal Worlwide.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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