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Leroy Merlin apresenta campanha da Festa da Bricolagem 2017 criada pela SalveTribal Worldwide

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A SalveTribal Worldwide assina a campanha da Festa da Bricolagem 2017 da Leroy Merlin. A Festa da Bricolagem está em sua 19a edição e é a maior operação comercial do ano da Leroy Merlin, onde os clientes podem conseguir as melhores negociações e vantagens para transformar as suas casas.

A Leroy Merlin foi o primeiro Home Center a trazer para o Brasil o conceito de bricolagem para o mercado brasileiro. O termo “bricolagem”é usado para definir a prática de faça você mesmo ou do it yourself (DIY) que consite em pequenos trabalhos sem a ajuda de um profissional, e a Leroy Merlin, além de oferecer produtos fáceis e conteúdos didáticos desenvolvidos para atender as pessoas cada vez mais interessadas em realizar essas tarefas sozinhas, também oferece cursos para os clientes se aproximarem cada vez mais do assunto.

A campanha da Festa da Bricolagem está acontecendo fortemente nas mídias digitais e também no horário nobre da TV e em outras mídias offline, além de todos os canais de vendas e de contato da Leroy Merlin como lojas físicas, loja virtual, televendas, redes sociais, central de atendimento e mala direta. Todas as peças trazem um colaborador da Leroy Merlin convidando o público, de forma próxima e informal, a conhecer as ofertas e produtos, nesse que é considerado pela Leroy Merlin um “esquenta” para a Black Friday que acontece no fim do novembro.

“Entregamos uma campanha de varejo inteligente e racional, que entrega uma solução aos clientes da marca, à altura da importância dessa operação comercial para a empresa sem nos descolarmos dos valores e imagem da marca como a proximidade com os seus clientes e presença nos momentos de maior transformação da vida deles.” explica Cassio Moron, diretor de criação da SalveTribal Worlwide.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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