Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Jin Jin lança nova promoção de copos colecionáveis “Mistérios do Oriente”

Publicado

em

São cinco modelos de copos com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia

A Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática, lança no próximo dia 19 de agosto mais uma coleção de copos em suas lojas. Com o tema “Mistérios do Oriente”, a rede presenteia os clientes com cinco modelos diferentes com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia.

Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor precisa saborear um combo, formado por uma refeição acima de 350g ou um prato à la carte, mais uma bebida e uma sobremesa. É possível também comprar os copos da coleção separadamente.

De acordo com a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é reforçar o posicionamento da marca com a culinária asiática. “Nossa estratégia é sempre compartilhar informações da tradição asiática, aproximando nosso público da nossa cultura”, explica.

A campanha dos copos já é tradicional na rede. Só no ano passado, foram distribuídos cerca de 100 mil copos. “Nossos clientes esperam essa campanha. Esse ano, a ideia é proporcionar um “tour pela Ásia”, explica a diretora.

A expectativa com a campanha é promover a cultura asiática e atrair mais público para as lojas no período que vai de 19 de agosto até o dia 23 de setembro. As lojas participantes e o regulamento completo pode ser conferido no site:www.misteriosdooriente.jinjin.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo